Melancias arrependidas.

Não foi por falta de aviso. As melancias arrependidas acharam que passariam incólumes, empanturrando-se nos coquetéis e cartões corporativos. Acharam que a guerra tinha terminado e que tinham feito um bom acordo. Preferiram fazer pacto com bandido, com assassino, com terrorista. Deu no que deu. A corda foi esticando, esticando e, agora, é só botar no pescoço. Então acham as melancias arrependidas que uma guerrilheira é um pelego? Que uma assaltante de bancos é um cachaceiro de porta de fábrica? Que o "duas caras" vai à Cuba por causa das belas morenas e do bom charuto? Quem muito se abaixa, a bunda aparece. Quem com porcos (a palavra está na moda) se mistura, farelo come. É hora das verdadeiras melancias. As velhas e boas melancias verde-amarelas. Ainda existem? Leia aqui.

26 comentários

Sem sono, cel? Eu sou mais os milico-abacate, verde por fora e por dentro. E ainda tem o caroço pra atirar na cabeça de algum desses melancias, verdes por fora mas vermelhos por dentro. Que alias, são a maioria. É, os tempos mudaram. Mas não por muito tempo.

Reply

As melancias se preparam para comandar o Exército Bolivariano.

Duque de Caxias?


Qual o quê!!!

Reply

Melancias com icterícia?Curioso isso.

Nome Próprio

Reply

Penso que não pode ser diferente.
A anistia foi para todos.Todos.Ou que se revise ambos os lados.

Nome Próprio

Reply

Coronel

Nossos generais são bolivarianos. São uma fraude, uma merda muito grande! Eles nem sabem o que querem! Defender o Brazil, è contra seus princípios morais e éticos. Só querem ar condicionado, prestar vassalagem a lulla e dilma, e lutarem heroicamente para oscularem a bunda do lulla.

Batemos bem lá no fundo!

lulla e chavez estavam esperando pela votação dos nossos senadores para esse drogado entrar no MERCOSUL, para que lulla de imediato avançasse com a lei. Até a bandeira já estava feita. Se isso não è mais outro ato de traição contra nossa soberania, com o apoio declarado da merda dos generais sem culhões.

O Senado do Paraguai negou a entrada de chavez no MERCOSUL e ferrou o pedófilo lugo.

São os paises pequenos que têm grandes homens, grandes militares. Para nós, sobrou a merda bolivariana. Panacas bolivarianos!

Reply

Bom ano novo Coronel,

tempos diferentes estes; são tempos de tomates podres. Tomates estragados que brotam desde o gelo até o deserto. Uma sementeira e muitas maldades.

Bom ano novo, Coronel.... mesmo assim.

RR3C.

Reply

BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO!

Reply

Que houve com os comandantes bolivarianos? Afrouxarm? Estão com medinho? Essa quadrilha já tomou opsse das Forças Desarmadas e em franca derrocada. É a penas o pagar das luzes. O jumento já fez muito mais do que o que de fato acreditava poderia fazer. Só lhe falta vestir um uniforme de General, afinal, essa indumentária anda tão desprestigiada quanto fdantasia de arlequim.
Ó tempora, ó mores! Resta apenas repetira a pergunta de Cícero: quo usque tandem, Catilina, abutere patientia nostra? e acrescida da pergunta do Cristo aos incrédulos: Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei convosco? até quando vos sofrerei? (Mt. 17:17).

O "mal-de-Parkinson" que se abate sobre a "roça" tem nome e é simbolizado pela pena branca.

Relembrando Turrene (coisa bem fora dos ideais dos melancias): "Treme velha carcaça miserável. Tremerás muito mais quando souberes onde vou te levar."

Essas coisas que aí estão são do tipo que ante o conflito faz meia-volta a avança.

Brasil, pelo teu passado de glórias se vê que não mereces o Exército que tens.

Reply

Valeu Grande Coronel!

Reply

A situação está tão preta assim ?

A três passos da guerra civil

O ambientalismo, o indianismo, o movimento quilombola, o MST, o MAB e outros similares criaram tal antagonismo com a sociedade nacional que será preciso muita habilidade e firmeza para evitar que degenere em conflitos sangrentos.

Várias fontes de conflito estão para estourar, dependendo da radicalização das más medidas particularmente do min da Justiça: Roraima não está totalmente pacificada; o Mato Grosso do Sul anuncia revolta em função da decisão da Funai em criar lá novas reservas indígenas; no Rio Grande, os produtores rurais pretendem reagir às provocações do MST, Santa Catarina ameaça usar a PM para conter a fúria ambientalista do min. Minc, que queria destruir toda a plantação de maçã. Uma vez iniciado um conflito, tudo indica que se expandirá como um rastilho de pólvora.

