CCC protege o reveillon do Rio.

Adelaide Scritori(foto), a medium que espanta nuvens, raios e trovões, foi contratada e estará no camarote vip de Eduardo Paes, prefeito da cidade, na hora dos fogos, no Rio. Estará rezando, orando, batucando, sei lá o quê, para não chover. Ela faz parte da turma boa do CCC. Não, não é aquele saudoso. É a turma da Fundação Cacique Cobra Coral.

18 comentários

A cada dia que passa o Eduardinho fica mais parecidoi com o seu padrinho, o maluquinho Cesar, o Maia! Prestem atenção! Precisava vê-lo ontem, acompanhando com o gringo contratado para o show, uma prancheta na mão, fingindo que estava entendendo tudo e "dando" ordens.

Reply

Coronel, qual o motivo que leva o desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo - que deu de macho e quase criou um incidente diplomático quando uma brasileira mentiu ter sido agredida por neonazistas na Suiça - a calar-se diante do massacre sofrido por trabalhadores brasileiros no Suriname, a ponto de omitir que vários deles teriam sido mortos como "porcos" (porcos?), a golpes de facão? Teria algo a ver com o fato de o massacre não ter sido praticado por "loiros de olhos azuis", mas por afrodescendentes? Teria, assim, algo a ver com a luta de "crasses", o "racialismo", o "cotismo", o "pobrismo", o "bolivarianismo" ou o quê?

Reply

Prezado Sr. Cel:

Para quem quiser checar, o convênio está no site da A-fundação,

http://www.fccc.org.br/convenios.asp


E a FCCC funciona! É só perguntar para o Saddam Hussein...

Reply

Essa é mais uma das coisas rid´piculas que me fazem ter vergonha de ter nascido "neztepaíz". Já não basta ser chamada de "porco"??
Aff!

Reply

Eduardo Paes, é dos elementos mais


ridículos e despreziveis.



Quem te viu heim Paes, tascando o sarrafo no Lula, no passado.


Tenho asco desse sujeito.

Reply

Meu caro anonimo : Bem que o antigo e querido CCC podia voltar.
Mas ,infelizmente não se faz mais CCCs como antigamente .
Abraços

Reply

Bem lembrado pelo Anônimo das 20h58quando, ao silêncio cúmplice da canalha petista, junto ao massacre lá no Suriname!
Até agora, ninguém sabe de nada,ninguém viu nada!
O tal Embaixador, certamente com uma estrela na lapela, deve ter entrado no Instituto Rio Branco, comprando as provas da turma do Enem!
Ô raça de safados!

Reply

Pois eu aqui vou ficar rezando para que na virada caia o maior temporal da história com grossos granizos a ponto de entupir tudo quando é boca de foguete.

Reply

O estrupício de prefeito e seu CCC vão ficar encharcados.
Está chovendo pra c... aqui no Rio.

Reply

Saravá pa suncê, missifio. Vai chover canivete. Hahahaha.

Reply

Querido Corones, sou do Rio de Janeiro, aqui nasci, cresci, amadureci (será?).

A "CHAPA CABLOCA" tema da última coluna do Diogo Mainardi deve ser interpretada à luz do pragmatismo.

As pessoas falam muito de MG e esquecem que o colégio eleitoral do Rio de Janeiro (gostem ou não) é por demais numeroso para ser entregue de bandeja ao PT

A zona sul já está com a Marina Silva e a única chance de Serra não ser vaiado nas favelas do Rio é
visitá-las na companhia de Marina.

A comunidade evangélica no Rio é enorme, principalmente entre os mais pobres. Se tudo for bem encaminhado, quem sabe até o Gabeira não se candidata a governador e o Serra ganha um palanque, ainda inexistente no Rio.

Juízo, senhores, juízo

Reply

E eu que votei no Paes inocentemente.São 6 hs da manhã,dia 31,e,chove torrencialmente no Rio.Isso é só uma constatação.Será que no século XXI alguem ainda acredita em mandingas e deuses em geral?

Reply

Que coisa ridícula...me recuso acreditar..

