Onde tudo começou.

Entre cabras, jumentas e galinhas, tudo começou...
Do Estadão:

Horas antes de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assistir à sua cinebiografia, em São Bernardo do Campo, outra obra sobre parte de sua vida será lançada hoje, em São Paulo. Trata-se de O Menino Lula - e o autor, Audálio Dantas, logo esclarece que nada o deixa mais chateado do que a sugestão de que o livro "pega carona" no filme. "É um projeto muito anterior", afirma.Autor de livros sobre a infância de Graciliano Ramos, Maurício de Sousa, Ziraldo e Ruth Rocha, o jornalista Dantas viu em Lula um personagem ideal para dar continuidade à série voltada ao público infanto-juvenil.Mas a obra que chega hoje às livrarias, dois anos após ser idealizada, é diferente das que a antecederam. "A história escapa ao infanto-juvenil, é mais profunda, com muitos desencontros e situações complicadas", diz o autor, lembrando que o próprio presidente costuma dizer que não teve infância. "A trajetória de Lula transcende o problema do migrante, da luta pela sobrevivência, porque, além dessas dificuldades, ele viveu um drama familiar pesadíssimo. O pai era um déspota, de uma crueldade fantástica".

20 comentários

nossa, o culpado da hora agora eh o Seu Moluscao...

a maldade do homem ja esta servindo pra justificar tudo e mais um pouco....

Reply

Então está tudo explicado: se o Lula não teve infância e o pai era um déspota,agora Elle brinca conosco e da maneira mais sórdida. Pois filho de peixe, peixinho é. Somos vítimas de sua vingança contra o pai. Freud explica. E o outro lá é que é o psicopata. Barbaridade!!!

Reply

Dizem que há filhos que carregam uma genética fortíssima dos pais.
Parece ser o caso.

Reply
BLOGUEIRO DO BEM mod

ATENÇÃO BLOGUEIROS!

Por favor, repassem:

As Organizações Globo receberam "ordens" do Sr. Franklin "Goebbels" Martins, para não passarem nem de raspão pelo artigo do Sr. César Benjamin publicado na Folha em 27/11 e que ficou conhecido como o caso do "menino do MEP". Vamos pressionar os sites da Globo (G1) e de outros veículos de comunicação. Eles, os petralhas, estão com medo, com muito medo! A hora é agora, não deixem o assunto morrer, poderá haver desdobramentos mais escabrosos. Não desviem a atenção para o caso Arruda-DEM e nem para o caso Sato-Lurian, é tudo que eles querem. Lembrem-se do Collor, o impeachment só ocorreu por denúncias provenientes de sua própria "cozinha". Por favor, entre um post e outro, batam na mesma tecla. A denúncia é grave, tem que ser difundida para o exterior.

Reply

Marechal,


O comentário do BLOGUEIRO DO BEM


ATENÇÃO BLOGUEIROS!



é importante e deve ser levado em consideração.

Quando a caterva se sente acuada, age da forma indicada.

O caso Sato/Lurian é café pequeno em face desse escândalo sem precedentes na historia do Brasil.

Reply

Beeem,La Dillma deve estar impedida de aparecer loira.Ou terá de explicar "A Verdadeira História da Loira da Gillete".

Nome Próprio

Reply

O que vai dizer a Sociedade Protetora dos Animais?

Reply

Já que o tiraram do "armário",será que o Minc vai convidar para a proxima parada?Está ficando tudo côr de rosa.

Reply

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, neste sábado, aulas de educação sexual e combate ao racismo nas escolas. “Se a gente tiver medo de ensinar o combate ao racismo e educação sexual nas escolas, vai ficar mais difícil depois.”

Isso sim é que é piada boa ...

Reply

Anônimo Anônimo disse...28 de Novembro de 2009 18:41

Caia fora petralha! Vá procurar sua turma!

Reply

Concordo plenamente com o anônimo das 19:08

Reply

Nossa,
então o causador de todos os problemas do mollusco é o Sr. Sirigueijo??
Devo chorar lágrimas de croco-dilma?

