Da Coluna de Anselmo Góis, de ontem, em O Globo:
Lula vaiado - Sábado, na sessão de 18h40m do Cine Leblon 1, no Rio, que exibia o novo filme do espanhol Pedro Almodovar, “Abraços partidos”, quando apareceu na tela o trailer de “Lula, filho do Brasil”, de Fábio Barreto, houve uma vaia monumental.
Lula vaiado - Sábado, na sessão de 18h40m do Cine Leblon 1, no Rio, que exibia o novo filme do espanhol Pedro Almodovar, “Abraços partidos”, quando apareceu na tela o trailer de “Lula, filho do Brasil”, de Fábio Barreto, houve uma vaia monumental.
11 comentários
Sintomático Coronel....a maiorria do poovo brasileiro nÃo é sindicalizado ou servidor públco. Bom sinal.Dora
ReplyÉ parece que o tiro radicalmente saiu pela culatra. O filme, que é uma grande mentira, vai acabar de afundar o podre e nojento Lula/PT.
ReplyJesus Cristo não aceita galhofa, deve ter se irritado com o pinguçu e está revidando a ousadia da comparação.
Como o analfa apronta uma atrás da outra, ainda vem muito revertério por aí.
"Lula, o filho do Brasil"
ReplyA) Excelente
E) Bom
I) Regular
O) Fraco
U) Péssimo
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
Eis o motivo das vaias!
Esse apedeuta não aparece no Rio prá falar para a platéia, só vai rapidamente em carros blindados, se junta a Sérgio Cabral e a mídia se encarrega do resto. Gostaria de vê-lo fazendo aqueles discursos sem conteúdo para os cariocas, onde certamente a "grande popularidade" dele seria autenticada com os apupos do povo do Rio de Janeiro. Vá lá Lula, vá e vc verá que nem todos foram "ensinados" por você.
Replyexatamente para evitar vaias de quem tem meio neurônio é que os sindicatos distribuirão ingressos a seus filiados. Todos filhos da mesma ninhada
ReplyNão é só no Rio que ele não aparece. O cara mais popular do mundo só se mostra a platéias domesticadas e, adorando futebol, só foi a um jogo ... na Turquia. Enquanto isso o Médici era aplaudido pelo Maracanã lotado e o Mário Covas cansou de assistir jogos do Santos na Vila, pois independente de suas diferenças políticas eram homens, e não fraudes midiáticas.
ReplyFica aqui nosso pedido insistente: LULA, QUEREMOS VER VOCÊ, POPULAR QUE É, NUM ESTÁDIO DE FUTEBOL!
Aconteceu aqui na minha cidade também, quando fui assistir aó igualmente péssimo 2012.
ReplyMeus caros
ReplyO povo que vai as cinema em shoppings não está nos 83% ( e como diz o Reinaldo Azevedo, a caminho dos 130% ) de endeusamento deste estúpido.
É uma maneira democrática de expressarmos nosso asco com este governo.
Comprem esta idéia.
Luiz Veríssimo de Castro
Viva o carioca!
ReplyQue a moda pegue em todo o Brasil.
Esse filme só será aplaudido nos grotões do país, onde serão motadas salas de projeção com o nosso dinheiro.
VIVA A VAIA!!!
Aqui no RJ ocorreu também no New York City Center; quando o trailer foi exibido houve vaia geral no cinema (sala 3).
ReplyNão subestimem esse pessoal!
ReplyHoje cedo na BandNews, o vermelhinho Ricardo Boechat declarou ter ido a uma seção especial da pornosacanagem, feita no sábado, para cerca de cem convidados muito especiais!
Diz o argentino Boechat; cubano de coração, e brasileiro por conveniência, que todos os convidados saíram de lá com os olhos vermelhos de tanto choro e de tanta lágrima!
Como podem observar, a quadrilha ataca de todos os lados!