Comunicado emitido hoje, na Cúpula de Montevidéo, sobre Honduras, onde Chávez fez gato e sapato de Lula e da sua diplomacia nanica, exigindo que o presidente do Brasil garantisse que ele será aceito pelo Senado, no dia de amanhã.
Ora, o que temos nós, brasileiros conscientes, mais a perder nestas alturas? Então quero que façam outros comunicados como esse. Que lula se desnude perante a comunidade internacional. Passou da hora da máscara cair. Continuem. Os 6% agradecem.
Agora que a bandidagem bolivariana assinou embaixo dos crimes que vem cometendo contra Honduras, é só chamar o camburão e mandá-la para o único lugar onde deveria estar: um presídio de segurança máxima! Ah, hospício também serviria!
Só um bando de palhaços emitiria um comunicado idiota desses. Vão acabar falando sozinhos em frente ao espelho, tentando se autoconvencer de que estão certos. E o Brasil, que já teve uma diplomacia séria e respeitada embarca nessa. Muito triste!
Esses babacas se acham....! Um bando de larápios ignorantes, tentando se plantar no poder pra sempre, querendo ditar normas para a grande maioria no mundo, que não é adepto às suas babaquices de bolivarianos. Ô, seus safados, "contigo ou sem tigo", (principalmente sem tigo) a fila anda, o munda evolui e Honduras apoiada pela maioria está cantando e andando pra bolivariano. Vão trabalhar vagaos, chega de explorar o povo ignorante pra viver na mordomia como se fossem reis.
Como a matilha é valente com a pequenina Honduras. A cada declaração como essa os USA deviam responder com mais apoio e maior aproximação em relação a Honduras e Colombia. jayme guedes
Só vendo pra acreditar! Esse bando de safados, com dezenas de crimes nas costas cada um, falando em direitos humanos e valores democráticos! Não fosse trágico, seria cômico!
Só vendo pra acreditar! Esse bando de safados, com dezenas de crimes nas costas cada um, falando em direitos humanos e valores democráticos! Não fosse trágico, seria cômico!
Se a farra está ótima, todos ficando ricos, por que criar condições para que as populações dêem boas vindas a verdadeiros democratas e militares que podem querer intervir legalmente para acabar com o caos, com a baderna? É preciso ameaçar com guerras civis, movimentos "sociais", sangue por toda a parte.
As autoridades hondurenhas estão se mostrando tíbias ao não proclamarem de pronto o resultado da eleição. Os dias vão passando e até aquela parte da imprensa que desde o início se alinhou ao contragolpe vai entrando em dúvidas.
O resultado disso é que a participação massiva da população no processo eleitoral, acima de 70% conforme verificado no local pelos observadores independentes, começa a ser minada. Já tem jornalista por aí dizendo que a abstenção foi maior que o comparecimento às urnas. E o pior, dizendo ter como fonte o TSE hondurenho.
Ridículo. Mas a grande preocupação deles é com o "perigoso precedente" que foi realmente aberto para barrar a malandragem dos golpes bolivarianos (Viva Honduras!). O padreco, passível de impeachment por diversos motivos (estupro das menores por exemplo), é o mais apavorado, ainda mais que o governo Lula está por acabar e a Stela não sai do chão. Já pensou ter que contar só com o apoio direto das tribos do Evo?
Coronel: Tomado pelo empolgado depoimento do Pato Manco aí em cima, ouso lhe pedir para incluir no seu countdown a contagem de ano. Será a primeira alegria ver um dos controles ZERAREM. Considere isso em nome da alegria coletiva. Imagine a festa de seus comentaristas depois da ressaca da virada de ano. Será record de comentários...Mais um para os seus inúmeros.
Would be really nice to see Honduras inviting USA to build some military bases there and then, to send a message to this bunch of pigs: come to mess up with us! J
Coronel, Honduras começa a atacar no front diplomático:
Honduras decide cerrar varias embajadas El gobierno de Micheletti pidió a todos los países amigos volver a acreditar sus embajadores nombrados en el país. 07.12.09 - Actualizado: 07.12.09 10:05pm - Redacción: redaccion@elheraldo.hn Tegucigalpa, Honduras.
El gobierno del presidente Roberto Micheletti se apresta a cerrar varias embajadas y consulados que el país tiene acreditados en el mundo. La vicecanciller Marta Lorena Alvarado contó a EL HERALDO que esas oficinas están ubicadas en Argentina, Brasil, Venezuela y España.
Se presume que estos países también estarían retirando sus embajadas del país.
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
28 comentários
Ora, o que temos nós, brasileiros conscientes, mais a perder nestas alturas? Então quero que façam outros comunicados como esse. Que lula se desnude perante a comunidade internacional. Passou da hora da máscara cair. Continuem. Os 6% agradecem.
ReplyLilyane
Agora que a bandidagem bolivariana assinou embaixo dos crimes que vem cometendo contra Honduras, é só chamar o camburão e mandá-la para o único lugar onde deveria estar: um presídio de segurança máxima! Ah, hospício também serviria!
ReplySó um bando de palhaços emitiria um comunicado idiota desses. Vão acabar falando sozinhos em frente ao espelho, tentando se autoconvencer de que estão certos.
ReplyE o Brasil, que já teve uma diplomacia séria e respeitada embarca nessa. Muito triste!
O que as pulgas pensam não importa.
ReplyO que interessa é que os EUA já reconhceram o novo governo.
O restante é confete de fim de festa!!!
Marcos10
São uns otários.Tio Sam.mostra o "big stick" que eles borram a cueca vermelha e os dólares da dita cuja.Panacas.
