Ciro descarta Aécio.

Muy amigo. Na sua aldeia, Ciro Gomes(PSB-CE, atual SP) fez uma palestra a lojistas, onde, como sempre, se colocou acima dos comuns mortais e distribuiu pancada para todos os lados. O mais interessante, no entanto, ficou nas entrelinhas. Depois de andar em Minas para apoiar as pretensões de Aécio Neves, inclusive declarando que, se ele for o candidato tucano, poderia compor como vice na chapa, declarou: ``É assim que é. Ou a gente muda isso ou o Brasil não aguenta. Tenho dito isso ao Lula: -Olha, com essa base aí, até com você tá dando pra ir. Agora eu não aguento, a Dilma não aguenta, o Serra não aguenta, a Marina não aguenta-``, disse ele, se referindo aos quatro pré-candidatos que devem disputar o comando do Planalto em 2010. Em seguida, profetizou: ``Se a gente não mudar essa equação, está marcada uma crise política pra bem aí, em 2011``. Não incluiu Aécio Neves no rol dos que não aguentam. E sacramentou a candidatura de José Serra. O bagrinho morre pela boca.

5 comentários

Esquecendo-se das filiações e olhando-se apenas pelo lado da impressão que se pode ter de um ser humano em relação à idoneidade e confiabilidade, só duas pessoas entre essas apresentadas até agora teriam meu voto para qualquer mandato político. José Serra e Marina Silva! O resto pertence à vida publica por decorrência de fatores históricos nacionais. Impunidade é um!
J

Reply

Infelizmente depois de tantas nomeações de candidatos me resta apenas concordar com o tolete maior, estavamos, estamos e pelo jeito continuaremos na merda.

Reply

Confirmou também que o Bolivariano da Silva ainda mantém ativo seu esquema de compra de votos no Congresso, denominado mensalão.

De fato, muitos dos congressista estão lá só para endossar o que diz o Bolivariano da Silva, sempre de forma incondicional, ou seja, podem até seus eleitores se colocarem contra à unanimidade que o desgraçado continua a favor daquele, evidenciando que há algo muito estranho na situação.

Reply

Essa tal "base de sustentação", é, de fato, uma gororoba dos diabos.Como diz aquela propaganda, nem Assolan aguenta...

Reply

Sei não, mas acho que aquela nota ao fim da coluna do Mainardi, sobre como seria, hoje, o 2º turno entre Dilma e Serra é quente.

O problema é que ele não pode citar a fonte. Mas que é quente, é.

Reply