Paulo de Tarso desmente Cesar Benjamim

Eu já sabia. De acordo com Gilberto Carvalho, ele próprio conversou com o empresário Paulo de Tarso, que negou a veracidade do episódio. "Falei com o Paulo de Tarso, e ele disse que não dá pra entender o que deu na cabeça desse menino (César Benjamin)". Gilbertinho também afirmou: "Isso é uma coisa de psicopata. Para nós é uma coisa que só pode ser explicada pela psicopatia." Não ficou claro, na notícia, se o comentário está relacionado com Lula ou Cesar Benjamim.

38 comentários

Atenção!Atenção !! Perigo !! Perigo !!!


Se voce receber uma mensagem com o título:


"Fotos da Dilma nua"...NÃO ABRA!


Pode realmente conter fotos da Dilma nua!!!

Ai f..............

Reply

En Cuba, un niño regresa de la escuela a su casa, cansado y hambriento y le pregunta a su mamá

- Mamá, que hay de comer?

- Nada, mi hijo.

El niño mira hacia el papagayo que tienen y pregunta:

- Mamá, por qué no papagayo con arroz?

- No hay arroz.

- Y papagayo al horno?

- No hay gas.

- Y papagayo en la parrilla eléctrica?

- No hay electricidad.

- Y papagayo frito?

- No hay aceite.

El papagayo contentísimo gritó:

PUTA QUE LO PARIU

VIVA FIDEL!!!

VIVA LA REVOLUCIÓN!!!

Reply

Engraçados, Lula e seus comparsas. Têm o Judiciário e o Ministério Público na mão (simpatias, simpatias - tudo muito limpo e legal), conseguem manter sob censura um jornal como o Estadão, mas, diante de denúncias gravíssimas, que um homem honrado jamais aceitaria em silêncio, simplesmente dão de ombros: "O que terá acontecido a esse menino?". Por que não processam o César Benjamin? Por que não exigem que ele prove em Juízo as denúncias? Por que não apresentam as testemunhas que o desmentiriam? Bem, eu acho que é porque... Alguém aí tem alguma ideia?

Reply

Ô Noblat, vê se honra os seus cabelos brancos; esperou a nota do planalto para publicar a matéria?

Reply

LARYSSA BORGES
Direto de Brasília
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou como "loucura" o episódio narrado em um artigo publicado no jornal Folha de S.Paulo segundo o qual ele próprio, quando esteve preso em 1980, teria tentado estuprar um colega de cela. Lula, que tomou conhecimento na manhã desta quinta-feira das declarações do autor do artigo, César Benjamin, está, conforme explicou seu chefe de gabinete, Gilberto Carvalho, "triste, abatido e sem entender" o motivo do ataque.
Hummmm, sei não !!!!

Reply

Até que demorou!
E o Cesar Benjamin ia tirar essa história assim do nada! Afinal ele está falando de um cara tão casto!

Reply

ja dizia caetano Menino do Rio
agora mudou para Menino do EP...
APA

Reply

ASSESSORIAS E c* DO PRÓXIMO.

Nós, o público, somos ingênuos. Como esperar que a Assessoria do Presidente possa dizer: "Confirmamos tudo, e o presidente ainda quer acrescentar outras declarações, etc, etc...".
Claro que algo assim, se é que ocorreu, será mesmo desmentido.
Talvez jamais saibamos se é verdade; contudo, como Benjamim é uma pessoa conhecida e respeitada, ficará sempre a dúvida: "porque não foi processado?", ou, por que ele falaria isso do presidente agora, está a serviço de alguém?", etc...
Lula, no episódio do Mensalão, passou a mão na cabeça dos acusados, foram apenas uns destrambelhados. Seria Benjamim apenas outro destrambelhado?
Benjamim falou sobre um candidato a presidente da República. Seria apenas um louco, psicopata, vingativo, incauto?
De qualquer forma está dito, mas ainda resta a entrevista concedida à Playboy...
Talvez no inconsciente coletivo (seja lá o que isso for) fique uma imagem, uma aura de herói, de decidifo, de machão, de saco roxo (lembram do Collor?), daquele que vai às últimas consequências, não importando o c* de quem esteja à sua frente...)

