Recuerdo de Honduras.

Como em um vaticínio, no dia 28 de junho de 2009, às 13:01 de um domingo, o Coturno Noturno publicava em primeiríssima mão no Brasil o post acima. O título era um tapa na cara da esquerda golpista: "RESTABELECIDA A DEMOCRACIA EM HONDURAS". Durante meses, o Blog foi uma voz quase solitária, junto com os seus leitores e comentaristas, a defender a democracia ultrajada de Honduras. Ontem, um novo presidente foi eleito no país, com participação recorde do eleitorado. A democracia venceu. Nós vencemos.

20 comentários

Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Falando em "democracia", olha essa que vi no CH:

"Depois do affair Battisti, o Supremo poderá se envolver em outra pendenga: a extradição dos paraguaios Juan Arrom e Anuncio Martí: acusados de assaltos a bancos e no sequestro da milionária María Edith Bordón de Debernardi, em troca de US$1 milhão. Conseguiram refúgio no Brasil graças ao petista Luiz Eduardo Greenhalgh. Arrom estaria no Paraguai, onde as autoridades “prometeram agir”."

Pergunta que não quer calar: por que eles PRECISAM TANTO de assassinos do seu lado? Não duvido nada que a essa hora Fernandinho Beira-Mar e Marcola já recebam pensão do governo (perseguido da polícia e da Justiça)

Reply

Sentido! Há um oficial presente no Blog.

É por isso que o Coturno Noturno é imprescindível.

Abraços Coronel.
Ass. Soldado

Reply

Sentido! Há um oficial presente no Blog.

É por isso que o Coturno Noturno é imprescindível.

Abraços Coronel.
Ass. Soldado

Reply
Anônimo eventual mod

Do Estadão online:

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva condenou no domingo a eleição presidencial em Honduras, afirmando que o reconhecimento do pleito pode encorajar outros "aventureiros" a promoverem golpes de Estado na América Latina."

Tomara.

Reply

Coronel

E os EUA vão reconhecer estas eleiçoes. Isso è que doi mais aos psicopatas que apoiam ze laia.

Reply

Lendo o "ElHeraldo"...

[“La ciudadanía habló y dio su veredicto”
“Nuestro país se ha parado frente al mundo para darle una inmensa lección de dignidad”, dijo Elvin Santos al aceptar la derrota. ]


QUE VIVA HONDURAS...

Reply

Coronel, o nosso "Zé Pinguinha" está nervosinho(RISOS)dizendo que não reconhecerá o novo governo hondurenho(+RISOS)eleito democraticamente pelas urnas. Coitado, se achava o político mais influente e poderoso do planeta, tem que engolir a grande e cruel realidade: a de que ele não passa de uma nefasta, desprezível e insignificante criatura!(+e+RISOS)Tomou???!

VIVA HONDURAS LIVRE!!!!!

Reply

Esse Zé Mala é tão mala, tão mala, mas tão mala, que adivinha em que parte do carro ele estava escondido, quando o levaram para a embaixada brasileira em Honduras?

Reply

VIVA HONDURAS.PAIZ,COM VERGONHA NA CARA.OUTORGUEI A MINHA PESSOA, O TTULO DE CIDADÂO HONORÁRIO HONDURENHO.

Reply

Coronel,

Lula e seus Bolivarianos SIFÚ!!!!!

Obama vai reconhecer o presidente eleito e depois a Europa.

Hahahaha

BABACAS!

Átila

Reply

Parabéns a Honduras pela lição de democracia ao mundo todo!

e daí que Lula não vai reconhecer? Daqui a 396 dias elle vai embora (hip hip! hurra!)!
O próximo presidente, esperamos um que represente melhor a vontade e a opinião dos brasileiros, vai lá e reconhece e pronto.

Ugly Betty

Reply

Parabéns Coronel pelo trabalho e parabéns ao povo e instituiçõs hondurenhas pela lição que deram nos bolivarianos eternizantes.

Reply

Esse "soberano" terá de engolir a democracia de Honduras quer queira, quer não! Fora, autocrata peçonhento!

Reply

O Zelaya é igual Lixo Atômico... ninguém de bom senso quer saber dele!

Reply

Parabéns ao blog e a todos nós que apoiamos o povo hondurenho desde as primeiras horas.
a democracia venceu e o povo hondurenho deve se orgulhar disto!!!!

Reply

Coronel, tomar uma surra de 400X0 e não reconhecer a derrota, só mesmo uma ANTA igual ao "Bebo Todas". Acorda pra vida, HONDURAS VENCEU, a DEMOCRACIA VENCEU, a LIBERDADE VENCEU!!! Vá chorar no ombro do Fidel!!!

Reply

meus respeitos ao povo hondurenho
abraços para os homens e beijos para as meninas!

hihihihihihi


PIPOCA

Reply

Parabéns, Coronel. Li a notícia em primeira mão no seu blog, e fiquei desapontada com a notícia que saía nos jornais, porque o Sr. era, junto com o Reinaldo Azevedo, os únicos que falavam a verdade do que aconteceu. E, justiça seja feita, o Sr. foi o primeiro. É por isso que o seu blog é o melhor e o primeiro do dia. Parabéns!

Reply

Manchete do Terra

"Lula diz estar disposto a trabalhar com Mujica"

Meu Deus, agora teremos um filme dele com o Zé do Caixão?! Ninguém merece!

Reply

Boa noite a todos.Mais uma noticia que foi dada antecipadamente pelo Coturno Noturno,que durante todo esse tempo mostrou com fatos de que lado lastimavel estava o Brasil.Para mim um dos melhores Blogs da net.

Reply