Vasectomia na língua do Lula.

Vejam o que Lula disse, no dia de hoje, cercado de cabos eleitorais e fazendo campanha com dinheiro público:
"Tem gente que é tão azeda, tão invejoso...parecem um casal que não tem filhos e, em vez de procurar um médico para se tratar, fica olhando o casal vizinho. Quando nasce a criança, diz: ah, mas ele nem falar fala".
Este presidente imbecil e estúpido, grosso e analfabeto, ridículo e idiota, estigmatiza entre 10% e 15% dos casais brasileiros que desejam ter filhos e apresentam problemas insolúveis de infertilidade, dos quais não são culpados. Coloca-os como invejosos quando, na sua imensa maioria, dedicam aos filhos dos amigos, parentes e vizinhos todo o amor que não puderam expressar na própria maternidade ou paternidade. Se este escroto que exerce o cargo de Presidente da República tivesse vergonha na cara, teria melhorado o atendimento às centenas de milhares de casos de infertilidade que, para serem solucionados, tem um custo elevadíssimo, pois não são oferecidos pelo SUS. Alguém precisa fazer uma vasectomia na língua do Lula para que ela não gere tanto ódio. Melhor mesmo seria castração.

32 comentários

Coronel

Uma guilhotina seria o melhor rmédio.

Quanto à frase dita por esse psicopata: "ah, mas ele nem falar fala", estava se referindo a ele mesmo?

Nem falar fala? Como è?

Reply

Calma, Coronel, ele só está imputando aos outros aquilo que ele é.

Pensa que alguém inveja ele, um sujeito que sempre viveu sustentado pelos outros e é idolatrado por um bando de baba-ovos.

Afinal de contas, quem é que invejaria por aí o Supremo Analfabeto?

Reply

Esse cretino tem mesmo um enorme espírito de porco orientando suas idéias tortas, raciocínio de ameba e sua excretora boquinha....

Reply

Os que ironizam e debocham dos problemas dos outros recebem seu devido castigo...tudo a seu tempo. Logo teremos a oportunidade de ver essa escumalha penando por seus atos imbecis.
Artur VHH

Reply

Vasectomia na língua até pode ser feita, mas o GRANDE PROBLEMA é a LOBOTOMIA, na VERDADE ACEFALIA, visto que o verme já nasceu sem cérebro.

aí vejo uns miseráveis comentar o filme desse inútil, corrupto.. que nojo.

Reply

Concordo plenamente. O presidente é um pessoa de quociente intelectual muito baixo (isso tem nome, mas não vou falar - vai que ele me processa?), e por causa disso, não consegue se colocar no lugar dos outros.

Reply

Coronel,

You always say everything that we would like to say. Keep up the good work.

Alan & Helena

Fort Worth, Texas

Reply

Esse cretino foi completamente providencial para a "esquerda carnívora", que o usa como fachada. Mas essa máscara vai desaparecer, e a encrenca vai ser para valer.
Ver "Agora é para valer", em http://www.maluvibar.blogspot.com/

Tá certo o R.A. ao apontar a UNIDADE como o mote político da oposição, até para evidenciar o caráter de facção dessa corja que se pretende vender como universalista.

Reply

Sr. Coronel:

A cada vômito do "cara" mais me convenço de que ele é um ET: Eterno trambiqueiro.

Reply

É o que dá colocar um analfabeto para dirigir um país...

Reply

Mais uma frase iMunda par a galeria de Lulla.

Percebe-se o preconceito dele em quase tudo. O problema é que esse ordinário deveria falar mais, muito mais.

Que diga a Miriam Cordeiro quando ele, esse iMundo, mandou-a ABORTAR.

É isso, Lulla deveria fazer um aborto no cérebro, se é que tem um.

Reply

Em tempo, ainda não "aprendi" a fazer filhos, meus sobrinhos são minha alegria e meu orgulho.

Reply

Perdeu os votos de TODOS OS CASAIS QUE NÃO PODEM TER FILHOS!

