Foto do dia.

Hugo Chávez, ditador da Venezuela, tirou seis TVs a cabo do ar, neste final de semana. Motivo? Não transmitiram os seus discursos. Não houve nenhuma manifestação dos petistas, ongs de direitos humanos, movimento dos que não tem mídia, blogs chapa-branca e ratazanas em geral.

18 comentários

Pq os venezuelanos naum enforcam logo o sujeito?

Reply

tô na área..
E CHAVEZ acaba de mandar para MUDAREM AS LEIS que incluam parâmetros de eficiência nas emprêsas(vício capitalista);
Não quer que se calcule,indique,defina,publique,etc os dados das emprêsas.
APAGUEM TUDO.
aqui.
http://www.eluniversal.com/2010/01/24/eco_ava_chavez-quiere-elimin_24A3333851.shtml

a ineficiência está tão galopante que a única forma é borrá-las

fuiiiii,mas vórto

Reply

Com Dilmão no poder...
A Venezuela vai ser aqui!
Simples assim.

Reply

Pois é..., nem o “porquito” Garcia, nem as amebas do plano de direitos humanos, nem o lacaio barbudo nove dedos. Ninguém. Todos no mais absoluto silêncio. Que será que aconteceu com essas “distintas autoridades”??

Reply

O projeto de 'Dilmacabra' (ripado de um anônimo desconhecido) não difere em nada na presunção totalitarista.

PS.Congresso em Foco recheado neste 25.01.10

http://congressoemfoco.ig.com.br/noticia.asp?cod_publicacao=31577&cod_canal=1

Reply

É por essas e outras que a esquerdalha vagabunda e seus puxa $aco$(de dinheiro) vem perdendo cada vez mais espaço no meio do povão. Eles podem ser corruptos, bolsistas e aproveitadores, mas não são trouxas e sabem que sem liberdade tudo acaba. Sem democracia não há mais nada.

Reply

Blogs salvam a Pátria.

Coronel, hoje em dia apenas os blogs como o seu, do R. Azevedo, Midia Sem Máscara, Olavo de Carvalho e Notalatina (Graça Salgueiro) fazem jornalismo, aquilo que os jornalistas e jornais deveriam fazer.
A cobertura política é uma lástima. Jornalismo está virando sinônimo de propaganda. Hitler e Stálin adorariam ler nossos jornais, apesar da falsa choradeira contra a mídia golpista feita pelos petralhas. Está é ótimo para eles.
Sobre a Venezuela, a Graça Salgueiro também tratou do assunto, falando sobre o fechamento da RCTV:

"A RCTV prosseguiu seu trabalho jornalístico, desta vez utilizando TV a cabo. Era assim até ontem, quando Chávez resolveu fechar este canal, à meia-noite do domingo, sob a alegação torpe e ilegal de que a “RCTV descumpria a Lei Resorte” (Lei de Responsabilidade de Rádio e Televisão). Pouco antes da meia-noite a DirecTV e a Intercable desconectaram o sinal da RCTV Internacional, seguidas por Supercable, NetUno e o resto das operadoras do país, dando cumprimento ao requerimento feito pela CONATEL (Comissão Nacional de Telecomunicações). Além da RCTV Internacional, foram suspensos o sinal da TV Chile, American TV e American Network. Minutos depois da suspensão do sinal, Intercable colocou esta mensagem – num quadro preto, tal como aparece na imagem abaixo – no Canal 13 onde habitualmente transmitia a RCTV."(GS)

Reply

MORALES, UM PAI DE MER**.

Está no You Tube o vídeo "Morales, um cruel padre de família". Chocante.
Abandonou a mulher e o filho, que vivem na miséria. A mulher, doente, não recebe um tostão do índio fajuto, pois não fala nenhuma das línguas indígenas bolivianas, apenas o espanhol. De índio só tem a cara, é uma ratazana cocalera e marxista.
O menino chorando diz: "promete tudo aos pobres, mas abandonou o próprio filho".
Vejam e digam se não se entende o caráter do sujeito por um gesto desses. Deve ter feito o mesmo cursinho do bispo paraguaio que agora é presidente do País e tem um monte de filhos não reconhecidos.

Reply

No dia em que isto estiver acontecendo por aqui os protestos começarão a aparecer. Infelizmente os brasileiros só se dão conta da casa arrombada depois que vêem o rombo.
Os bandidos petistas estão à toda velocidade conspirando para transformarem o Brasil num prostíbulo como a Venezuela e Cuba. Eles vem aplicando em cima de nós há muito tempo sem que ninguém diga nada contra ou mesmo perceba. Primeiro, fizeram dos brasileiros um povo covarde que a nada reage, nem que esteja em perigo de morte a reação não aoontece. Segundo, lavaram os cérebros dos alunos de todoas as escolas públicas. Terceiro, invebtaram, com a ajuda malévola de FHC, o Estatuto do Desarmamento, para nos transformar em vítimas indefesas. Quarto, estão tentando desafechar o golpe final, com o PNDH III. Não vi ninguém protestando até agora. Isso prova que estão tendo pleno sucesso em seu plano escravagista contra a Terra de Macunaíma. Brasil: terra de otários!

Reply

E só o Estadão deu a notícia na íntegra, ou seja, que foram seis as emissoras tiradas do ar. O resto fez referência apenas a uma emissora que só transmitia por cabo, como se isso não tivesse importância alguma. Já pensou você ser condenado a ouvir horas e horas daquele porquinho falando merda e mais merda no seu ouvido. Só a figura dele já é desagradável. Agora imagina você ter que ouvir da mesma forma o Lula ou a Dilma falando merda e tudo errado?

Reply

Curioso mesmo, Coronel, é a razão subjacente ao plano de aborto dos petralhas bolivarianos (cubanos) para nós. A nossa população já está envelhecendo e todos sabem que a recuperação da natalidade de uma população velha é extremamente difícil, como ocorre atualmente na Alemanha e no Chile. A conclusão é inevitável, ou seja, os petralhas querem mesmo acabar com nossa Nação.

Reply

Claro!! Que dúvida!! É o que os comunistas gostariam de fazer no Brasil e, diga-se de passagem, não param de tentar.

Reply

Você está enganado, Coronel, redondamente enganado.

O Chanceller Cellso Amorim enviou nota de protesto formal.

A ABI publicou nota de repúdio.

A UNE fez uma passeata.

Você já devia saber, Coronel, a esquerda brasileira não tolera as atitudes antidemocráticas do ditador venezuellano. Aliás, a esquerda brasileira não tolera ditador nenhum.

Reply

e por que reclamariam de um bem sucedido esquema que querem copiar que amordaça as pessoas? Começa com meios de comunicação e termina com ... dê asas à sua imaginação

Reply

Coronel
Deve ser porque dá azar (fonte Claudio Humberto):

"24/01/2010 | 00:00
Superstição
Fontes do governo atribuem à primeira-dama a ausência de Lula em tragédias como enchentes em Angra a Santa Catarina, acidente do Airbus da TAM etc. “Ela acha que dá azar”, revela um ministro."

Reply

Eu sou voce amanha...c/ a "doutora".

Reply

Quem é esse viado do Mourão???

Reply