Esvaindo-se.

E o DEM vai esvaindo-se até o dia 10, quando finalmente vai expulsar o corrupto confesso, o mensaleiro, o safado governador de Brasilia, José Roberto Arruda. Se Michel Temer, presidente do PMDB, o vice da Dilma, está nos vídeos recebendo "cem", imagina quantos outros presidentes de partidos podem aparecer em próximos vídeos, hein? Será por isso a covardia? O Painel da Folha publica hoje o que vale ainda mais do que as imagens: as palavras transcritas do safado, do corrupto, do ladrão, do larápio do Arruda em tratativas com o Durval, o Delúbio do DEM:

A transcrição das escutas do mensalão do Distrito Federal demole o discurso de José Roberto Arruda (DEM) segundo o qual o denunciante Durval Barbosa, "herança maldita" de Joaquim Roriz, ocuparia posto "meramente burocrático" em seu governo. A portas fechadas, ele discute com o secretário não apenas pagamento de propina a deputados como distribuição de cargos ("Quem a gente tem que colocar na Saúde?"), avaliação do governo ("E as pesquisas? Estamos bem, né?"), tratativas com o Judiciário ("Você me orienta, me diz: Arruda, preciso que você faça isso") e até mesmo a organização da festa de aniversário de sua filha pela ex-mulher de Durval.

1 comentários:

Cel, em qualquer empresa (privada) séria estes caras já seriam demitidos no mesmo dia. Não entendo o que querem confirmar. Já não basta??? Só posso acreditar que todos esses safados estão com medo de supostos vídeos ainda não publicados que os envolvam. Rodrigo Maia e ACM Neto, vocês são muito fracos!!!!!! Demóstenes e Caiado, por que não assumem este papel?

Reply