Te cuida, Dona Lindu.

Da Folha Online:
O cineasta Fábio Barreto, 52, sofreu um acidente de trânsito e foi internado com traumatismo craniano no Hospital Copa D'Or, na zona sul do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo de Barreto capotou por volta das 23h de sábado (19) na rua Real Grandeza, no acesso ao chamado túnel velho, no bairro Botafogo. Segundo a assessoria do hospital, ele está no setor de emergência fazendo exames e, em seguida, será encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neurológica. Um boletim médico sobre o estado de saúde do cineasta será divulgado pelo hospital ainda hoje. Após o acidente, Barreto foi levado para o hospital municipal Miguel Couto, onde passou por uma cirurgia neurológica. Depois, ele foi transferido para o Copa D'Or.

33 comentários

Lula é um pé frio.
Ele se dá bem, mas ferra com a vida dos outros.

Beijou a camisa do Corinthians, o time caiu para a 2a divisão; Torceu pela seleção, o Brasil perdeu feio; Todos os atletas que abraçou no Pan se deram mal; o Duda Mendonça elegeu o Lula, mas sua vida profissional acabou, foi pro ralo… Lula dá má sorte. É urucubaca na certa.

Reply

É melhor dizer: "Te cuida Flamengo!" hehehehehe

Reply

O castigo tarda, mas não falha.

Reply

Olha o pé-frio aí, gente...

Reply

Barretão , te meteu com ELLE, agora voce é descartável , não interessa mais, ja fez a BOSTA toda

Reply

Pensando bem , quem tem que se cuidar é mesm a Glória Pires , mãe do Apedueta no filmão de mentiras , mentiras e mentiras, um dia DEUS chama, para cpagar o mal que elles fazem.

Reply

Cada vez fica mais confirmado: "O CARA É UM TREMENDO PÉ FRIO"! Se Lula está por perto.... dá chabu.

Reply

O lulla é um pé frio mesmo.Agora mortal.Te cuida então luiz Carlos Barreto.E os puxas-sacos que foram na festa da avant-première do filme? Tratem de se benzerem,porque se não...sífu.

Reply

O lulla é um pé frio mesmo.Agora mortal.Te cuida então luiz Carlos Barreto.E os puxas-sacos que foram na festa da avant-première do filme? Tratem de se benzerem,porque se não...sífu.

Reply

Cel, nem vi que você tinha colocado este post... você não estava em um churrasco? No próximo post tem um "@offtopic" que pode ser trzido para cá. Abraços.

Reply

é a maldição do dedo ausente, pior que a de tutankhamon

humberto sisley

Reply

Quem assistir esta porcaria,com certeza levará trôco.Tô fora.Restabelecimento ao cineasta e que não faça mais isto.Tente reeditar os filmes de Ze Trindade.

Reply

Alô amigos
Chavez e sua equipe passaram no "pente fino"lá na festa de Copenhagen.
Eis uma das razões de criticar a tal reunião festiva.
aqui:

http://elheraldo.hn/Mundo/Ediciones/2009/12/20/Noticias/Presidente-Chavez-fue-humillado-en-Copenhague

ai minhas muambas
abraços

Reply

Coronel

A maldição que cai dos que se aproximam de lulla.

Houve derrame de massa encefálica? Não? Que pena!

Reply

Se vendeu,deu no que deu.Pura maldade,que se recupere.


Nome Próprio

Reply

Maldade ou não,já dise.

Nome Próprio

Reply

Maldade ou não,já dise.

Nome Próprio

Reply

Sera a maldição do CARA?

Reply

Poderiam aproveitar e botar algum juízo da cabeça dele... (*ai*)

Reply

E pensar que o LULLA apertou as mãos dos jogadores do Flamengo.... No mínimo a segundona os espera. Bota pé frio nisso, uma dica, DILMA, segue junto com o teu presidente nos palanques...

Reply

Não foi ele que dirigiu o filme hagiográfico de Lula? Pois é... e ainda tem petista que se ofende quando ouve comentários de que o "Çábio de Garanhuns" seria pé-frio...

Reply

Coronel

Coitado o brasil.....

Reply

O Diabo que veste Armani foi para a Dinamarca e o COP15 melou totalmente. De volta pro Brasil, os espíritos malignos que o possuem conseguiram fazer mais uma vítima.
Água benta e muita reza pra Nossa Senhora - vamos exorcizar este filho do belzebu.

Reply

o Cielo não topou se encontrar com o agourento logo após ser campeão e foi eleito o atleta brasileiro do ano!

depois ate teve um encontro com o dito cujo, mas foi um tempo depois da conquista, ou seja, o corpo já estava fechado, imunizado, blindado, benzido, etc...

dai o agouro e a urucubaca não pegam mais...

o Framengo pra ficar imune deveria ter dado o mesmo tempo que o Cielo...

danou-se, ano que vem eh segundona na certa!

Reply

KAkakakaka´!
"Çábio de Garanhuns"
Esta merece premios!

Reply

LOIRA MÁ

Meu Cel,

Se a urucubaca do CARA é assim, imagine a da COROA!

CRUZ, CREDO, MANGALÔ, TRÊS VEZES!!!
JESUS CRISTINHO!

Reply

Se Fellini, Bergman, De Sica, Murnau, Kurosawa, Sokurov, Kieslowski, Ozu... são chamados de cineastas, Fábio Barreto decididamente não merece esse título. Ainda mais, tratando-se de um cidadão que fez essa grande merda chamada: "Lula, filho do Brasil". Tratá-lo como cineasta é profanação, insulto e e blasfêmia!

Reply

O cara só faz merda, acaba dando merda. Pé frio é apelido, Lulla drão é pior que tranca rua de macumba, e o pior de tudo está por vir, ano que vem querem por a Madame Mim ou o Conde Drácula, dois bandidos traidores da Pátria.
Por mim nenhum delles assume. Aguentar tanto deboche não dá mais. Tolerância tem limites. Imagine um filme sobre Madame Mim, assaltante, assassina, anistiada ou o Conde Drácula?... Quem tem bala na agulha tem que tomar a "providência". Lulla já transformou 15 em 51, e Copenhagem afundou, levou 750 vagabundos as nossas custas pra fazer turismo. Chega de tolerancia, se não eu vou acanar pensando que não tem mais homem neste quartel, digo, neste Pais...

Reply

Deus está mandando Seu recado.
Do Lula, quem se ocupará será o diabo mesmo.

Reply

Quem tentar divinizar o capeta arcará com as consequências...

A Gloria Perez naquela novela que era uma verdadeira putaria em festa
predeu a filha...
Quem fala para milhões deve sber o que diz...

Reply

Para quem assistir a porcaria,estará reservada uma má notícia.Tô fora.

Reply

O jegue agourento é gambá mas resolveu torcer para o Saõ Paulo no final do Brasileirão por causa do neto que é sãopaulino. Deu no que deu. Agora estamos torcendo para o Roberto Carlos (que gosta de arrumar o meião em plena Copa do Mundo) ir beijar a mão do bofe lá em Brasília.

Reply

BELLA,diz: Assista o FILHO (filme)e vá direto ao "e n c o n t r o" com o PAI !!!!!!!!

Reply