Reply

Pois é, funcionou ao contrário; até agora, já morreram 11 pessoas no rio, debaixo das chuvas torrenciais. Outro pé-frio, como o apedeuta.

Reply

O Rio não precisa de Marinas e Gabeiras,este lixo da pior espécie;espécie que sequestra,extorque,mata,depois usa dinheiro público pras benesses da filha e ainda tenta fraudar uma aposentadoria...
Se 'perdoam' Gabeira não devem perdoar todos da turma?Como podem ser tão desinformados sobre o Tangabeira?Ou é desinformação seletiva,do tipo "ah,mas ele é diferente agora!"
Diferente de quem e do quê?Não tem o passado que teve?Deletou?Não ajudou a botar Lula no poder?Não disse que contra a reforma previdenciária,mas que votaria a favor só pra não deixar Lula na mão???
Se nada desses 'detalhes' conta,das séries o Passado Condena e o Presente Confirma,então qual a razão de tirar o Lula de lá?
Duvido que ele não vá apertar o voto na Dilma!Pena não ser invisível e poder estar ao lado na hora de ele votar!Voto secreto dá nisso.Pra quem é político o voto deveria ser filmado,isso sim.

Que tipo de 'lógica' é essa que ao mesmo tempo que malha Lula e PT lambe o rabo de gente como Gabeira?será que não sabem de que lado estava e ainda está,no contexto militares x terroristas?

Só no Rio mesmo,sol demais na cabeça,fumacê no ap.

Serra, pra não ser vaidado nas favelas,só se levadinho pela mãozinha da Marininha com o Tanguinha de crochê???
Me lembra Brizola e seus capangas,só subia morro quem tivesse salvo-conduto do PDT...

Se a zona sul tá com Marina,comecem demolindo seus lindos condomínios de luxo, ou levem os favelados pra casa.

O Rio precisa é de um Carlos Lacerda repaginado.

Quem dera general Heleno governador,com Sandra Cavalcanti de vice,pra botar ordem naquele cortiço à beira-mar plantado.
Zona Sul é?dos hippies de shopping centers?dos alternativos descolados que snifam todas?Os ecologistas amantes das ervas?tudo no conforto do ar-condicionado até nos carros blindados ou não metem o nariz na rua?

Tocante

¬¬

Reply

No site do cobra$$ coral tem isto:O Estado de S. Paulo
São Paulo, 17 de Julho de 1992

Economia & Negócios

Coluna Direto da fonte-Sonia Racy

A Fundação Cacique Cobra Coral, acaba de receber uma carta do Príncipe Pedro Carlos Alcântara, agradecendo a ajuda dada durante o sequestro de seu filho em Petrópolis


Clique aqui para ver a carta

Não consegui visualizar a tal carta.

Pensando bem,não morreu um da família real no acidente da mAir France?¬¬

xiii, a medium 'faio' foi?(^_^)

Manda o Sarkô fazer um contrato com a Adelaide pra achar a caixa preta...

Reply

Anônimo das 11:18]

Lula vem com tudo e mais um pouco. Vai ser guerra.

Convenha que nenhuma desgraça se iguala à vitória do PT e à consequente consolidação do poder dos Franklins e Dirceus e do que isso significaria para a democracia.

A Marina vai se comportar direitinho (dentro do que já se espera). Se pisar feio na bola durante o mandato, dá-se uma enquadrada nela e pronto.

Não pense com o fígado, querido.

Feliz ano novo para você.

Reply

Querido anônimo das 11:18

Esqueci do detalhe "Gabeira". Você acha mesmo que ele tem condição de derrotar a máquina do Sergio Cabral? Não conseguiu nem na capital em 2008...

Gabeira tem que funcionar para o Serra, assim como Ciro funciona para o Lula. É este o seu papel no Rio. Dar um palanque para o PSDB e mais votos para o Serra.

Esta é a opinião de uma carioca ixxxperrrta. Que venham as pedradas.(rs)

Reitero os votos de feliz 2010 para você e aproveito para desejar o mesmo para os demais leitores do blog do Coronel.

Reply