Reply

Desmintiu nada. Divagou sobre a afirmativa.
Ninguem até agora desmintiu nada. Desqualificam o Benjamin e ficaram por isso mesmo....rsrsrsrsrs

Reply

Agora estou em dúvida... Será que o Lullinha é filho do Lullão mesmo?

Reply

Não falei! Tava na cara. Esse Paulo de Tarso é gato do mesmo saco do Lula.
O Benjamin deveria ter revelado isso há muito tempo. Antes de o PT ter tomado o poder. Agora já era. A menos que vítima apareça e confirme o caso.
Aliás: o Gilbertinho era do MEP?
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Precisa ver se esse Paulo de Tarso é o mesmo que já tinha denunciado anteriormente a forma como o PT , através do comprade do Lulla e do Paulo Okamato acharcavam as prefeituras no estado de S.Paulo.Isso rendeu reportagens na BAND e um programa Canal Livre.

Reply

anônimo das 16 15,
creio que o Paulo de Tarso ao qual você se refere seja o Paulo de Tarso Venceslau, caso em que não tem nada a ver com o Paulo de Tarso, empresário, citado por Cesar Benjamim.

Reply

Rangel...Acho que sim, as duas extremidades são iguais.

Reply

Ué!? O Lula, Presidente da Republica Federativa do Brasil não vai processar nem o Cesar Benjamin, nem a Folha de São Paulo???

Huuuuuuummmmmmm...

Reply

É Jesus Cristo não brinca em serviço. O panacão quis se comparar com ELE, agora parece que o castigo veio a jato.
A casa caiu, alguma coisa tinha que acontecer pra salvar os pobres ignorantes que esão sendo iludidos por esta organização criminosa. JC dará conta do recado.

Reply

1) Jobim pede à FAB que NÃO indique qual o melhor caça (Folha)

2)Why Brazil's president offered a red carpet to Mahmoud Ahmadinejad (The Washington Post)
"...
"Brazil may yet become a regional power; Mr. Lula's mostly sensible domestic policies have made it stronger. But if it is to acquire global influence, Brazil will have to reform the anachronistic Third Worldism that informs its foreign policy. By embracing pariahs such as Mr. Ahmadinejad or attempting to position itself between the democratic West and the world's rogue states, Brazil will merely ensure that it remains the country of the future."


Marcos10

Reply

"...alguém pode enganar poucos por muito tempo,.... pode enganar muitos por pouco tempo,.... mas não pode enganar todos por todo o tempo.."
Abraham Lincoln


Um dia a casa cai. E parece que é agora.

Reply

Coronel, acredito na declaração do Sr. César Benjamim, pelo simples fato de ver o Lula do passado e o Lula de hoje, não mudou nada, basta ver os seus discursos quando está alterado, e infelismente ele tem aspecto disso, e este sr. talvez só tenha revelado está historia, pelo fato de que daqui alguns dias o Brasil será OBRIGADO A LEVAR COM uma farsa , uma biografica forjada, mentirosa, maquiada, e com o APOIO DE GRANDES EMPRESAS, talvez se não houvesse o filme ele nem falaria, mas como mas esta produção "Hollyoodiana de Garanhuns"está prestes a contaminar o Brasil com esta mentira este sr. resolveu dizer apenas uma das "qualidades" do Berlusconi brasileiro.

Reply

PETRALHAS EM FÚRIA!

OS MILITANTES PETRALHAS QUE FICAM PATRULHANDO BLOGS E SITES DE JORNALISMO ESTÃO TENDO UM TRABALHO DANADO HOJE.

Tem uns militantes petralhas lá no site do Terra (a matéria sobre Benjamin) já tem mais de 1700 comentários) com um trabalho danado.
Atribuem, como sempre, tudo ao Serra, ao PSDB, aquela paranóia de sempre. Esperar o que dessa gente, né?
Sobre a Playboy de 1978 ninguém fala nada.

Reply

REUNIÃO EM BRASÍLIA OU ASSUNCIÓN.

Lugo al sugo.

Reply

Coronel, dizem que quando a Dilmão soube da notícia, ela ficou com o k. na mão. O "Bebo Todas" ciente disso, sussurou-lhe: "Dilminha, minha filha, si eu fossi solteru ia pidi sua mão em casamentu!"

Reply

O Lula tá triste pq o Menino do MEP nuca mais deu notícia.
Barbudo asqueroso .. nojento

Reply

É PAULO DE TARSO VENCESLAU, Coronel.

