Lágrimas mentirosas.

Ela já confessou orgulhosa que aprendeu a mentir nos tempos da guerrilha. E que mentia descaradamente. Também mentiu no dossiê, na agenda, no diploma que nunca existiu. Fora a enorme mentira chamada PAC, que é a mãe de todas as mentiras. Agora ela deu para chorar. Chora copiosamente ao lembrar que é "mineira de alma". Como foi aos prantos ao prometer acabar com a Lei da Anistia. Daqui a pouco vai cair em lágrimas no Rio Grande do Sul, por ser uma "gaúcha de cama". Em Brasília, por ser uma "candanga de apartamento". Ainda bem que é praticamente impossível decifrar o discurso truncado, confuso e amalucado da maior mentirosa da história deste país.

6 comentários

Em matéria de PT e Lulla se descobriu, através do voto, que no Brasil a expressão "fundo do poço" é um eufemismo(eufemismo!), conforme a gíria de quem constata.

A nação emburreceu nessa Erra Lulla como nunca e as Instituições funcionam precariamente.

Nota-se com espasmos de perplexidade que muito embora esteja na fala diuturna de Lulla o combate à corrupção os respingos de tanta maracutaia tem caído longe do 1° escalão do governo.

Quanta magia, não ?

Reply

Muito IN

O aparelho do PT na Secom foi fundo na tentacularização. Agora, temos uma decisão judicial abrindo larga avenida jurisprudencial que não tardará a civilizar a blogosfera.

Ativo, desisti de comentar no Noblat quando passaram a exigir cadastro completo. Em todos aqueles anos de discussões acalorada, inclusive batendo de frente com o Coronel, quase diariamente, recebi duas suspensões do moderador, Zé Luiz, uma figura.

Não sei como está agora, mas recuso a adentra a área de comentários com cadastro falso, pois aí, reside o perigo maior que o "crime de opinião".

Como se vê, está chegando a hora de exterminar práticas a soldo que infestam a blogosfera dando ares de grande aprovação ao desgoverno do PT.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/portal-tera-de-identificar-comentarista-falso/

Reply

Se colocar ela num polígrafo as agulhas "entortam"...

Reply

Eu li uma matéria de um general da reserva sobre o artigo 11 da Lei da Anistia ainda em vigor, diz que, além dos direitos nela expressos,não gera quaisquer outros, inclusive aqueles relativos a indenizações, promoções ou ressarcimentos.
Portanto, segundo suas palavras e de acordo com a lei, quem recebeu regalias indevidas arrisca-se a ter que devolvê-las. Será por isso que pretendem revogá-la?
Comissão da Meia-Verdade é o título do texto e merece uma investigação, afinal, quantos serviços deixam de existir para garantir essa despesa absurda?

Reply

Soube que quando ela precisa chorar em algum ato público, suspendeas doses de Prozac... daí chora, né?

Reply

Coronel, desculpa minha ignorância neste caso, mas ficou provado que a Dilma recebeu a Lina?

POde me esclarecer?

Obrigado

Reply