Rodrigo Maia, o presidente do DEM, está afirmando que descartar o vice demo na chapa do PSDB à presidência é "falta de solidariedade". Até explodir o Mensalão do DEM, Rodrigo Maia não tinha "solidariedade" alguma em relação a um problema intrinsecamente tucano: a definição da candidatura entre José Serra e Aécio Neves. Dia sim, dia não, pressionava o PSDB a lançar o candidato, trabalhando abertamente pelo governador mineiro. Jamais pensou em "solidariedade". Muito menos em ética e isenção, que deveria ter como presidente de um partido aliado. Agora quer a cumplicidade do PSDB com os crimes que ele não tem coragem de punir dentro do próprio partido. Volta, JKB. Leia mais aqui.
10 comentários
realmente na época de JKB, o partido, então PFL, fazia parte dos grandes da politica nacional, com uma direção a seguir, objetivos, propostas e uma "cara" definida, que por sinal era odiada por petistas, e eh assim mesmo que tinha e tem de ser...
Replyhoje eh um amontoado de políticos moribundos - raras excecoes como o senador Demostenes - que formam um partido que não tem apelo popular quase algum e o poder politico de fato diminui a cada dia...
ate o presente o momento, considero o senador Demostenes Torres um dos mais expressivos e exemplares parlamentares que há no sistema politico brasileiro...
se eh que podemos considerar essa aberração que hoje existe no pais um sistema politico...
Coronel,escapou aí,'correjeia' por favor:
ReplyIntrínsecamente
Nome Próprio
"No jogo do mensalão, está 2 x 1 para a oposição. Ele tem o mensalão do PSDB mineiro e do do DEM de Brasília. O governo tem o mensalão dele mesmo e do PT."
Replyum translator Tabajara ia bem pra explicar essa pérola do blogueiro da Grobo, daqueles raciocínios que geralmente fazemos depois de um baita almoço de domingo.
e uma calculadora também, ja que ambas as partes tem dois "mensaloes" a contabilizar, nao consigo imaginar como uma das partes pode estar em vantagem, ao menos no campo matemático.
Eu não tenho solidariedade alguma com o Rodrigo Maia.Por mim ele
Replynem político seria.É um herdeiro e nada mais.
Nome Próprio
Isso! E ainda errei na correção.
Replynome próprio
Coronel,
ReplyRodriguinho DEMo esta querendo mamar igual papai Cezinha DEMo fez na prefeitura do Rio de Janeiro.
Só que os Tucanos podem se preparar que os PeTralhas vão bater e muito forte. Não, com a moleza que os Tucanos e DEMos bateram nos PeTralhas durante o Mensalão.
Isto é briga pra cachorro grande e não pra fedelho Maia.
átila
CORONEL
ReplyGoverno e oposições são rigorosamente o mesmo lixo. Agora fica fácil entender porque os mensalões não são apurados e punidos. Porque TODOS são cúmplices do mesmo método de governar, fazendo política nas cuecas. É O MEU DINHEIRO,O SEU, O NOSSO que está lá, servindo essas quadrilhas. O dinheiro que falta aos empreendedores, aos trabalhadores, aos aposentados e honestos. O dinheiro que falta na mesa das famílias, nas dificuldades das empresas, tomando empréstimos para honrar décimos-terceiros. Dinheiro que falta nas filas intermináveis da saúde pública, no transporte precário, na educação com um mínimo de decência. SE houvesse um único político honesto nessa corja ele estaria aqui, em nossas fileiras, representando nossa justa indignação. NÃO TEMOS QUEM NOS REPRESENTE. Mais de uma vez volto a dizer; se queremos um país melhor, teremos que fazê-lo nós mesmos. Políticos são uma escória nojenta.
alô coturno
ReplyARRUDA manda convite no CBOX....
mete um arreio no mula e ESPORA de estrela.
ai meus petistas
abraços
Aos poucos, vão aparecendo culpados que sempre juraram de pes junto que nada tinha a ver com Marcos Valerio. estou sempre preocupado com duas coisas : eu sou muito burro ou estes politicos são muito safado sem carater e sua marca registrada é a corrupção. (estes sim deveria estar denunciados presos e tolidos de todos os direitos politicos e sociais, pois são piores do que os favelados de qualquer lugar.
ReplyMalharia Brasília!
ReplyEstamos lançando no mercado uma nova linha de meias e cuecas chamadas DF-Flex. Esses produtos virão com bolsos elásticos. As cuecas terão bolsos tanto na região glútea quanto na frontal. Dependendo de quem a pessoa queira impressionar no dia, ela poderá encher mais o bolso da frente ou os dois de trás. As meias terão bolsos laterais, tipo Flex também, e serão capazes de carregar até dez mil reais de cada lado do tornozelo em notas de cinqüenta reais.
Vamos lançar também uma variante feminina! Mas essa linha por enquanto vai contar apenas com a calcinha DF-Flex-Popozuda devido a restrições no bolso frontal. Estamos estudando a anatomia feminina para desenvolvermos uma opção de bolso frontal embutido.
Esperamos ficar ricos em pouco tempo devido à corrupção para a obtenção dos nossos produtos.
Atenção Brasília!
Não se esqueçam!
Em breve nas lojas!
Meias e cuecas DF-Flex
Calcinhas DF-Flex-Popozuda