Fogaça derruba Tarso no RS.

José Fogaça(PMDB), prefeito de Porto Alegre, sem ter sido lançado candidato, já empatou nas preferências dos gaúchos com Tarso Genro(PT), que está em desabalada campanha há mais de um ano. Tarso Genro, como sempre, apostou nos golpes baixos, comandando o desmonte do governo Yeda Crusius, monitorando uma frente de policiais federais, procuradores e políticos (inclusive do DEM) com sucesso, arrasando a imagem da tucana e tirando-lhe praticamente as chances de reeleição. E o gaúcho responde, como sempre, com total sabedoria: penaliza a governadora, mas não vai eleger o beneficiário direto, por uma questão de Justiça, o que o ministro que carrega a pasta não sabe direito o que é. Pelo Datafolha, os dois candidatos têm 30% das intenções de voto, com um índice que afunda o PT: na região metropolitana, Fogaça aplica 40% a 25% no petista. Nesta região, o PT comanda as principais prefeituras, além de já ter comandado Porto Alegre por duas vezes. Por lá, prevalece a máxima: quem conhece o PT, não repete o erro. Não é, São Paulo?

7 comentários

O pt comandou Porto Alegre por quatro governos. Foram 16 anos praticamente sem obras! Apenas no último governo, houve a tentativa de "mostrar serviço", mas não deu tempo, felizmente...

Reply

PT

Quem conhece o PT que o compre.
Pelo visto, em todos os lugares onde foram governo não voltam jamais.
Qual será o mistério?
Êta povino ingrato, o brasileiro.

Reply

Bom dia a todos.Estou feliz,quem sabe Tarço desempacota o velho vestido,aproveita e cruza a fronteira e nao volta nunca mais.

Reply

Cororel! O senhor deveria começar já uma campanha para que o Comissário que vai perder a eleição de vareio para José Fogaça, seja nomeado ministro da justiça do Mujica lá no Uruguai; esperiência em defender terroristas ela já tem, embora pareça que deu mais uma vez com os burros n!agua.

Reply

Que notícia boa! Como paranaense e morador de uma região desbravada pelos gaúchos, fico MUITO feliz em saber que o Fogaça vai ganhar. aqui no PR vamos eleger um TUCANO; ou o melhor senador (Álvaro Dias) ou o jovem e grande prefeito de Curitiba (Beto Richa). Santa Catarina mandará a senadora histérica de volta para casa. São Paulo fará o Geraldo voltar ao poder. E o Brasil levará Serra e Aécio para Brasília.

Reply

O Tarso , pega a tua fantasia de PRENDA e te Manda para CUBA, talvez tenhas mais utilidade naquela espetatucalr ilha de DEMOCRACIA, voceis do PTRALHA falam tanto em CUBA, vão morar lá ,cortar cana , e ganha uns troquinhos para sobreviver , cambada de Petralhas mentirosos

Reply

Fogaça.... o nome dele aparece na música de Kleiton e Kledir... (Deu pra ti)

Reply