Um presidente de merda.

Depois de encher a boca para dizer que pobre no Brasil está na merda, Lula ainda resolveu dizer que era "pequenez" de José Serra afirmar que o seu filme foi feito para ajudar Dilma nas eleições. "A Dilma nem está no filme. A única forma de a Dilma estar no filme é assistir. O filme é a história da minha mãe, não é nem do Lula", disse. Resta perguntar, então, porque tanto esforço de patrocinadores financiados pelos cofres públicos e centrais sindicais para mostrar o filme até onde não há cinema? Para que o povo brasileiro conheça a mãe de um presidente de merda? Quem foi a mãe de Getúlio Vargas? Quem foi a mãe de Jânio Quadros? Quem foi a mãe de Itamar Franco? O que é que o Brasil tem a ver com a Dona Lindu?

49 comentários

Lulla é o segundo presidente nordestino. Castelo branco foi o primeiro, era do Ceará. Quando o irmão de Castelo, funcionario da Receita Federal, ganhou um carro de presente da categoria por ter ajudado a regularizar a profissão, Castelo não teve duvidas: mandou-o devolver o veiculo imediatamente e quase o colocou sob prisão. Castelo era um erudito, lia os clássicos e gostava de musica classica. O outro, Lulla, é o oposto, bebe cachaça, come buchada e até tentou manter uma relação não-consentida, como o menino do mep. Castelo jamais usaria um termo chulo desses.

Reply

Fez esses comentários lá na terra do comparsa dele, o Coronel Ribamar e teve que apelar, fingindo-se de machão para chamar atenção.

A política, o comportamento, o jeito de falar, enfim, tudo no Bolivariano da Silva parece com os governos dos coronéis do passado e do presente.

Tá nervoso o tipo por ver que no Maranhão ele perdeu a vez por se associar ao Coronel Ribamar, o Rei do Nepotismo.

Reply

Coronel:

Verdade seja dita, em matéria de merda esse cara é PHD. Será que a gente merecia uma coisa abjeta e repugnante desse quilate? Responda quem souber.

Reply

ISTO AÍ É BOSTA PURA, SÓ ESTE

POVINHO MEQUETREFE NÃO VÊ ISTO..

E AGORA TAMBÉM PEDÓFILO !!!!.

Reply

Bom dia a todos.Fica dificil comentar um filme sobre a mae do "cara".Nao quero falar merda,isso é prerrogativa "du omi".
So entendo que elle falta mais uma vez respeito conosco,mas vou ser educado e nao responder o que penso do filme.

Reply

Quer dizer que a lambança na forma de filme chama-se "Lula, o filho do Brasil" e não é sobre o apedeuta, é sobre a mãe que nasceu analfabeta? Então devia se chamar "Lindu, a mãe que o pariu".

Reply

Coronel

Se o Brazil está na merda, porque está mesmo, deve-se a quase 8 anos de total desgoverno lulla.

Ainda ontem, o mesmo grupo que destruiu 12 mil pés de laranja, ocupou impunemente uma sede do INCRA. Ora se a Policia tinha identificado 12 culpados diretos por aquela destruição e eles estão entre os terroristas deste grupo que ocupou o INCRA, è porque lulla não deixou que fossem judicialmente indiciados.

Então quem colocou o Brazil na merda?

Foram "eles" como pude ver ontem na propaganda do PT?

E quem são "eles"? Os brasileiros brancos?

Todo aquele anuncio televisivo que louva o PT, è um louvor à demagogia, ao racismo e à xenofobia! E mentiroso!

Logo, quem colocou as Forças Armadas brasileiras na merda, cumprindo uma das diretrizes do Foro de São Paulo e do Dialogo Interamericano? Não foi a merda do lulla? Quem está fazendo negócios com a corrupta e colonialista França, para receber monumental propina? Não è a merda do lulla?

Quem corrompeu o Judiciário? Não foi a merda do lulla? Quem corrompeu o Legislativo? Não foi a merda do lulla? Quem corrompeu as nossas FFAA com nomeação de generais bolcheviques e correu com os competentes? Não foi a merda do lulla? Quem autoriza que o porco do garcia dirija a nossa política externa? Não foi a merda do lulla?