Este quadro, preocupante já por si, fica agravado pela quase certeza de que, na atual conjuntura da crise mundial o nosso País sofrerá pressões para ceder suas riquezas naturais - petróleo, minérios e até terras cultiváveis - e estando dividido sabemos o que acontecerá, mais ainda quando uma das facções se coloca ao lado dos adversários como já demonstrou o MST no caso de Itaipu.

Bem, ainda temos Forças Armadas, mas segundo as últimas notícias, o Exército (que é o mais importante na defesa interna) terá seu efetivo reduzido. Será proposital?



Que Deus guarde a todos vocês.

Gelio Fregapani

http://www.politicaglobal.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=8&Itemid=53

Reply

porco, merda...

o glossário dessa era-Lula eh de uma classe impar...

Reply

nao tenho duvida alguma...

numa eventual governo dessa intragável há muita gente que vai comer o pão que o diabo amassou...

essa gente não vai deixar barato...

o unico ponto positivo de um governo desses revanchistas baderneiros sera mostrar a verdadeira cara para a populacao...

na sua ansia incontrolavel por vinganca irao tropecar no proprio pe...

acredito que um governo petralha sem as "polidas arestas" populistas e demagogas do Inominavel I será o começo do fim dessa corja.

Reply

Bela notíçia Coronel! Quem sabe agora, os milicos percebam o que significará para eles, a ex(atual)guerrilheira presidente?

Reply

Bom dia a todos.Que otima noticia esta que leio.Quem sabe agora os melancias param de abaixar as calças todas as vezes que pedem.
Se Peri tivesse falado que o exército nao é cachorro que desenterra osso,colocando os pigos nos iiii de uma vez por todas,isso nao teria acontecido.
Quem sabe agora aprendem.

Reply

Eta ingenuidade, viu! O Jobim ou está fazendo cena, ou é um tremendo bobalhão...

Reply

Coronel

Essa "madame", foi aquela que veio à televisão dizer que a febre amarela estava controlada, mas logo a seguir ela disparou para milhares de casos.

Competente, hem? E quente também! Mas não na Saúde!

Gostava de ver um ministro desse doido, fazer o mesmo que ele está fazendo, mas na D. marisa! Para ele todas mulheres tem de ser libertinas? Ainda se julga consolando viúvas dos colegas do Sindicato? Porco! Animal! Bastardo!

Reply

Não, Brasiliano, não aprenderão nunca. Esses garotos não passaram pelo que passamos, por isso não acreditam de que são capazes os canalhas a quem servem com mesuras e fidalguia. Só irão compreender quando começarem a sofrer os "expurgos", coisa bem ao estilo Stálin, Fidel, Mao e outras "la merde" (Em francês pode, né?). Os garotos são treinados para garantirem o próprio futuro e não para combaterem. Qualquer oficial que se mostre mais arredio com a cartilha, não chega sequer a Tenente-Coronel, vai para a reserva como Major. Isso é do conhecimento de qualquer cadete, por mais mocorongo que seja. Há um dossiê para cada oficial. Não é mérito nem antiguidade que assegura ao oficial a promoção ao Generalato; é a subserviência ao sistema. Esses garotos que alcançaram o topo da carreira, se duvidar, nem mesmo conhecem uma capichama, jamais fizeram um bivaque, nem acantonaram. Sâo generais de gabinete e não de campanha. Como gostaria de ver um deles numa situação no TO. Tenho certeza que todo o papel higiênico da rede Pão-de-Açúcar seria pouco para fazer a faxina nas bombachas desses "guerreiros".

Reply

Coronel

Tava demorando !
E é só o começo. Neste ano que vem, com o início da guerra pela manutenção do poder e seus privilégios, aí sim é que vamos ver do que são capazes dilmas, dirceus, franklins, marcosauréliostoptop, stediles e MSTs, genoinos, gushikens, paulinhosdaforça, genros, os tais dos "direitoszumanos" e, enfim, toda éssa escumalha que tão bem conhecemos. Aí sim é que o bicho vai pegar. Aí sim é que muita gente que anda por aí achando que está tudo muito bem, muito bom e muito gostoso, vai começar a perceber o tamanho da encrenca em que estamos metidos. Às portas, na verdade, de um caminho sem volta rumo ao pior dos mundos.
A Nação precisa despertar, e rapidamente, desse torpor, déssa submissão, dessa passividade imbecil, covarde e irresponsável em que está mergulhada.
O Gelio (04,35) tem razão.

Cabo

Reply

Jobim quer ser é vice de Serra...aguardem.

Reply

Em 1985, FHC candidato a prefeito de Sampa.
Um dos candidatos nanicos a prefeito levou uma melância ao debate e disse:
-Ele é verde e amarelo por fora e vermelho por dentro.

