Vem aí a Bolsa Apagão.

Todo o brasileiro deve ter o direito de ir ao banheiro à noite, como na Venezuela de Chávez, sem tropeçar na mobília da Minha Casa, Minha Vida. Para solicitar a sua cota de sete velas por semana, use o crédito da sua Bolsa Celular. E use o celular com moderação, pois a bateria acaba e pode não haver Luz para Todos para recarregar. Se isto acontecer, reclame do TCU. Ou do FHC.

11 comentários

É PAE,Coronel.
Programa de Aceleração de Energia

E haja ataques ao TCU!


Nome Próprio

Reply

Sugiro a adoção do Lampadinha(assistente do prof.Pardal),como símbolo de campanha da candidata
em questão.

Lembra da vassourinha?

Nome Próprio

Reply

KKKKKK

Começar um comentário comuma onomatopéia é de lascar, mas, isto se deve ao fato indiscutível dos efeitos do Luz para todos, pedra que cantei desde o princípio, e por razões óbvias: não se distribui o que não se produziu. Como estávamos em vias de sofrer um apagão ainda na gestão FHC, e nenhuma medida foi tomada para produzir mais energia, resta óbvio que não temos como distribuir energia da forma como foi feito.

Resumo da ópera: Lula, vai estudar, Lula. Faz como o Vicentinho, aproveita o tempo que ficas com a bunda pregada na poltrona do Aero-Lula para, pelo menos, ler as orelhas dos livros. Se tomares esta atitude, podes até nem resolver o problema de falta de cultura, pois a aquisição desta depende de capacidade intelectual, mas, ao menos não tomarás tantas medidas imbecis.

Reply

Epa! Nome Próprio, xingar até é permitido, mas, chamar de bruxa é pura sacanagem! rsrsr

Reply

Por enquanto chega.Não dormi à noite,e agora vou sair e comprar
pilhas.Ué?! Vai que aconteça mais alguma "modificação climática?"

Nome Próprio

P.S.: Falando em pilhas...cê tá com todas,hein,Coronel?

Nome Próprio

Reply

PAC - Programa de Apagão Completo

Reply

Homem Americano

Não,não.Não chamei ninguém de BRUXA.Sómente citei a vassourinha como símbolo de campanha antiga,já,lembra?
"...varre,varre,vassourinha..."

Agora de candidata BRUXULEANTE,depois desse apagão..
Haja jogo de cintura. Cinturão!
rsrsrsrrs

Reply

Por falar em bruxa...
Após muita dificuldade em conseguir um candidato à altura para sucedê-lo na Presidência, Lula considera que Dilma lhe caiu do céu. Dizem as más línguas que foi quando a vassoura quebrou.

Reply

Sugiro comprar ações da RAY-O-VAC; vai subir que nem balão de gas...Quanto ao tema vassoura X bruxa; taí mais uma denominação para a Mãe Estela: Alcéia...

Reply

Entendi o porque do Bolsa-celular. Caso tenha apagão, você tem até 5 minutos ao mês para perguntar se seu compadre tb está sem luz. Governo de comédias!!!! auhauhauahu

Reply

PAC:
PROGRAMA DE APAGÃO COMUNITÁRIO:

O governo dará o bolsa-vela para as famílias já inscritas em outros programas; o kit conterá também
3 preservativos, um celular carrregado a manivela, cinco baseados, um boné do MST e uma T-shirt com a figura Lula, Chavez e do Evo.

Reply