Se o Brazil está na merda, foi unicamente por cauda da merda do lulla, a merda que só ele consegue fazer já que um dia declarou que viveu com merda até aos joelhos. Mentiu! Viveu mergulhado nela!

O Brazil não merece a desgraça em que está mergulhado, por causa da merda de um posicopata corrupto.

Investiguem como seu filho está fabulosamente rico e qual a influência direta da merda de lulla, nesse estranho enriquecimento.

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Questão de lógica, Lulla é inteligente: Filho Da Pátria, filho dela, D. Lidu. Para o presidente FDP, está aí a relação.

Ela bota um traste desse no mundo e nós é que temos de aguentar.

Reply

O presidente é feito com a mesma matéria-prima dos seus eleitores.

Reply

Saída do DEM é forma de preservar honra, diz Arruda

10/12 - 18:39 - Agência Estado

CUMA É QUE É ?????????
HONRA ???????
NUM ENTENDI !!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Se o filme é sobre a mãe dele porque o nome "Lula, filho do Brasil" e não "Dona Lindu, retirante nordestina"?

Reply

Coronel

Transcrevo uma parte.

"Quando o Brasil começou a se f…

"Vendo no jornal da TV Globo ("uma emissora a serviço do governo") Lula dizer que as imagens do governador Zé Arruda arrastando a grana do propinoduto brasiliense "não falam por si", nem provam coisa alguma, me veio à cabeça uma pergunta tardia, mas obrigatória, ainda que vazada em termos chulos: quando foi que o Brasil começou a se foder?"

Por sua vez, posteriormente aos militares, não se pode negar as extraordinárias contribuições de figuras como o "Honorável" Sarney, Collor de Mello, Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso no curso da desintegração (e apodrecimento) das instituições legais do país. Sem dúvida que todos eles, cada um a seu modo, em maior ou menor proporção, drenaram fundo o mar de lama que hoje sufoca a vida da nação.

De minha parte, para responder a pergunta que na certa todo brasileiro consciente já se fez, ou se faz, eu respondo, sem mais delongas: o Brasil entrou pelo cano irreversível quando Lula da Silva tomou assento no Palácio do Planalto, em 1º de Janeiro de 2003."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=8025&Itemid=141

Reply

Coronel, justiça seja feita... "Dilmerda" ele entende, né?!

Reply

No Defesanet

"O Voo do Avestruz
(Um conto Irreal)


Um país do hemisfério Sul resolveu modernizar a sua Força Aérea. A compra de caças multimissão que seriam revolucionários e poderiam produzir conceitos também revolucionários. O Programa foi batizado de Avestruz pelo símbolo que tivera um grupo percussor de pilotos de caça daquele país. Era pela resistência do estômago dos pilotos em suportar as mais diferentes comidas.

Assim nada mais natural que fosse batizado de Avestruz um caça que realizaria todas as missões em um horizonte de 30-50 anos de operações militares aéreas.

Foi organizada a Comissão do Programa do Avestruz (COPAV). Formada por uma geração de oficiais especialistas na área que assumiram um posto específico, o GENGIBRE (ver nota). Os Gengibres com amplo conhecimento das áreas afins necessárias para a seleção do melhor projeto. Porém, nas batalhas do DECOR (Departamento de Escadas e Corredores), era mencionado que a maior parte dos conhecimentos eram voltados às ciências esotéricas.

Vários países ofereceram seus produtos. A seleção ficou entre três pássaros: a águia, o galo e um mítico pássaro nórdico.

Os gengibres estavam deslumbrados com as amplas possibilidades de conexões e combinações, que lhes eram oferecidas para escolha. Porém, uma coisa os perturbava, era a insistência de o presidente dar sua opinião, e que optava por uma solução galinácea.

Afinal ninguém tinha provado uma águia e o mítico pássaro nórdico era miragem enquanto uma boa galinhada era plenamente apetitosa.