Reply

30/12/2009 00:29

generais enquadram
o petezéu

O arranca rabo

Tudo bem que o governo petista admire, cultue, homenageie e pague polpudas pensões e indenizações para os terroristas comunistas das décadas de 60/70. Agora, mandar que os militares compareçam a um convescote petista a bater palma para comunista dançar, nem pensar.

O arranca rabo foi dias antes do Natal. O secretário dos Direitos Humanos Paulo Vanucchi, notório comunista, "exigiu" a presença do ministro da Defesa e dos da Aeronáutica, Exército e Marinha numa festinha para apresentar um tal programa nacional de dieitos humanos. Que quer mudar a lei da anistia, para punir militares envolvidos no combate aos comunistas da "luta armada" pela mudança para o regime cubano no Brasil.

Demissão dos generais
Deu que o ministro da Defesa Nelson Jobim escreveu uma carta ao presidente Lula devolvendo o cargo, no que teve a imediata adesão dos ministros generais das três forças, Aeronática, Exército e Marinha.

O rebú caiu então, quase no Natal, no colo do Lula. Que se acertou com o minstro e os generais: não vão bulir mais nesse tal "programa" de direitos humanos, e as propostas de lei se enviadas ao Congresso não afrontarão as Forças Armadas. E, se for preciso, a base legislativa lulopetista será mobilizada para não aprovar textos de caráter revanchista.

Lula salvou o Natal, porque o ministro da Defesa e os generais das três forças por enquanto não entregam os seus cargos, criando um vespeiro que não ajuda nadinha na campanha petista da candidata do Lula, a Dilma Roussef.

Porque o conversê nas casernas é bem claro: vão rever a ação dos militares? Tudo bem. Então vão rever também a ação dos terroristas - entre eles, citados por um general da ativa, Dilma Roussef e o secretário de Imprensa de Lula, o Franklin Martins, que sequestrou o embaixador norte-americano. Rastilho de pólvora, em ano eleitoral.

Rédea curta e espora no petezéu
A decisão de Jobim entregar o cargo foi decidida no dia 21 e teve o pronto apoio dos comandantes Juniti Saito (Aeronáutica), Enzo Peri (Exército) e do comandante da Marinha, almirante Moura Neto, que estava no Rio de janeiro e foi para Brasília.

Diante do merdeiro que se armava, Lula foi rapidinho encontrar o ministro Jobim na Base Aérea de Brasília, às 16h30, voltando do Rio, onde fazia campanha com Dilma inaugurando coisas.

Lula conseguiu não receber a carta de demissão do ministro da Defesa, acompanhada dos demais generais comandantes, prometendo que contornaria politicamente o problema. Pediu que o ministro Jobim garantisse aos comandantes militares que o Palácio Planalto não seria porta-voz de medidas que revogassem a Lei de Anistia.

Os generais acataram o pedido de Lula, não sem reclamar da fraqueza do Planalto diante das provocações da dupla Paulo Vanicchi e Tarso Genro. E o papo rolou, com críticas dos militares ao convescote realizado no dia 21, quando Dilma Roussef homenageou terroristas comunistas, fazendo o papel de "torturada", exibindo em chorosa emoção o novo cabelo joãozinho.

Lula, a proprósito, parece que resolveu passar o Natal numa base militar na Bahia, para fazer um social com os militares e ajeitar a espora na virilha do comunistéu petista, para não lhe criar marola na campanha eleitoral da Dilma.

Reply

O duro é ouvir esse comunistóide safado chamado vanuchi, comparando nossa contrarrevolução, com o nazismo da Alemanha!
É passada a hora!

Reply

Esse VIGARISTA CACHACEIRO é um perigo !

Ele ( na moita ), junto com Vanucchi e Tarso Genro que são regiamente pagos pra mostrar a cara, fazem essa pressão em cima dos Militares....e depois vem o 1º ( Lula) "salvar" politicamente o imbróglio ???

Eita, essa genti pensa que somos "mierda", como ele próprio o é.

Reply

Esse VIGARISTA CACHACEIRO é um perigo !

Ele ( na moita ), junto com Vanucchi e Tarso Genro que são regiamente pagos pra mostrar a cara, fazem essa pressão em cima dos Militares....e depois vem o 1º ( Lula) "salvar" politicamente o imbróglio ???

Eita, essa genti pensa que somos "mierda", como ele próprio o é.

Reply

As previsões para 2010 são as piores possíveis. Como uma andorinha sozinha não faz verão, a única coisa que pude fazer neste final de ano foi comprar munição para guardar em casa. Se vierem, meu couro custará caro.

Reply

Quando li essa matéria nos blogs e portais da vida, tinha certeza que teria um post sensacional a caminho. Como estive meio enrolado ontem, só pude ler hoje. Os cagões teriam coragem de entregar os cargos mesmo? Sei não...

Reply