Do Blog do Marcos Guterman:
Em anúncio publicado nos jornais deste domingo e que já circulam neste sábado, a Uniban informou que expulsou a aluna Geisy Arruda, aquela moça que apareceu na universidade com um vestido curto e sofreu assédio coletivo de centenas de estudantes. Diz o texto que a moça adotou uma “postura incompatível com o ambiente da universidade” e que ela provocou os colegas ao fazer “um percurso maior que o habitual”, desfilando todo o seu “desrespeito aos princípios éticos, à dignidade acadêmica e à moralidade”. Leia aqui.
21 comentários
ela deve entrar na justiça contra a facu pedindo indenização.
ReplyÉ uma inversão completa de valores, resultado de anos de passeata gay que só poderia dar nisso.
A Uniban falar de moral é piada…
ReplyA proposito, qual a posição desta empresa dentre as universidades no mundo? Quantos professores doutores ela tem? E quanto paga para os docentes?
Ainda bem que a Uniban expulsou a moça que adotou uma “postura incompatível com o ambiente da universidade”, "que provocou os colegas ao fazer um percurso maior que o habitual” e "desfilou todo o seu desrespeito aos princípios éticos, à dignidade acadêmica e à moralidade”.
ReplyA partir de agora, a horda, que quase havia trucidado uma outra estudante há alguns meses, à frente da mesma universidade, vai poder voltar em paz aos seus diligentes estudos.
Estamos vivendo tempos estranhos,
ReplyDrogas à vontade, corrupção, violência, degradação de todos os valores, mas o Taliban já conseguiu se alojar em uma "universidade".
Mandemos as burkas para as moças de lá rápido antes que alguma seja apedrjada até a morte.
Se ela tiver um bom advogado, vai poder estudar em uma faculdade muito melhor, às custas destes empresários de merda!
ReplyEstá tudo errado: 1) as universidades privadas no Brasil não valem nada (com raras exceçoes)2) estudante deve estudar e não ir atrás de moça com vestido curto;
Reply3) a moça de vestido curto devia estar é estudando e não desfilando pelos corredores da "universidade". Garanto que se estudasse numa boa universidade, não teria tempo para se empetecar toda. E os seus colegas não teriam cabeça para ir atrás dela. Estariam às voltas com LIVROS, PROVAS, PESQUISAS...
Enfim: ficou feio para a tal"universidade", para a tal estudante e seus colegas. Tempos apedeuticos, típicos do brasil lulistico.
No Brasil é sempre assim: é mais fácil tirar o sofá da sala. Pronto! resolvido o problema. Como estamos pequenos!!!
ReplyNão caberia um processo por calúnia e difamação?? O que que essa garota tá esperando?????
ReplyNa TALEUNIBAN agora, alunas, só de burka.
ReplyCorona
ReplyDepois de lula preconizar um acordo de interesses entre jesus e judas, HOJE acabamos de assistir ao APEDREJAMENTO DA ADÚLTERA. E o falso jesus de lula nada disse e nada dirá, pois cedeu à tentação demoníaca do PODER E POPULARIDADE A QUALQUER CUSTO.
Vendeu a alma ao Diabo.
QUOSQUE TANDEM?
querem apostar que ela estara na proxima ediçãi da PlayboY
ReplyAugusto Nunes (http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/a-saia-da-moca-e-a-ira-dos-bocais/):
Reply"Os estudantes da Uniban de São Bernardo engolem em silêncio mensalidades abusivas, professores medíocres e o sistema de ensino que fabrica fortes candidatos ao desemprego. Só não engolem uma jovem com a saia curtíssima. Os estudantes da Uniban aceitam com mansidão bovina a corrupção institucionalizada, os impostos extorsivos, os pelegos delinquentes da UNE, a roubalheira federal, a procissão de escândalos, a decomposição moral do Brasil. Só não conseguem controlar a indignação e domar a cólera se aparece uma jovem com as pernas à mostra. ... A Era da Ignorância vai tornando o país cada vez mais primitivo. Cada vez mais parecido com essa gente que o governa."