Assim os gengibres e o presidente, junto com o seu ministro da defesa, ficaram meses discutindo as vantagens culinárias das suas escolhas.

O Comandante da Força Aérea pressionado pelos gengibres tergiversava, seus pilotos queriam qualquer solução, desde que fosse tomada, e o prato servido, e a indústria também dava suas opiniões culinárias.

Cada vez mais emburrados os gengibres decidiram não dar opinião considerando-se desprestigiados pela presidência. Esta avisou se não decidirem ela decidiria e encomendaria os ingrediente e será uma galinhada.

Nota - O nome gengibre vem da capacidade da planta herbácea dar uma resistência à nauseas e enjôos."

Marcos10

Reply

Gozado, o filme sobre a mãe dele o parindo eu assisti no Macunaíma!

Reply

É uma estátua em forma de filme.

Reply

"Coroné", por falar em merda... Lula não foi parido, foi cagado!

Reply

O NOME CORRETO DO FILME É " LULA O FILHO DO BARRIL "

Reply

É... e a metamorfose ambulante continua célere em suas mutações, ontem ele estava com uma cara de bunda e ao abrir a boca saia merda! Xiiiii... a coisa tá se complicando, meu Deus!

Reply

-Lula afirmou que irá livrar o povo maranhense da merda!
-Já sei... no Maranhão não será exibido "Lula, o filho do Brasil", né?!

Reply

Coronel,
tudo o que se diga sobre esse presidente de araque é pouco. Ele trata os brasileiros como se fossem sua família. Ele despreza todo mundo, pensando que pode tudo com seus 80% de popularidade (eu não contesto as pesquisas, mas gostaria de saber como são feitas as abordagens, afinal parece que ninguém leva esse cara a sério).
Só posso dizer que o Brasil, nem em tempos de ditadura, militar ou outras, foi tratado com tanto desrespeito.
Os ânimos se exaltaram quando Figueiredo disse preferir cheiro de cavalo a cheiro de gente, palavras pias perto do que Lula defeca sobre todos nós.
O filme que exalta a mamãe de Lula foi bem qualificado por Serra; que, se os céus ajudarem e o DEM de Kassab e Aécio não atrapalharem, mostrará em 2010 como é que se governa um país.
Saudações [com Chanel nº 5, para cobrir o odor do cara],
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

de tudo que eu juá vi na internet e nos panfletários oficiais ESTE É O MELHOR TÍTULO PARA LULLA!

Valeu aí barriga verde!



pipoca

Reply

"O nascimento do filho do Brasil"

ASSISTAM!!!

http://www.youtube.com/watch?v=QduPWn4CPx0

Reply

DEU NO CORREIO BRAZILIENSE
Brasília saúda o povo e pede passagem
O Governo do Distrito Federal garantiu o patrocínio à Beija-Flor, que tem os 50 anos de Brasília como tema no carnaval de 2010. O secretário de Cultura, Silvestre Gorgulho, viaja hoje ao Rio para um encontro com os dirigentes da escola de samba. Ele confirmará o repasse de R$ 3 milhões dos cofres do GDF e acertará detalhes sobre a divulgação da capital federal por meio do desfile na Marquês de Sapucaí.
ENTÃO, PARA OS APOSENTADOS NÃO TEM DINHEIRO PRÁ DAR AUMENTO.
É F.......... SERÁ QUE UMA HORA TUDO ISTO NÃO VAI ACABAR ???

Reply

Como já disse antes:

Sabem porque Lula está lá em cima nas pesquisas de aprovação?

PORQUE MERDA NÃO AFUNDA!

Reply

Um povo coprófilo


E o povo na merdha aplaude o espertalhão que há muitttoooooooooooooooo tempo já saiu dela.....e como saiu!!!

Reply

Qual o verdadeiro nome do filme??

"Lulla, o filho do Brasil" ou "Dona Lindu, a mãe do merda"??

Reply

Por falr em merda, o que vcs acharam do filme do Lulla?