Reply

Sr. Coronel:

Excelente comentário pinçado em

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/120950/pidio-a-chavez-y-uribe-entender-que-la-guerra-no-es-constructiva/

Lula
26 / Noviembre / 2009
6:31 pm

Bienvenido a Lula Da Silva Servicios, para español marque 1, Portugues ligue 2, servicios de mediacion marque 3, para comprarme pollos marque 4, para negocios con armas marque 5, para pasarle armas a las FARC marque 6, para apoyar a los iranies marque 7, para guisos con la Odebrecht marque 8. , para información sobre cuanto cobro de comisiones marque 9. OJO: No se aceptan cheques de bancos de los amigos de José Vicente y de DIosdado

Reply

Caro Coronel,
Há muito tempo não comento neste blog, mas agora tenho que tirar o chapéu: este é o melhor post desde a fundação deste bendito espaço na blogosfera!

Saudações.

Reply

Castração é pouco...

Reply

"Quando nasce a criança, diz: ah, mas ele nem falar fala"

Não fala, não anda, não tem dentes... e o pior de tudo: é completamente analfabeta!!!

Reply

Lulla é um imbecil completo. Uma frase dessas dita por qualquer um, derrubava a carreira. Mas a imprensa ainda protege esse sacripanta.

Reply

Ei,Coronel.

Essa idéia é inédita.Vasectomia na língua...
Vai ter pelo SUS?
Haverá inauguração do centro para vasectomia lingual?
Será lançado um PAV?PAVL?

Se bem que,para o cara,um nó bem apertado será suficiente.Tá bom,dois nós,já que tem língua comprida.Ainda com a vantagem de não necessitar de anestésico.


Nome Próprio

Reply

Sabe aquele Jesus Cristo que esse analfabeto, burro, grosseiro e calhorda nove dedos tentou se igualar? Pois é, tenho certeza que aquele todo poderoso inigulavel, fará o devido serviço. Dará cabo desse ignorante, lingua podre, no devido tempo. Tenho fé, e acredito nisso fervorosamente.
AMÉM.

Reply

Você notou a facilidade com que ocorrem a Lula exemplos sobre inveja, rancor, ressentimento, despeito e outros sentimentos dessa mesma família? Todos nós, quando precisamos dar um exemplo de - digamos - ciúme, ou inveja, precisamos de um tempo para pensar, tentando imaginar uma situação. Lula, não. Os exemplos de sentimentos ruins lhe ocorrem aos borbotões, como se dizia antigamente, sem o menor esforço. Por que será? Por que ele não precisa se demorar, refletir um pouco para encontrar o exemplo procurado? Simples: porque esses sentimentos ocupam sua cabeça permanentemente. Sua alma vive encharcada de inveja e ressentimento, e os exemplos, por isso, se oferecem às centenas, espontaneamente, à sua língua bronca. Se Lula fizesse psicanálise, a primeira obrigação do infeliz doutor seria lhe dar um desconto de 90%. Afinal, não é preciso cavoucar mais que alguns milímetros para encontrar a alma sombria de Lula.

Reply

Mas, meu caro Coronel, o senhor quer que este canalha se preocupe com alguma coisa construtiva? Ora, o isso seria contrariar a natureza do patife. Lebre-se que emj toda a hsitória do Brasil, nenhum outro ser coma aprência de humano gerou tanto ódio, promoveu tanto a homossexualidade que não gera filhos, e nem estimulou tanto a prática anti-cristã do aborto.

Lula e seus sequyazes são o que de pior resta da escória mais escrota do planeta. E ainda há quem diga que Deus é brasileiro. Não, não é, pois se fosse estaria nivelado com o que há de mais omisso e ignorante no universo. Deus é americano e está tiririca com o energúmeno de lá que está fazendoi do que ainda restava de esperança, um quintal lotado de fezes.

Lula é o que de mais absurdo já gero a natureza. Eis o protótipo de Satã. Essa coisa é filho de Satã.

Reply

Coronel,

PEDIDOS DE NATAL...


QUERIDO PAPAI NOEL!

ESSE ANO VOCÊ LEVOU O MEU CANTOR E DANÇARINO PREFERIDO, MICHAEL JACKSON.

