Blog voando de volta.

Ainda deu tempo de assar duas picanhas e uma costela de ripa uruguaias para encerrar os festejos da formatura do mais novo médico da família. O recém-formado já passou nas três melhores residências do Rio Grande do Sul. E quando nasceu, o seu teste de Apgar deu 3. Agora, de volta para casa. Voltamos mais tarde, já em Floripa.

8 comentários

Cel, parabéns ao novo médico!!! Não sabia desta numeração do teste de apgar, e "googlando" pude constatar que ele superou as expectativas. Parabéns, novamente! E que siga os conselhos do tio e não se iluda com estrelinha vermelha colada no peito. Sucesso!!!

Reply

@off topic: Acho que Lula vai passar do posto de pé-frio para filho do capeta. Viram o que aconteceu com o diretor de seu filme? Quero Lula bem longe de mim (em vários sentidos). Ahh, e coitado do meu Mengão, agora será mais 17 anos sem nada... :(((

Reply

Coronel
Quando aterrissar dê uma olhadinha no endereço:

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI111519-15223,00-SINDICALISTA+E+EMERGENTE.html

É por essa, esse e outros(as) que os sindicalistas não querem deixar de ser sindicalistas.
Haja dinheiro fácil e sem riscos.
Depois só os burgueses é quem explora os proletários....

Reply

Coronel

Ainda sobre a conferência sobre o clima. Agora só falta ver lulla e seus capangas dizerem que foi um sucesso.

"Delegação brasileira diz que cimeira foi um «decepcionante fracasso»

Um «decepcionante fracasso», foi desta forma como a secretária brasileira de Mudanças Climáticas, Suzana Kahn, classificou a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 15), em Copenhaga, que terminou hoje esvaziada após 12 dias de negociações.

(...)

"Os chefes de Estado, entre eles o Presidente Lula da Silva, deixaram Copenhaga antes mesmo de uma decisão final. Tanto a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, chefe da delegação brasileira e o negociador-chefe do Brasil, Luiz Alberto Figueiredo, abandonaram a reunião sem dar declarações.

Apenas o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, permaneceu a negociar até mais tarde. Minc ainda acusou os EUA pelo fracasso do acordo: «Os EUA foram o principal entrave desta conferência»."

(...)

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=157641

Reply

Se me permite, coronel, o teste de Apgar comprova muito mais a ineficiência de neonatologistas do que capacidade do neonatal mas, pelo sim, pelo não, parabenizo toda a família por esta formatura!
Abçs.

Reply

Fred, estou preocupado, confesso. Mas, o que de fato me enoja é ter sofrido a agressão de ver o Manto Sagrado nas mãos corruptas do maior ladrão que este país já gerou. Nenhum são de categoria conseguirá o Manto Flamejante.

Já havia passado muitas decepções, porém essa foi a maior dete ano que ora termina. A agressiva imagem seguirá meu atribulado espírito até à sepultura. Que do Altíssimo me venha o necessário refrigério. Amém.

Reply

Qual a especialidade do formando?

Nome Próprio

Reply

saúdo com o pensamento de Adrian Rogers, em 1931

"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.
Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que
tira de outro alguém. Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação".

Jayme Guedes

Reply