Reply

Estamos vendo nos noticiários que a reunião que envolveriam Serra e Aécio não vai mais acontecer e isso dito pelo Aécio.A perguntinha que não quer
calar:Será que a pesquisa de ontem tem alguma coisa a ver com esse cancelamento?

Reply

Em 2010.....Neve nelles!!Mas com folha dupla, prá não sujar os dedos!!

Reply

Neve...O Exterminador de Petralhas!!!

Reply

Querem ler sôbre uma mãe:
Blog___http://carlllos.blogspot.com

Arrependimento matasse, você teria
ido ao cemitério no dia 02/nov/2009
acender velas no meu túmulo.

Reply

Ademais, ensinou o filho a ser vagabundo e roubar. Que belo espécime. Um merda, sem dúvida.

Reply

Li quue Zelaya deverá ir para o Mexico e de lá adivinhem para onde?)CUBA.Se tivesse o endereço, mandaria alguns rolos de papel higienico(aquele da propaganda petista) para ir acostumando com as folhas do jornal Granma,cujo papel é bastante áspero.Sofre comuna.

Reply

No fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos presentes :
- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem gostariam de se casar ???

O primeiro a responder foi Paulo Malluf :
- Eu me casaria com a Gisele Bündchen, a mulher mais bonita do Brasil !!!

Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
- Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza, é isso ai, muito bom!!!

Logo após, o Governador Geraldo Alckmin deu a sua resposta:

- Eu me casaria com a Lu, pois eu a amo e ela me ama !!!

O bêbado, mais uma vez:

- Muito bem, é isso ai, casou por amor, valeu!!! Muito bom !!!

E então, o Presidente Lula, demagogo como sempre, deu a sua resposta:
- Eu me casaria com o Brasil, meu coração pertence ao país !!!

O bêbado, lá de trás, aprontando um baita estardalhaço, respondeu:
- É isso aí, muito bom, isso que é homem honrado... fudeu, tem que casar ...!!!

Reply

PARABÉNS, Therê, você fez a melhor e mais perfeita avaliação sobre o "ómi"... Lula é MERDA!!!

Reply

Se é sobre a mãe dele, então o nome deveria ser "Lula, o filho da p..."

Reply

Se o povo está na merda é por está sendo gerido por um presidente idem.Quanto ao medíocre personagem do flme....lula e sua família em nada fazem ou fizerm para os que continuam na merda....se tivessem investido os milhoões dessa mega produção nos pobres, com ccertza muito estariam mais felizes hoje.Patéetico fanfarrão. Dora

Reply

Grande D. Lindu que pariu essa merda que nos desgoverna. Fora, safado!

Reply

Porque Fossa "SéPTica"???Algo a ver com o PT??

Reply

Amor filial é lindo!!!
Mesmo tratando-se de mãe analfa e de filhinho que só faz merda. Já entendi e não vou ver o filme.

Reply

Isso é que dá, colocar um cachaceiro na presidência!
Só podia dar merda!

Reply

Coronel

Com D lindu na parada (a exemplo do parque d. lindu em recife pe) a coisa fica mais feia... E aí lindu rima com o que?

Reply

Coronel,
... o mesmo que o cú tem a ver com a calça ...
... ... merda !!!
Sds.,

Reply

E ainda importamos matéria prima¬¬
Enfim alguém começou a levantar a lebre do papel da 'merde' francesa na fuga do 'merde' Battisti.

Faltam nomes na lista.Quais são os intelectuais aos quais ele faz referência,na França,e como foi o passo a passo dele a partir da revogação do status de refugiado na terrinha do Asterix.Quem eram seus amigos,seus contatos diários lá?Como saiu com tanta facilidade se era preso tutelado e seria conduzido de volta pra Itália por agentes franceses e italianos?

Os merdas daqui já sabemos.Gabeira na ponta,que agora quer descolar sua biografia da do italiano.
Trair e coçar é só começar;Gabeira, como bom Fernando,é expert no assunto.

Não quero filme documentário sobre uma retirante nordestina,quero um documentário mesmo,sobre as manobras francesas que desovaram o Battisti aqui.