Reply

O caso dele e o mesmo caso de Hitler que tinha um pai acoolatra, judeu, que maltratava a mae. Ai ele tentou matar todos os judeus pois via neles a figura maldosa do pai! Ah, coitadinho! Com lula e a mesma coisa, so que um pouquinho pior. Ele tenta se aproveitar o maximo da historia triste e tem conseguido ate agora seu intento. So o futuro dira se ele matara milhoes e milhoes de pessoas que nada tem a ver com seu pai.Estamos em perigo! Cabe a nos evitar que esse projeto demoniaco de lula tenha o final que ele deseja, tao horrendo como aconteceu na Russia e na Alemanha.

Reply

LULLANA PADECE É DE FALTA DE MORAL. É UM SER AMORAL. SEM CARATER,NEFASTO,SORDIDO,DEBOCHADO,
MESQUINHO, MENTIROSO E AGORA DENUNCIADO POR UM EX-FUNDADOR DO PT COMO UM ESTRUPADOR HOMOSSEXUAL!

OS LIVROS QUE SERÃO ESCRITOS DESTA ERA DAS BANDALHEIRAS DE LULLANA SERÃO MUITOS! E CADA LIVRO CONTARÁ UMA HISTORIA MAIS IMUNDA QUE A OUTRA, LULLANA JÁ GANHOU O 1° LUGAR NO UNIVERSO COMO O MAIOR GANGSTER DA HISTORA DA HUMANIDADE.
QUE APAREÇAM E FALEM OS DEMAIS CESAR BENJAMINS!

Reply

alô anônimo 19:03
não esqueça que o filho do ômi CUIDAVA DE ANIMAIS EM UM ZOOLÓGICO.!!!!!!!!!!
Será que aquelas mortes em quantidade no zoológico não está relacionada,ou seria de relações?

ai meus barrancos
abraços

Reply

Coronel

"O pai era um déspota, de uma crueldade fantástica".

Violava os filhos? E o psicopata gostou? E imitou? Tem seguidores? Petralhada esquerdopata psicopatas como ele?

Então, tá!

Ai meus franklins!

Reply

Coronel

O "menino do MEP" seria João Batista dos Santos, ex-metalúrgico, que ganhou uma indenização da Comissão de Anistia e foi viver em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

"(...)

"...ulla passou 31 dias preso no Dops, em São Paulo, em 1980, com outros sindicalistas. VEJA ouviu cinco de seus ex-companheiros de cela. Nenhum deles forneceu qualquer elemento que confirme a história de Benjamin. Eles se recordam, porém, de que havia na mesma cela um militante do Movimento de Emancipação do Proletariado (MEP).

"Tinha um rapaz com a gente que se dizia do MEP. Tinha uns 30 anos, era magro, moreno claro. Eu não o conhecia do movimento sindical", diz José Cicote, ex-deputado federal. "Quem estava lá e não era muito do nosso grupo era um tal João", lembra Djalma Bom, ex-vice-prefeito de São Bernardo do Campo.

"Eu me lembro do João: além de sindicalista, ele era do MEP mesmo", conta Expedito Soares, ex-diretor do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. O João em questão é João Batista dos Santos, ex-metalúrgico que morou e militou em São Bernardo. Há cerca de três anos, ganhou uma indenização da Comissão de Anistia e foi viver em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo."

(...)

http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/2009/11/o-menino-do-mep-seria-joao-batista-dos.html

Reply

Hitler tambem teve pai déspota, tambem currava galinha ou cabrita? Onde está a sociedade protetora de animais, pra condenar esses animais?rs.

Reply

Para a grande midia, o assunto esta encerrado.
Nada, nadinha sobre o assunto.
Manchetes do dia Globo e Estadão:
Arruda,emoção do filme do fdp, futebol, confirmação do golpe em honduras(estadão), mas sobre o MENINO DO MEP......ZERO.
Ai que vergonha, imaginem o que deve estar rolando mundo afóra sobre esta assunto.
Todo o mundo na surdina tirando uma onda conosco brasileiros.

Reply