Sede de vingança.

Está fácil para Lula resolver a crise institucional causada pelo lançamento do Plano Nacional de Direitos Humanos. Do calhamaço de 224 páginas, destinado a acabar com a Lei da Anistia,é só arrancar fora o VI Eixo Orientador, o pomposo Direito à Memória e à Verdade. São apenas 8 páginas, que começam com " a investigação do passado é fundamental para a construção da cidadania" e terminam com " acompanhar e monitorar a tramitação judicial dos processos de responsabilização civil ou criminal sobre casos que envolvam atos relativos ao regime de 1964-1985, tendo como responsáveis a Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República e o Ministério da Justiça." Como se vê, quando eles falam em "processos" não colocam nem mesmo a palavra "eventuais". É, sem dúvida alguma, o terrorismo e a guerrilha de volta, desta vez praticado pelo próprio Estado socialista que o pessoal que vai mandar na Dilma( ou alguém acha que ela tem força e sustentação política para governar?) quer implantar.

4 comentários

AVISO IMPORTANTE :

Deus que se cuide, pois esse solapador é capaz de aprontar alguma até contra o Suprempo Criador. A que ponto chegamos, esse ímpio rivaliza até com o diabo em suas arquiteturas sórdidas , malignas e amaldiçoadas.

Reply

Coronel, o problema todo passa pela premissa que colocaram de que "é importante para construção da cidadania a investigação do passado", uma frase completamente sem sentido.

O que nossa cidadania precisa conhecer são os processos de assalto aos Cofres Públicos que essa gente anda promovendo, bem como de aparelhamento das instituições e empresas públicas, para que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Sem isso, estamos montando um Estado de ladrões onde a principal tônica é a seguinte: "o crime compensa..."

Reply

Eles (petralhas-bolivarianos-nazistas) sao os mestres do palavrorio vazio. Querem mesmo é passar o rodo.
Mas...

Reply

um aviso para os crentes;

Deus existe é o criador e ñ passa as mãos na cabeça de ninguém; cumpra seus mandamentos quem quiser, todavia os crentes devem enfrentar o inimigo comunista com coragem justeza e amor a pátria.

não espere que Deus faça isso por você pois será expurgado de uma forma ou de outra e queimará no oitavo circulo do inferno pela covardia.


pipoca

Reply