Deixa o homem trabalhar.

Bastou Aécio Neves(PSDB-MG) sair da disputa para que Lula voltasse as suas baterias, diariamente, contra José Serra(PSDB-SP), buscando a tão sonhada polarização que permitirá que ele realize a campanha presidencial que pretende, olhando o país pelo retrovisor. Os ataques saem na forma de piadinhas de mesa de boteco sobre futebol até acusações pesadas de que as obras que Serra inaugura são federais, como se os impostos cobrados dos paulistas pela União não devessem retornar ao estado. Serra, obviamente, está fugindo do confronto, com uma postura séria. Ontem, declarou: "Tem gente tentando antecipar o processo eleitoral, tirando-me do foco do governo de São Paulo, mas eu não caio nessa". Na verdade, José Serra tem mais obras para inaugurar do que o PAC da Dilma. Tem mais o que mostrar em termos de realizações em áreas críticas como a Saúde e a Segurança. Se o sonho de Lula é comparar o Brasil dele com o Brasil de FHC, a resposta de Serra é comparar o Brasil de Lula com o São Paulo dele. Por isso, quanto mais tarde Serra sair do governo, melhor. E aí reside todo o nervosismo da imprensa lulista e do próprio Lula. Já o PSDB continua sendo o pior partido para defender os seus. Não apareceu ninguém para dizer: " Lula, deixa o homem trabalhar!".

11 comentários

A ESCOLHA CERTA

O tirano de Garanhuns, em seu discurso de natal, conclamou por três vezes os brasileiros a "fazerem a escolha certa". Quase uma ameaça. Me fez lembrar aquele ditador de araque, que contava suas vitórias ante o confronto iminente com os Estados Unidos.
Graças a uma imprensa medíocre e sovietizada que temos por aqui, que amplifica este tipo de delírio, quase podíamos acreditar que uma ditadura paupérrima do Oriente Médio faria frente ao maior poderio bélico do planeta. Deu no que deu. Um imbecil, trapo humano, sendo resgatado de um buraco meses mais tarde, a caminho da decapitação. Não tenho dúvidas que o impeachment deste senhor e sua quadrilha foi abortado pela classe política, acuada pela ameaça de um suposto "levante popular", quando a maioria esmagadora da população quer mesmo políticos corruptos e ladrões na cadeia. Pois que venha 2010. Não vejo a hora de fazer a escolha certa; um pé no traseiro dessa quadrilha.

Reply

TOLERÂNCIA ZERO

Acho que políticos com trajetórias a defender, como o Governador José Serra e Marina Silva, deveriam se comprometer desde já com um programa de TOLERÂNCIA ZERO com a corrupção na administração pública. Devemos cobrar isto de ambos, como plataforma de campanha. Seria a senha para desmontar a máquina petralha de desviar dinheiro público; a senha para demitir todos os apadrinhados antes que possam começar a prejudicar a nova administração. E um trunfo poderoso frente à classe média esclarecida, que em última análise PAGA A CONTA DESSA BANDALHEIRA.
Em 2010, faça a escolha certa; um pé no traseiro dessa quadrilha.

Reply

Coronel, sua trincheira com um só homen segura petralhada com a verdade.
bravo!!!!

Reply

Incrível é o silêncio que se faz, principalmente na grande imprensa, sobre esta propaganda eleitoral antecipada e com o nosso imposto.

O paquinho da dilma vai de mal a pior, então o lulla acha necessário fazer esse tipo de coisa. Eles simplesmente não têm obras importantes a inaugurar.

Reply

Acho que deveria existir uma lei onde no final de cada inauguração, os políticos fossem obrigados a agradecer ao CONTRIBUINTE BRASILEIRO os recursos necessários para a realização da obra. Tal qual uma missa ! Isso abrandaria em parte, esse culto à personalidade nojento que temos no Brasil.

Reply

Coronel, diz a imprensa do Franklin Martins (FALHA de S.P. e caterva), que o cachaceiro ameaça se licenciar do cargo e entrar na campanha, se a coisa estiver feia para a ex-guerrilheira. Sei não...
Estou torcendo por isso! Como estou... Pois aí a derrota será atribuída a ele, e não a sua candidata. Quero ver o analfabeto sair dessa...
Ótimo Natal para o senhor e família, e a certeza de que 2010 encerrará a idade das trevas para o Brasil.

Reply

Serra está correto ao manter o foco no seu governo no estado de Sao Paulo. Como Lula está fora de foco, focando sua reeleiçào na pessoa de Dilma, anda cometendo erros banais. Ex. Caso Honduras, caso Presidente do Irã, apoio informal as FARCs que por ultimo degolou o Governador colombiano.

Reply

PURO-SANGUE versus PURA-MERDA

Que tal o PT lançar também, para vice da terrorista Dillmona, um cumpanheru
filiado ao PT?? A chapa do PSDB será Chapa Puro-Sangue!!Se a chapa da Dillma
for, por exemplo :Dillma/Genoino, Dillma/ Martaxa, Dillma/Lulla, como será
chamada essa chapa?? Com certeza, Pura-Merda!!Então teremos Puro-Sangue
versus Pura-Merda !!

Reply

E tem que haver alguém que diga, sem rebuço, ao vagabundo: "Vagabundo, por que não te calas?

Reply

Uma correção, Coronel, pois alguém do PSDB deveria aparecer e dizer para o Bolivariano (cubano) da Silva: "vai trabalhar vagabundo..."

Reply

Coronel

Deixe o serra continuar como governador de São Paulo. Ele atingiu o Principio de Peter. Está fazendo excelente trabalho, fora os precatórios que insiste em não pagar, continua odiando os policiais e os militares. kassab faz o mesmo.

Imagine esse escorpião no lugar do lulla. Continuava a obra desse psicopata. Manter o Foro de São Paulo e deixar as outroras gloriosas FFAA, na merda. Mas os militares merecem, deixemo-nos de gentilezas. Não merecem respeito, a nivel do generaloto. Talvez com suas fardas de gala, dessem bons porteiros em prostíbulos de luixo.

Além do mais, foi um membro fundador da AP, com muitas mortes no currriculo.

Por isso, deixem o governador trabalhar!

Reply