Google, pelo amor de Deus!

Reply

Eu só fico imaginando se essa história, ao meu ver totalmente verdadeira, tivesse acontecido com algum inimigo dos nazipetistas. MEU DEUS, eles iriam comentar sobre isso, em todos os meios de comunicação do planeta, 24 horas por dia!!! FACÍNORAS!!!!!

Reply

RESPOSTA CLÁSSICA MARXISTA: É LOUCO.

Coronel, sempre foi assim. Não sei se as lembranças de Benjamin são verdadeiras ou falsas. O sujeito teria que ser mesmo muito doido para falar algo assim do Presidente da República. Entretanto, uma das respostas clássicas da esquerda marxista sempre foi, desde os tempos de Stálin, chamar akguém de louco, para desqualificá-lo. Além disso, Stálin aproveitava, já que o sujeito era "louco", e mandava interná-lo em um campo de concentração do Gulag, que chamavam de clínica psiquiátriica.
Santos Deus, como existiam loucos na Rússia. O curioso é que eram sempre os adversários...

Reply

"Gilbertinho" deve achar coisa normal o que Lulla fez: estudou a vida inteira em seminário...

Reply

Vem ai o novo filme do filho do braZil:

O SEGREDO DE BROCKEBACK DOPS

Dois metalurgicos que se amam e sao execrados pela burguesia capitalista!

Reply

O menino era....uma certa terrorista que o mula confundiu com homem, de tao feia que era...

Sera?

Reply

O camarada Cezinha está se referindo ao, bem ou mal, Presidente da República. Ou desmentem cabalmente a história (eu escrevi com H mesmo, não foi sem querer), orocessam, prendem e deportam o denunciante e o veículo de comunicação ou então é verdade. Simples assim: tchau e benção.

Reply

E por acaso confirmariam? Hahahaha


Maria Cristina SP

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...cel. teu blog está maravilhoso!

Reply

Chamando atenção: Foi deflagrada pela PF uma operação no Distrito Federal contra o Governador Arruda, seus secretários e alguns parlamentares por um mensalão distrital e otras cocitas más. A cortina de fumaça para o caso, sem trocadilhos, do Cumpanhêru e o Menino do MEP está lançada. No fim de semana a mídia chapa branca já tem assunto e nada de tocar no fato

Reply

"Isso é uma coisa de psicopata. Para nós é uma coisa que só pode ser explicada pela psicopatia."

Gilberto de Carvalho, devemos admitir, está, pela primeira vez na vida, coberto de razão. Senão, de que outra forma poderíamos explicar o assombroso cortejo de escândalos a que estamos assistindo no país, sob a égide da democratura comunofascista do Foro de São Paulo?

Psicopatia chega a ser, no caso, um diagnóstico humanitário, já que cataloga como doença um conjunto de práticas que nos coloca diante de verdadeiros celerados, plenamente capazes de gerir suas ações e inteiramente voltados para a prevaricação e o crime, como foi muito bem detectado pelo PGR, quando descreveu a "Sofisticada Organização Criminosa" que operava nas entranhas do desgoverno.

Reply

Leitura recomendadíssima:
via @RESISTENCIA77

LULLA E OS MENINOS http://bit.ly/6oxrvR

Análise #imperdivel

Reply

Vai ser dificil desmentir essa. Uma história que tem tudo a ver com o vocabulário chulo, com a falta de vergonha, com a falta de ética, com o discurso mentiroso, com a aparência de celerado mental do nove dedos. Combina tão bem que niguem tem dúvidas que é esse mesmo seu curriculo.
É, duvido que a ornização criminosa e a base alugada, todos regiamente pagos para blindarem todos os escândalos desses meliantes do submundo, duvido que consigam deletar essa.

Reply

Alô amigos
confirmam se a G MAGAZINE pediu ao ômi uns ensaios para o número especilal de Natal.
Cena: uma chegada em um peru(ave)com a coisa armada e tudo.
ai meus zoolófilos
abraços

Reply

Eles não vão processar o tal Cesinha porque este apenas soltou uma "bombinha"... Ele deve estar com a caixa de ferramentas lotada e isso foi só um aviso para o chefe da camarilha...

A coisa tá ficando divertida... kkkk...

Reply