MEU ATOR PREFERIDO PATRICK SWAYZE

A MINHA ATRIZ PREFERIDA FARRAH FAWCETT

QUERO LEMBRAR A VOCÊ, QUE O MEU POLÍTICO FAVORITO É O LULA.


Átila

Reply

Coronel, francamente, esse é, no mínimo e por muita condescendência de nossa parte, um caso para ser estudado e tratado por psiquiatras. Ainda assim, não creio que haja solução para o mesmo, já que o "probrema" parece ser de rebaixamento mental e de caráter.

Reply

"Presidentes faltam a encontro e irritam Lula...Com desculpas variadas, a maior parte dos convidados frustrou um convite pessoal do presidente..."

ahahahaahah...

eis o prestigio do boca de esgoto...

mais uma vez, presidentes de republicas bananeiras dao uma banana (redundância) para o sujeito, que acha mesmo que tem alguma liderança...

ate o o governo do Obamis já sacou que o cara não lidera nada e estao voltando a ser os EUA de sempre, que não negociam com governos que estendem tapete vermelho para financiadores do terrorismo...

o bom do EUA eh que há um status quo politico, uma politica de estado a ser seguida, que não muda de uma hora pra outra conforme o sabor do eleito...

eh isso que chamo de um verdadeiro país!

o restante são apenas patéticas tentativas de se criar um...

Reply

sinceramente, se todos os ofendidos por esse sujeito e seu governo durante todos esses anos - como, casais com problema de infertilidade, loiros e brancos de olhos azuis, produtores rurais e outros segmentos da sociedade - tiverem como norte a seguir se vingar desse desclassificado na hora do voto, não se elege nem sindico de prédio...

o diabo eh que uma imensa parte do eleitorado brasileiro reclama dos corruptos mas não se lembra da sua "sagrada corrupçãozinha" de todos os dias, como aprovar um governo nefasto desse apenas porque pode comprar agora um guarda-roupa mais baratinho...

Reply
Setembrino Ferreira mod

Por que não fazemos nada para acabar com isso?

Vamos pensar em uma solução urgente, senão pode se transformar em uma dutadura irreversível.

Cadê o General Heleno?

POR QUE, EM NOME DA LEI, NÓS TERÍAMOS QUE SER ESCRAVISADOS?

Pois é em nome da lei que a ditadura comunista está entrando no Brasil. Portanto, em nome da lei seremos todos escravos do governo.

Então? De acordo com a lei que é feita no congresso, e que tem o sabor que Lula gosta para implantar o comunismo ditatorial no Brasil, jamais reverteremos esse quadro quando se concretizar por inteiro.

COMO DERRUBAREMOS O MURO DE BERLIM, AQUÍ NO BRASIL? Com a lei atual? JAMAIS. Pois os militares não querem falar nada!. Os militares não querem usar a mesma arma que os comunistas estão usando, que é a palavra.

Se os Militares usarem a palavra, o manifesto, o discurso em favor da democracia, falar mesmo na tribuna popular (na rua e televisão e jornais) poderão reverter o quadro de MANEIRA LEGAL.

Mas, do contrário. já viu né?

OU SEREMOS TODOS ESCRAVOS DO GOVERNO E SEM LIBERDADE, OU OS MILITARES SALVEM, NOVAMENTE, A DEMOCRACIA, SEM DISCURSO.

O discurso ficaria pra depois, durante a retomada da ordem e da democracia plena.

Reply

Que horror!
Boca de esgoto...

Reply

Vasectomina na língua e também no pingolim desse cretino.

Reply

Sou contra: vasectomia, NÃO!
Sou favorável a uma penictomia completa. Como ele não escreve, não poderia se livrar dessas idéias-pum que se formam em sua caixa craniana (chamar de cabeça é demais, né?)e, assim, ele ficaria vermelho, vermelho, púrpura, roxo e BUM!, explodiria. Só que o cheiro não haveria de ser coisa muito boa ...
Ele não se toca que, quando aponta seu dedo para os supostos defeitos dos outros, quatro dedos (ou três, dependendo da mão) apontam para ele. Ou seja, quem fala tanto de inveja, tem um sentimento de inveja muito grande corroendo sua (dele) alma ... Pobre criatura.

Reply