Devem mudar o nome para UniTaliban ou, quem sabe, UniBambi!
Vejamos,
ReplyDepois deste alvoroço todo, o resultado mais provável será um convite de revistas masculinas, mais cachê de entrevistas para GUGU's da vida, ela fará um bom "pé de meia", ganhando com tudo, facilmente um milhão de reais, entre tudo... Ou seja, moral ela não tem, mas sabe que com essa armação, ganhará mais que uns 10 anos de vida profissonal, sem falar da repercussão, que incentivará outras cabeças, lembram da tal "Bruna surfistinha"? Pois é, até filme ganhou.... Este é o bananão, não é só culpa do PT, todos temos culpa, desde o mais humilde que fura a fila do banco, do dirigente de futebol que morde metade do salário do jogador, ao político que desvia verbas, da igreja que financia o MST... Lembrem-se, como começou a nossa colonização? Então, não será apenas 20 anos de governo militar que irá ajeitar isso...
Bizarro .
ReplyEla vai ganhar uma boa grana e poder estudar em uma instituição melhor.
Agora os 'alunos preocupados com o ambiente acadêmico'....hum...sei não ...pegou mal pros unibans...mulher bonita escandaliza eles....
Bizarro .
ReplyEla vai ganhar uma boa grana e poder estudar em uma instituição melhor.
Agora os 'alunos preocupados com o ambiente acadêmico'....hum...sei não ...pegou mal pros unibans...mulher bonita escandaliza eles....
Ainda bem que em São Paulo não tem praia.Imaginem,se por causa de um vestido mais curto,os neandertais fizeram essa cena dantesca,o que aconteceria se a menina trajasse um bikini?Seria o Armagedon.
ReplyChamar essa instituição de Universidade é um atentado à Educação.O menoscabo aos príncipios mais simples da convivência humana me faz duvidar da integridade mental desses "educadores".Se por um vestido curto eles têm a expulsão,pouco está faltando para um apedrejamento em caso de errarem um verso do hino nacional.
ReplyEstudar aonde? Uniban? Hummm!!!
ReplyAcho que não é uma boa referência para meus filhos estudarem. Ainda bem que estão ligados.
Essa é a universidade dos torcedores do Sao Paulo, após o Brasileirao matriculem-se na UNIBAMBI, ui, que delicia!!!!!!!!!!!!
ReplyAqui vai uma dica para a (gata) Geisy Arruda, estraída da página institucional da Uniban, seção "Responsabiliadde Social"....
Reply------------------------------
Assistência Jurídica
O Núcleo de Práticas Jurídicas da UNIBAN Brasil, composto pelo CAJ (Centro de Atendimento Jurídico) e o JEC (Juizado Especial Cível), tem papel relevante na sociedade pois presta assistência à população que procura solução para suas questões judiciais na área cível, de direitos do consumidor e de família. Em 12 anos de atuação, são contabilizados mais de 130 mil atendimentos à comunidade, cujo acompanhamento é realizado pelos alunos do curso de Direito, orientados e supervisionados por advogados e professores da Universidade. Em resumo, os principais objetivos do Núcleo são democratizar o acesso à justiça, desafogar o sistema judiciário e profissionalizar os alunos do curso de Direito.
O que me deixa mais indignado´com esse discurso fajuto de "postura incompatível com o ambiente da universidade" é o que tenho visto nos espaços desses representantes do futuro do Brasil. Há tantos cretinos frequentando os espaçso acadêmicos vestidos de calções e até de sandálias de tiras que fico embasbacado quando imagino que um vagabundo desses irá no futuro ser detentor de um posto de renome em uma isntituição de grande porte. Não me venham os defensores dos descamisados falr que não têm condição de nelhor trajarem, pois os que agem assim, são exatamente so desprezíveis seres detentors de melhores slados nas contas bancárias, pois o pobre procura vestir a sua melhor roupa para ir à universidade.
ReplyQuanta hipocrisia, hein?