José Miguel Insulza, secretário da OEA e defensor intransigente de tudo o que for contra os Estados Unidos da América e a democracia continental, foi rechaçado por Honduras ao declarar, hoje, contrariando todos os acordos, que a normalidade democrática em Honduras só voltaria com a restituição de Manuel Zelaya. A Comissão Negociadora do atual governo enviou carta, com o seguinte teor: " Escrevemos para manifestar-lhe nossa profunda inquietação ante suas respectivas declarações públicas a respeito do acordo Tegucigalpa-São José, as quais impactam negativamente no renovado espírito de cooperação e confiança criado em nosso país. Seus comentários são contrários à letra e ao espírito do acordo, o qual indica, textualmente, que o Congresso Nacional terá a última palavra quanto à decisão de uma restituição do senhor Zelaya à presidência". Por sua vez, Thomas Shannon, subsecretário de Estado, reiterou que os Estados Unidos da América "não podem impor nada" assim como "nenhum outro país pode". E completou: " a única decisão deve vir de Honduras".
5 comentários
Coronel:
ReplyHere's a recipe for crow: Don't bother cooking it. Spices are pointless. You don't need a plate, forks, or knives. Just go ahead and eat it whole in one bite. You'll feel lousy for a while. You might get a little reflux. But eventually everything will be okay.
That's not a very appetizing for a recipe. But it will have to do for OEA officials.
Hereticus
Alô amigos
ReplyE preparando o funeral da turma do Zé Melado em Honduras,quatro dos seis candidatos assinaram acôrdo para fortalecer a democracia e manter o padrão atual da constituição.
aqui:
http://en.mercopress.com/2009/11/04/honduran-presidential-hopefuls-sign-democracy-and-governance-pact
desce daí Zeéééééééééé´!
abraços
Engraçado é ver os esquerdistas anti-americanos se roendo de raiva...
ReplyAfinal quem resolveu tudo foram os EUA. Hahahhahahahahaha
Pedala petralhas. VCs já "sifu". Esse "CALA A BOCA" deve ser assumido também por Lula, Porquito Garcia, Rato Amorim, Chaves, Fidel, Evo, Correa e o resto da ralé bolivariana. Os ratos vermelhos já perderam em Honduras...... e daqui a pouco perderão em todos os Países da América Latina onde ainda pensam que mandam.
ReplyPara fazer o serviço completo precisa podar nos parceiros vizinhos.
ReplyZelaya volta às origens.