O que também ficou claro com a mudança do decreto do PNDH III, feita nos termos exigidos pelos militares, é que Lula, o PT e a sua "sociedade civil" não podem tudo. E que, quando confrontados, fogem, mostram a sua covardia histórica e escancaram que o tal "enfrentamento" que tanto pregam é apenas uma figura de retórica. O decreto que Lula reescreveu foi mais um "irrevogável" que revogou-se. O maior responsável, o revanchista e demissionário "irrevogável" Vannuchi, voltou para as suas férias, quem sabe em Cuba, gozadas a partir de um salário ministerial e de uma gorda indenização paga a ele graças à lei que queria mudar. Aliás, fica cada vez mais flagrante, especialmente pelo apoio da OAB da barba mal feita e dos dentes ruins, que como a Lei da Anistia já encheu os bolsos de milhares de "reprimidos" e "torturados", apressam-se a criar outros marcos legais, quem sabe para tomar mais alguns bilhões dos cofres públicos. Não é à toa que, ontem, começaram a pagar indenizações a filhos de exilados. Daqui a pouco veremos a Luciana Genro(PSOL-RS), a gadelhuda e goeluda deputada filha do Tarso Genro, embolsando um milhão porque o pai, antes do primeiro tiro, fugiu para o Uruguai fantasiado de prenda, como é contado no folclore das revoluções gaúchas.
16 comentários
Essa gente, Coronel, é tão falsa, irresponsável e mentirosa que, conforme antevi aqui, o "ex-terrorista" Vannuchi iria fazer o mesmo que o Mercadante fez, ou seja, nenhum deles é homem, não têm palavra. Essa gente não honra as calças que veste nem se você escrever e colocá-los diante de um pelotão de fuzilamento.
Replyessas indenizacoes são o maior escárnio dos últimos tempos!
Replygente que jamais, em tempo algum, se tivesse trabalhado os 365 dias do ano durante todo o período do regime militar, conseguiria juntar valores tão expressivos...
os parâmetros adotados para regular as indenizacoes devem ser pra la de surreais...
devem usar aquela nova e curiosa metodologia dos estudos do Ipea, que numa planilha consegue fazer do pais uma potencia.
Cel,
ReplyFolclore, não. Foi aqui, na minha Sant'Ana do Livramento, terra do maior de todos, o grande 7º de Cavalaria. "Cavalaria, tu és na guerra nossa estrela guia".
Cnel,
ReplyContagem regressiva:
Faltam 351 dias para o Lulinha Paz e Amor sair.
A Moet Chandon já esta na geladeira!
Átila
Corona, dá uma olhada no Alerta Total, de acordo com o jornalista Serrão o reizinho "mudou" mas não mudou nada no decreto do esquerdopata Vannuchi.
ReplyPtsauro
Saiu no Claudio Humberto:
Reply14/01/2010 | 00:44
O golpe começou!
Bem que se avisou. O pessoal é tão fraco que nem precisou tirar o bode, bastou aparar-lhe o rabo. depois dessa encenação, nada mudou, tirando uma frase que nada representa. Iniciou a 'chavielização' do país (Bolívar não merece o outro termo). A pergunta que faço é a seguinte: posso ser oficialmente exilado por discordar, ou vou ter de viver num lugar em que não concordo nem me sinto bem? Se posso ser, indiquem em qual embaixada poso me apresentar. De preferência, os EUA. Quero ir para um país onde sinta orgulho de fazer parte.
Walner Barros Spencer
Nísia Floresta - RN
Restam 351 NOITES com Lolinha. Quando restarem 51, pode-se comemorar com um traguinho.
Replytô na área..
Replyestá criada a "INDENIZAÇÃO POR ESPERMA REPRIMIDO".
Já tem filho indenizado que mamava e andava com chupeta na época da revolução(sic),mais um tequinho vai dim-dim por esperma não aproveitado.
fuiiiiiiiiiiiiiiii
SENSACIONAL KIT “ESPANTA PETRALHA” À VENDA!!