Por Reuters, reuters.com, Atualizado: 10/12/2009 18:32

"RIO (Reuters) - O ex-ativista político italiano Cesare Battisti, que aguarda decisão sobre sua extradição à Itália, afirmou nesta quinta-feira em audiência na Justiça Federal do Rio de Janeiro que decidiu fugir para o Brasil por ser um país que não costuma extraditar presos políticos.
Battisti, condenado à revelia por quatro homicídios na Itália, afirmou que foi aconselhado por políticos e intelectuais com quem mantinha contato a vir para o Brasil depois de ter revogada sua condição de refugiado político na França.
"Escolhi o Brasil porque aqui tem muitos refugiados italianos aos quais foi negada a extradição pelo STF (Supremo Tribunal Federal)... O Brasil não tem a tradição de extraditar pessoas por crime político, e escolhi o Brasil pela importância da comunidade italiana aqui", afirmou durante audiência sobre processo de falsidade ideológica por ter sido detido com um passaporte francês falso no Rio em 2007.
(...)
Apesar de portar um documento italiano de outra pessoa com sua foto, Battisti disse que não precisou apresentar o documento adulterado ao chegar no aeroporto de Fortaleza em 2004, pois já era aguardado por agentes brasileiros e franceses.
Esse passaporte, segundo Battisti, foi roubado em um hotel do Rio de Janeiro e um outro documento falsificado lhe foi enviado por contatos na França. O segundo passaporte, que teria um visto brasileiro falsificado, foi apreendido com Battisti em Copacabana quando o ex-ativista foi preso no ano de 2007.
Durante a audiência, Battisti afirmou que mantinha contato com políticos e intelectuais brasileiros, inclusive com o deputado federal Fernando Gabeira (PV-RJ).
Segundo o advogado de Battisti nesse processo, Luiz Eduardo Greenhalgh, o italiano está decepcionado com Gabeira, porque o parlamentar se negou a atuar como testemunha de defesa do italiano.
"Acho que o Cesare está magoado com o deputado Gabeira. Por diversas vezes na sua estadia aqui no Rio de Janeiro, Fernando Gabeira conversou com Cesare Battisti. Os dois se conheciam e têm uma trajetória comum, de luta armada, refúgio, banimento e exílio", disse o advogado a jornalistas. "Nós o colocamos como testemunha, e ele mandou um ofício dizendo que não tinha nada a esclarecer sobre os fatos", disse Greenhalgh.
(...)
Por cinco votos a quatro, o STF decidiu no dia 18 de novembro extraditar Battisti, mas deixou a palavra final sobre o caso ao presidente Lula.
(...)
A condenação do ex-ativista na Itália ocorreu após sua fuga em 1981 para a França, que acolheu italianos sob a condição de que abandonassem a luta armada.
Battisti deixou a França após a revogação de sua condição de refugiado e veio para o Brasil, foi preso em 2007 e passou a cumprir prisão preventiva para fins de extradição em Brasília.

(Por Rodrigo Viga Gaier)


¬¬

Reply

Aproveitando a piada do Tutty Vasques - nas próximas exibições do filme do Lula, vão passar antes o da Bruna Surfistinha - "A Filha do Brasil". O filme dela passa mais cedo para os menores poderem assistir: tem menos putaria.

Reply

parabens lulla

admiro como você se lambuza com a merda cultural petista! nao é qualquer um que topa isso não viu, andar com merda na boca o tempo todo por trinta moedas do planalto!

realmente você é um pura merda!

pipoca

Reply

Nas próximas eleições será obrigatório o uso de luvas.
Se hoje esta assim imagina em 2010.
Quando apertar o botão confirma, confirmem a merda que já fizeram duas vezes, seus merdas.
Elejam os indicados pelo filho dela.
Conselho! É melhor votar em dois por R$5,00 é uma rapariga velha que tem aqui onde moro que passa dois por R$5,00.

Reply

Com todo respito ao Partido-Alfa. Amigos!
Pelo amor de Deus não joguem pérolas no meio de tanta merda.

Reply