Prêmio comprado.



Participe da enquete ao lado: quanto custou para a Petrobras, o Banco do Brasil e o BNDES, o Prêmio "Chatão" House que Lula está recebendo, hoje, na Inglaterra?

7 comentários

Boa tarde a todos.Coronel, o voto é secreto,mas eu vou revelar o meu.Eu votei a ultima opçao.Muita maldade alguém comprar um premio para o Cara.Para tirar duvidas,eu espero que o proximo presidente,controle a fatura do cartao de credito,especialmente aquela parte considereda segredo de estado.Maldade sua Coronel.....quanta maldade......

Reply

Alô amigos
Se esta história for Real,a indiarada vai morrer de inveja.
Parece tão irreal que devemos aguardar para muito breve as discussões à respeito:

Dallas, TX, Company Preparing to Legally
"Steal" $2.8 Trillion in Oil from the French.
O depósito em questão pode-se dizer que ESTÁ DEBAIXO DA TORRE EIFFEL.
alguns bilhões do mais fino petróleo em quantidade que abasteceria os USA por mais de cinco anos.
ai meus barris
abraços

Reply

Blog do Claudio HUmberto informa que mais uma fazenda foi destruida pelos Terroristas do MST, agora no Pará, o proprietario informa que tem um mandado de desocupação desde junho/2008.

ISTO NÃO E UM PAIS, ISTO É UM PUTEIRO!!

Reply

Por partes, como diria Jack o extripador...
1. Maldade mesmo. No rateio com as demais multinacionais com negócios (escusos ou não; atuais ou futuros) no Brasil, e que constam na mesma lista; o rateio deve ter sido menor.
2. O Cumpanhêru poderia aproveitar a desmobilização da "Fundação Sarney"; requisitar o espólio (exceto o mausoléu, que espero que ele use o mais rápido possível) e ocupar o espaço disponível no Parque Dona Lindu em Recife, que não tem po...a nenhuma dentro até hoje; junto com esse monte de prêmio que vem "ganhando".

Reply

Coronel

No Párá, terra dos terroristas do MST, continua sem se fazer sentir a Lei para desapropriar fazendas ocupadas. Ninguém vê lulla, tarso genro ou o STF minimamente preocupados, mas andaram histericos com a "reserva" Raposa Serra do Sol.

Hoje os teroristas de lulla, voltaram a fazer estragos! Depois, no link deles, cntam outra versão, dizem-se "justiceiros" e são a Lei com apoio do INCRA.

"Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) deixaram um rastro de destruição em diversas propriedades no sul do Pará, numa ação realizada na madrugada desta quarta-feira (4). As fazendas Maria Bonita, em Eldorado dos Carajás; e Rio Vermelho, em Sapucaia; foram atacadas. Na ocasião, funcionários foram agredidos e obrigados a deixar as suas residências.

>> Veja galeria de imagens

Os manifestantes também interditaram a rodovia PA 150 na região, impedindo o trânsito na estrada. Segundo informações da administração da fazenda Rio Vermelho - localizada a 874 km de Belém - a invasão ocorreu por volta de 3h em um dos núcleos, denominado Quamasa, e teria durado aproximadamente duas horas. Homens armados teriam chegado à propriedade de caminhão, arrombando porteiras, correntes, cadeados, e rendendo funcionários e suas famílias - inclusive mulheres e crianças."

(...)

http://www.diariodopara.com.br/noticiafullv2.php?idnot=67013

E agora a "versão" dos terroristas do MST:

"(...)

"Também foi realizado um ato pacífico na sede da Fazenda Maria Bonita (Eldorado dos Carajás), do grupo Santa Bárbara, de propriedade do banqueiro Daniel Dantas. Essa fazenda está ocupada desde julho de 2008 por 450 famílias, que cobram a retomada da área grilada, de acordo com estudo do Iterpa (Instituto de Terras do Pará)."

(...)

"No município de Sapucaia, cerca de 250 famílias fizeram um ato na sede da fazenda Rio Vermelho, que tem parte ocupada desde 2006. O Incra fez a vistoria da área no ano passado e concluiu que a área é da União. Os Sem Terra reivindicam a devolução da área. No momento, as famílias se encontram na beira da estrada e esperam que as autoridades responsáveis agilizem a retomada da terra."

http://www.mst.org.br/node/8524

Reply

Coronel:

I hope, you would think twice about trusting your retirement savings to someone who secretly despises -- or simply doesn't understand -- the free-market capitalist system that makes profits and prosperity possible.

Petrobras, Banco do Brasil and BNDES support, overwhelmingly, the prosperity-wrecking big-government policies of Lulla and his merry band of neo-communists.

Hereticus

Reply

Filoxera, my dear friend:

Prepare Yourself to Live Free in a Unfree Brazil.

Or else get prepared to raise your hand and say Heil Lulla !

Hereticus

Reply