Operação "Luz no Poste".

Uma das principais preocupações tem sido deixar claro ao eleitorado onde estão os recursos federais aplicados no Estado. O PT teme, por exemplo, que Serra capitalize sozinho os dividendos eleitorais de obras que receberam dinheiro da União, como é o caso do Rodoanel, apontado como uma das marcas da gestão tucana. E, mesmo em projetos onde não há contrapartida de Estados e municípios, a avaliação é a de que ainda falta fazer a associação entre essas obras e a candidatura presidencial de Dilma. Por isso, o Palácio do Planalto escalou ministros para percorrerem o Estado de São Paulo. A partir da virada do ano, alguns dos principais auxiliares de Lula vão reservar os finais de semana para promover projetos e obras federais que servirão de bandeira de campanha para a chefe da Casa Civil e pré-candidata à Presidência, Dilma Rousseff, que continua um poste com a luz apagada no maior colégio eleitoral do país. Leia mais aqui.

4 comentários

Coronel
O dinheiro federal com que Lula e seu poste dizem estar "ajudando" São Paulo é apenas uma pequena parcela dos rios de recursos que o governo federal arranca todos os meses da nação paulista com suas dezenas de impostos. A máquina federal não produz nada, não cria riquezas, apenas gasta e mal, muitíssimo mal, como sabemos. O que Serra e o PSDB deveriam fazer, antes da visita desses ministros, na maioria incompetentes, seria lembrar o povo de SP que éssas pseudo "bondades" de Lula e sua candidata nada mais são do que a devolução de uma minúscula parte do que daqui levaram nestes mais de 7 anos de safadezas e desgoverno.
Basta de mentiras de de cinismo.

Reply

Ridículo, mas é verdade que os petralhas consideram o dinheiro público como se deles fossem. Simplesmente não consideram o contribuinte, os direitos individuais e nem os coletivos. Para eles, o direito é deles e feito por eles. Como nos livramos de uma ditadura ferrenha no passado, não será essa desses pilantras que vão nos intimidar.

Reply

Pobre país !!!
Está entre Serra e Dilma !!!!
O último a sair que apague a luz !!!

Reply

Agora é que eu fui ler isso aqui. Do jeito quer o Dilmão está no poste dela só vai dar cachorro para mijar.

Reply