ReplyEsses babacas se acham....! Um bando de larápios ignorantes, tentando se plantar no poder pra sempre, querendo ditar normas para a grande maioria no mundo, que não é adepto às suas babaquices de bolivarianos. Ô, seus safados, "contigo ou sem tigo", (principalmente sem tigo) a fila anda, o munda evolui e Honduras apoiada pela maioria está cantando e andando pra bolivariano. Vão trabalhar vagaos, chega de explorar o povo ignorante pra viver na mordomia como se fossem reis.
ReplyPATO MANCO.chega a meia-noite do dia 31.Viva,só mais 1 ano de sacanagem.Aproveita petralhada do MEP.
ReplyDOMINGO FOI DIA DO ENEM
Reply...........PARA O PALMEIRAS.......
ENEM PAULISTA......
ENEM BRASILEIRO.....
ENEM LIBERTADORES,
KA,KA,KA,KA,KA,KA,KA,KA,KA,
IMPAGÁVEL !!!!!!!!!!
Coronel
ReplyComunicado profundamente patético, escrito por desequilibrados mentais.
Vergonha ver quem manda na nossa politica externa, è o porco do garcia e o imbecil do celso amorim.
Como a matilha é valente com a pequenina Honduras. A cada declaração como essa os USA deviam responder com mais apoio e maior aproximação em relação a Honduras e Colombia.
Replyjayme guedes
Ai, que canceira...
ReplyTa mais do que na hora do Lula levar uma sapatada...
ReplyÉ tudo igual.Qualquer um que estiver com o poder na mão fará igual ou pior.O bem que o Estado faz é limitado.O mal infinito.Ou eu tô errado...
ReplySó vendo pra acreditar! Esse bando de safados, com dezenas de crimes nas costas cada um, falando em direitos humanos e valores democráticos!
ReplyNão fosse trágico, seria cômico!
Só vendo pra acreditar! Esse bando de safados, com dezenas de crimes nas costas cada um, falando em direitos humanos e valores democráticos!
ReplyNão fosse trágico, seria cômico!
Se a farra está ótima, todos ficando ricos, por que criar condições para que as populações dêem boas vindas a verdadeiros democratas e militares que podem querer intervir legalmente para acabar com o caos, com a baderna? É preciso ameaçar com guerras civis, movimentos "sociais", sangue por toda a parte.
ReplyCoronel
ReplyAmanhã os nossos senadores vão prestar vassalagem e oscularem o pinto vermelho de chavez?
Tanta galinha tonta em vez de machos! Tanto doente! Tanto político covarde e vendido!
Os dias estão contados para a escumalha.
ReplyCoronel,
ReplyAs autoridades hondurenhas estão se mostrando tíbias ao não proclamarem de pronto o resultado da eleição.
Os dias vão passando e até aquela parte da imprensa que desde o início se alinhou ao contragolpe vai entrando em dúvidas.
O resultado disso é que a participação massiva da população no processo eleitoral, acima de 70% conforme verificado no local pelos observadores independentes, começa a ser minada.
Já tem jornalista por aí dizendo que a abstenção foi maior que o comparecimento às urnas.
E o pior, dizendo ter como fonte o TSE hondurenho.
Jacutinga
NÃO ADIANTA GRITA, XINGAR, ESPENEA, MICHELETTI COLOCOU ESSA GENTALHA NO SEU DEVIDO LUGAR
ReplyRidículo. Mas a grande preocupação deles é com o "perigoso precedente" que foi realmente aberto para barrar a malandragem dos golpes bolivarianos (Viva Honduras!). O padreco, passível de impeachment por diversos motivos (estupro das menores por exemplo), é o mais apavorado, ainda mais que o governo Lula está por acabar e a Stela não sai do chão. Já pensou ter que contar só com o apoio direto das tribos do Evo?
ReplyCnel,
ReplyEm uma reunião de ladrões quem não rouba é anti ético!
"Suspeita de fraude paralisa contagem de votos no PT-MG"
Mania de PeTralha é roubar, até votos do diretório do PT!
Átila
Patetas patéticos! Dá nojo!!!
ReplyCoronel:
ReplyTomado pelo empolgado depoimento do Pato Manco aí em cima, ouso lhe pedir para incluir no seu countdown a contagem de ano. Será a primeira alegria ver um dos controles ZERAREM. Considere isso em nome da alegria coletiva. Imagine a festa de seus comentaristas depois da ressaca da virada de ano. Será record de comentários...Mais um para os seus inúmeros.
O PT suspendeu as eleições do partido em Minas ,por fraude.Os larápios roubam entre si.Que vício.
ReplyWould be really nice to see Honduras inviting USA to build some military bases there and then, to send a message to this bunch of pigs: come to mess up with us!
ReplyJ
Coronel, Honduras começa a atacar no front diplomático:
ReplyHonduras decide cerrar varias embajadas
El gobierno de Micheletti pidió a todos los países amigos volver a acreditar sus embajadores nombrados en el país.
07.12.09 - Actualizado: 07.12.09 10:05pm - Redacción: redaccion@elheraldo.hn
Tegucigalpa, Honduras.
El gobierno del presidente Roberto Micheletti se apresta a cerrar varias embajadas y consulados que el país tiene acreditados en el mundo. La vicecanciller Marta Lorena Alvarado contó a EL HERALDO que esas oficinas están ubicadas en Argentina, Brasil, Venezuela y España.
Se presume que estos países también estarían retirando sus embajadas del país.
Dedos da China e Russia.
Reply