ReplyTrata-se de uma caixa portátil feita em nogueira e contém:
· Cruz
· Bíblia
· Pistola com balas de prata
· Óleos bentos
· Água benta
· Velas
· Alho
· Terríveis estacas de metal e madeira, incrustados com uma cruz,para infligir dor adicional no aloprado.
· Carteira de Trabalho
· Dicionário
Coronel
ReplyTranscrevo uma parte.
"Perigo Azul: o Desarmamento Civil e Militar do Brasil
Morrendo humilhadas (FFAAs) sem poder lutar no céu, na terra e no mar, para que a Amazônia, o Aqüífero Guarani, o nióbio, o petróleo, as estatais, a base aeroespacial de Alcântara, e todas as nossas outras riquezas sejam pilhadas à vontade para saciar a gula da oligarquia mundial.
O Estatuto do Desarmamento é uma "lei" gerada nos intestinos da ONU, uma organização de fachada a serviço da oligarquia internacional, transplantada para o Congresso Nacional e arrancada á fórcipe(!) pelas parteiras Renan Calheiros e Luis Eduardo Greenhalgh. (!) Reflexão.
Ronaldo Sardenberg, condenado pela Justiça Federal, em primeira instância, por improbidade administrativa na administração FHC, e que criminosamente, violando a Constituição da República, tentou internacionalizar a base aeroespacial de Alcântara, foi misteriosa e cabalisticamente nomeado pelo PT/PSDB como embaixador do Brasil na ONU, também com a missão de desarmar o país e seus cidadãos para levá-los à mortal condição de cordeiros. No Brasil, o atual braço operativo desse organismo para o desarmamento civil é o representante local da Unesco, Sr. Jorge Werthein. Esse instrumento diabólico tem como único objetivo impedir que o brasileiro venha defender, num futuro próximo, a sua Pátria, a sua vida, a vida dos seus e as suas propriedades. Há muito pouco tempo, gente a serviço da ONU foi à cidade de Curitiba para, ao arrepio da Lei, querer ali implantar o caos, pretendendo que se declarasse a cidade uma Zona Livre de Despejos, como exemplo para o mundo, onde seria lícito invadir propriedades públicas e privadas e crime expulsar o invasor."
(...)
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=8209&Itemid=141
Mas a Neuzinha Brizola não conseguiu seguir com sua extraordinária carreira de cantora e compositora por causa do governo militar. E agora como vai comprar sua maconhinha e coquinha (que não é cola...)?.
ReplyQuestão de História
ReplyQuem disse essa famosa frase: “O preço não é importante. O importante c’est la commission!”
Cel, esse fato precisava ser levado ao povo com o seu real significado. Durante a ditadura militar eu fiz a opção de continuar trabalhando, consumindo e consequentemente recolhendo tributos que acabaram por financiar a ditadura militar. Portanto, devo ser punido e a pena é essa indecente transferência de dinheiro público para os terroristas e seus descendentes até a terceira geração. Não importa o eufemismo usado para nomear essa aberração. Ela não passa de imposição de pena. Vou mais longe. Nas conversas entre os terroristas ela deve ser chamada de coisa pior: vingança contra quem aceitou passivamente a ditadura. Kd o PSDB?
ReplyJayme Guedes
Prezado Sr. Cel:
ReplyComentário meio atrasado, mas aqui vai: também faz parte do folclore das revoluções gaúchas, que a tal da "moça" de prenda gosta mesmo é de tomar na cuia.
eu também gosto de dinheiro, a diferença entre eu e elles petistas é que eu ganho honestamente.
Replypipoca
Vocês q são Militares, prendam essa P. toda e pronto.
ReplyDepois a gente faz outra constituição.
E os países que não concordarem que fiquem com os ladrões guerrilheiros pra eles.