Piada do dia.

Gilberto Carvalho passa pelos corredores do Planalto, gritando:

- Psicopata! Psicopata!

Lula grita lá de dentro do gabinete:

- Gilbertinho, não foi com pata, foi com uma cabra!

4 comentários

Diz que Lula cruzou com o Maluf num corredor do Congresso e foi logo brincando com ele, porque o Lula adora brincar: “Maluf, tu ainda tá encrencado com a porra da Justiça por causa daqueles desvio lá na prefeitura de São Paulo? Cara, tu é burro pra caraio. Tu tinha que ter um tisoreiro bom do teu lado, pô, pra fazer maracutaia bem feita. Juro que eu pensava que tu era profissional, mas tô decepcionado contigo. Tu é amador demais, pqp. Tu viu nosso esquema de recurso não contabilizado como funciona bem? É assim que se faz as coisa bem feita, cara. Tem que ser profissional. Olha a Petrobrás. Olha o PAC. E eu vou eleger a Estela, pode ficar sabendo, que o povo tá nem aí pra essas merda que a mídia ninventa. Tu tem muito que aprender ainda com nóis, peão. Da próxima vez dá um alô que eu peço pro Caroço, Dilúvio e LandRover dar uma forcinha pra tu, ok?”... rarará... “Ó, Maluf, é só uma brincadeirinha, hein, não vai levar a sério que nem o Cesinha, cara”... rarará...

Reply

HONDURAS TERÁ ELEIÇÕES LIVRES AMANHÃ.

Apesar do esforço dos baderneiros-terroristas enviados por Chávez e Nicarágua para tumultuar as eleições, o povo hondurenho elegerá, amanhã, seu futuro presidente.
Por estes dias a polícia hondurenha - excelente serviço de inteligência - prendeu diversos cidadãos, alguns estrangeiros, metidos com armas ilegais e fabricação de bombas.
Os chavistas amigos de Zelaya querem a baderna para atrapalhar o processo eleitoral, mas não conseguirão, pois o povo irá votar em massa.
Zelaya está solitário nanossa antiga embaixada, uma vergonha para Brasil, pois o homem não é asilado, apenas um sem casa que utiliza o local, com apoio de nossas autoridades, para alimentar o ódio entre seu próprio povo.

Reply

Do rescaldo surge mais um motivo para que o Brasil reconsidere a dispensa da necessária liturgia clássica do cargo de presidente da República e dê mais valor a biografias condizentes com a função de expressão máxima do poder no país.

A fase de experiências democráticas acabou.

Depois de Collor e Lulla o Brasil mostrou-se maior de idade e vacinado, agora, é trabalhar para ocupar seu espaço no mundo de forma respeitável e lúcida.

Exigir a apresentação dos quadros partidários que comporão futuros governos é condição fundamental para se entregar o voto.

Precisamos dar atenção a isso.

Com que quadros governará uma Dillma Ruimself ?

Reply

Poupe-nos.

Reply