Agora é Marta!

O nome mais consistente que o PT tem para São Paulo continua sendo o da interminável Marta Suplicy, que chega a extraordinários 19% em todas as pesquisas, no confronto com aquele que ela definiu como "candidato de plástico", em 2006, que já passou dos 50%. Que Ciro que nada! Agora é Marta!

12 comentários

Lula inaugura estação do metrô no Rio,mas os trens só em 2011,porque a bitola das linhas são maiores e teem que ser encomendado$$$$$$...

Reply

MARTA É MERDA!!!

Reply

Essa senhora cometeu suicídio eleitoral quando mandou aquele sonoro "relaxa e goza", nos tempos de ministra. É só reavivar a memória dos paulistas...

Reply

Siru Sifu, riffadaço, ainda vai assistir de queixo caído Collor consumir seu patrimônio político... véeerme.

Reply

Quer dizer que podemos ter a certeza que 19% dos brasileiros são "de corrutps ratos vermelhos" que votam em qualquer mer$#@%¨&*%*da só pra não perderem a teta do governo onde mamam fartamente há 7 anos?

Reply

Lembro-me de quando ela disputava a Prefeitura de São Paulo com Paulo Maluf. Os malufistas diziam o seguinte:
"Se você acha que votar no Maluf é um estupro... estupra, mas não Marta!"

Houve também uma outra campanha:
"Prove o seu amor por São Paulo, quem ama não Marta!"

Reply

Coronel, aquele irresponsável do megafone está difundindo a marca do governo lula: colocar brasileiros uns contra os outros. Qual a finalidade? Claro, um levante. Está espalhando que os incêndios nas favelas paulistanas é proposital, não tendo em mãos prova nenhuma. Não me admira se isso não fizer parte de uma campanha tipo dossiê dos aloprados e algumas 'provas' apareçam na mão deles. Para conseguir seus intentos são capazes de qualquer coisa. Não é só irresponsável, é pau mandado, instruido depois da confecon.

Reply

Não fosse o PT e seu comunismo disfarçado e eu já estaria em campanha pela Constituinte.

Raposas velhas, de São Paulo, perpetuam o regime de velhacarias no Senado.

É revoltante esse esquema político-partidário que desestimula pessoas de bem, capacitadas, de ascender politicamente e revigorar as Instituições.

Prá quem não tem intimidade com a política de SP, conto uma "fábula", resumidamente.

- Era uma vez um governador. Empreendedor, resolveu que o Estado precisava de muitas estradas novas. Então decretou: Projetem ! Daí, com grana "insuficiente" prá tantas ideias, adotou um modus operandi, no mínimo, curioso. Visitar grandes proprietários cujas terras seriam cortadas pelas ideias riscadas no papel... não é preciso esclarecer como a maioria dessas "ideias" nunca receberam asfalto.

Outro que pleiteia o Senado inspira outras tantas fábulas.

São muitas também. A última que chegou a nossos ouvidos dá conta do hábito de endossar cheques para pagamento de aluguel de órgãos públicos.

Outra que não se esquecerá tão cedo narra a estória de um sujeito que queria ser correto e acabou empalado e desovado justamente na jurisdição a cargo de um membro do clã.

O Senado da República FEDE e o mofo da corrupção continuará inutilizando as Instituições Democráticas às custas do sofrimento e do sangue do povo brasileiro !

BASTA !

Reply

Prezado Sr. Cel:

COMO A NINFOMANÍACA COM MEGA FUROR UTERINO JÁ ARRUMOU OUTRO "PAU-PRÁ-TODA-OBRA", AGORA BEM MAIS JOVEM INCLUSIVE, VAI SAIR POR AÍ COM TUDO...

HAJA "PAU-PRÁ-TODA-OBRA" PARA ACALMÁ-LA.

Reply

Caro anônimo das 12:10, sim, há realmente uma enorme probabilidade dos incêndios nas favelas de São Paulo serem propositais. Você nem imagina do que os nazipetistas são capazes. Eles vão lá, tocam fogo e depois, da maneira mais cínica, debochada e safada, culpam os adversários. Essas ratazanas sempre agem do modo mais cruel e criminoso. Acredite, atrás das grandes barbáries contra o povão, tem sempre as patas assassinas desses canalhas!

Reply

Coronel, o que é, o que é?
Tem 5 letras
A primeira letra é um "M"
A última letra é um "A"
Tem um "R" no meio
Causa asco e nojo em todo mundo

a) Merda
b) Marta
c) As duas alternativas anteriores

Reply

Os paulistas tão fu... Quando o candidato petralha não é o Mogadon Suplicy retardado, é a sua ex, dita sexóloga (ou seja, instrutora de boquete e outras pornografias).

Reply