Acredite se quiser.

Este papo de que as centrais sindicais vão comprar lotes de ingresso para revender a preço mais baixo para os seus associados verem o filme do Lula é pura balela. A CUT, Força Sindical e outras menos votadas vão comprar os tickets e distribuir gratuitamente, na forma de brinde. Depois, de alguma forma, mandarão a conta para o Lula. Pode ser uma leizinha aqui, um decretinho ali, uma medidazinha provisória acolá. É o cúmulo da pelegagem centrais sindicais dedicarem todos os seus esforços para puxar o saco de um presidente que está ferrando com os aposentados brasileiros ou que não paga os precatórios. Extorquem um dia do nosso salário na forma de imposto sindical para isso. Para buscar platéia para o filme do Lula. Que gentalha sem-vergonha.

13 comentários

Horário político gratuito sempre foi pago por "nozes".
Não poderia ser diferente com essa "m%*&$".
Strix.

Reply

Coronel,

Lembrai da vedação de doação à partido por sindicato ou entidade de classe.

Posso apostar que alguém da cadeia (uia) "produtiva" desse filme vai dor algo ($$) pro PT ou base aliada nas próximas eleições. Anota aí...

Reply

Coronel

se a Bruna Surfistinha que fodeu com meia dúzia rendeu um filme, imagine o loolla que está fodendo o Brasil todo... Vai ter que ser trilogia!!!

Reply

Dá pra confiar no Lulla, depois da SEGUNDA CAIPIRINHA??

Está no site da Tribuna da Imprensa:

Ontem, quarta-feira, acabando bem tarde, almoço de confraternização da Harvard Law School. Salão da Bolsa de Valores do Rio, lotadíssimo. Personalidades diversas presentes, principalmente do mundo jurídico. Sergio Cabral, que não estava inscrito para falar, pediu a palavra. E num longo discurso, cheio de gafes, equívocos e devaneios, assombrou a todos com um show de EXIBICIONISMO, que provocou olhares cruzados e sussurros diante de tanta leviandade, irresponsabilidade e falta de credibilidade. Entre outras coisas falou: “Estive com o presidente Lulla, e ele DEPOIS DE TOMAR DUAS CAIPIRINHAS, me disse que não disputará o terceiro mandato”. Então eu pergunto: Dá para confiar no que o Lulla diz, depois de tomar duas caipirinhas”??


Fitzcarraldo Silva

Reply

"sem vergonha" nao eh nada perto do que essa gente eh. no MINIMO bandidos...roubam dos pobres e dao para os ricos de certa forma.

Reply

Coronel, o pior de tudo é que o filme é uma droga. Tenta mostrar um monstro, como se fosse o novo Jesus Cristo. As cenas mais esperadas, como a perda proposital do dedinho da mão esquerda (é óbvio) a tentativa de estupro a um menino na prisão, o mensalão, o enriquecimento mais safado da história do país: o do filho Lulinha, nada dessas verdades aparecem!

Reply

Coronel,
mandarão a conta? E o que eles já ganharam desde 2003, não vale nada? O que são alguns milhares de reais para quem recebeu mais de bilhão?
Ô ganância...
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Coronel,

De um comentarista do blog do Reinaldo Azevedo:


1) os créditos do filme!
http://www.youtube.com/watch?v=mD6jZMgftpY&feature=player_embedded

2) o trailer do filme na versão do CQC
http://www.youtube.com/watch?v=peH2UFhxGAc&feature=player_embedded

Reply

Coronel

Centrais Sindicais? Os gigolôs dos trabalhadores?

Temos o caso de lulla, que conforme ele próprio confessa, adorava "papar" as viúvas inconsoláveis dos sindicalistas mortos.

Um artigo de RA.

"LULA, O SEXO, OS ANIMAIS E AS VIÚVAS"

(...)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-o-sexo-os-animais-e-as-viuvas/

Reply

Já tem jurisprudência a respeito. É vedado a sindicatos fazer apologia político partidária. Basta alguém entrar com uma ação e ferrar o Sindicato.

Reply

Uma pergunta, Coronel. Os sindicalistas são livres pra gastar o dinheiro dos sindicatos da maneira que bem entenderem? Elles não são obrigados a prestar contas a ninguém?

Reply

Essa bosta de imposto sindical ja deveria ter acabado ha muito. So serve para sustentar uma turma de vagabundos.

Reply

Para vacinar pelo menos a moçada letrada, sujiro que os mais abastados ou algum grupo interessado distribua ou divulgue o filme "Soviet Story", legendado para nossos estudantes do Brasil inteiro, ou "Livro Negro do Comunismo".

http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs

Reply