Como o Coturno ia dizendo.

Ontem o Coturno Noturno publicava um post intitulado "Colocando Brasília no devido Lugar". Hoje, na Folha, o colunista "crettini" Fernando Rodrigues escreve um na mesma linha denominado "A insignificância de Brasília", afirmando:

...Na prática, sua(de Brasília) relevância como plataforma política é ínfima. Com 1,7 milhão de pessoas aptas a votar, responde por apenas 1,3% do eleitorado brasileiro. ..Fosse o Piauí (1,7% dos eleitores brasileiros) o palco do mensalão do DEM, a visibilidade do escândalo tenderia a ser menor...Do ponto de vista do Democratas, o partido já tem uma imagem depauperada. Rumará com mais rapidez para o oblívio, ampliando sua tucano-dependência -com poder reduzido na formação da chapa presidencial. Mas o tempo de TV para o PSDB continua garantido.Tudo considerado, a insignificância política de Brasília minimiza o impacto do mensalão do DEM sobre a eleição presidencial. Exceto se o escândalo transbordar para outros Estados e houver aspersão de lama em políticos de maior calibre. Uma hipótese ainda remota, embora não improvável.

2 comentários

Pelo visto, todo mundo anda lendo o Coturno.

Reply

O bom de ler o Coturno é que se fica sabendo antes o que no mais das vezes só vai ser notícia depois. E não menos importante, se é poupado de ler seres da treva como esse tal Fernando Rodrigues, que foi sodomizado politicamente, gamou pra toda a vida, não esconde e nem tem religião lhe dizendo para não falar mentira. Fernando Rodrigues é o autêntico "menino petralha".

Reply