Pergunta básica: que ligação o PT e o governo Lula tem com a Uniban, em São Bernardo do Campo, que precisou a universidade expulsar a aluna que quase foi linchada no seu campus, transformando a agredida em ré, para que os movimentos sociais e as autoridades do MEC finalmente se mobilizassem? Quem está protegendo a Uniban para que ela tenha tanta coragem para afrontar a lei e a Constituição?
4 comentários
Uma “unibansidade” em São Bernardo, adubada com o estrume do pt, não poderia dar mesmo em outra coisa. Não por coincidência os "unitalebans" modelos são Vicentinho e Marinho.
ReplyQuando o senador Mão Santa levantou a questão da galinha cacarejadora do PAC as senadoras Serys, Ideli e umas outras ficaram indignadíssimas com a ofença à "todas as mulheres do Brasil" e pediram o couro do coitado...
ReplyE agora senadoras? Algum pronunciamento acalorado contra o quase estupro/linchamento pela defesa das mulheres ou só vale para a preferida do presidente?
A Uniban é a cara do Lulismo. No conteudo e nas atitudes.
ReplyAcho que não só ela, como também TODOS os alunos da Uniban, devem entrar com um processo contra esta universidade, pois, querendo ou não, todos tiveram sua imagem arranhada (participando ou não do ato pré-histórico).
ReplyImagine um jovem, que estuda lá, em uma entrevista de emprego. O entrevistador pode perguntar para ele: "Você estava naquela confusão com a menina de minissaia?". Por mais que ele negue, vai sempre ficar a dúvida.
Processo neles!!!