Tarso Genro, Ministro da Justiça, usou 10% das viagens em jatinhos realizadas pelos ministros em 2009, segundo levantamento do jornal O Globo. Das 831 viagens feitas para transportar ministros, 85 foram para levar o candidato ao governo do Rio Grande do Sul por aí, especialmente para Porto Alegre e para cidades gaúchas. Alguns ministérios não quiseram informar a quantidade de vôos que fizeram e, por isso, o jornal não conseguiu contabilizar a sua totalidade. Entre os que sonegaram as informações estão Dilma Rousseff, da Casa Civil, Paulo Vannuchi, dos Direitos Humanos, Carlos Minc, do Meio Ambiente e Orlando Silva, dos Esportes.
6 comentários
Longe de alguém insinuar-se que estaria cuidando de intereses eleitorais, claro, nem pensar!
ReplyE também nem pensar que os gastos do cartão corporativo da pasta - gastos secretos- possam ter aumentado, claro que não, imagina!!!
É a "transparência" comunista e esse Tarso,talvez seja o mais sorrateiro de todos:Distribui munição,arma os jagunços e fica lá do alto do morro, sarcasticamente, só assistindo o "entreveiro".Como dizia o meu avô: "É um baita caco".
ReplyPrezado Sr. Cel:
ReplySerá que o Nazi-machão tomador de Chimarrão, toma na cuia até durante o vôo?
Toma na cuia,e ainda fantasiada de prenda...
ReplyQue gracinha...
Das ratazanas vermelhas tem uns que se sobresaem ainda mais no cinismo e no roubo.
ReplyCoronel,
ReplyJá a filha dele é mais econômica e não usa dinheiro público para voar, pois o seu meio de transporte é apenas uma velha vassoura.