Patrocinadora do filme de Lula leva R$ 570 milhões.

O senado boliviano aprovou nesta quarta-feira, 18, o acordo assinado por Luiz Inácio Lula da Silva segundo o qual o Brasil financiará com US$ 332 milhões uma estrada de mais de 300 quilômetros entre as regiões de Cochabamba (centro) e Beni (nordeste). E quem não aprovaria esta moleza do BNDES para o indio cocalero expropriador de refinarias da Petrobras? A construção da nova estrada boliviana permitirá a criação de 4.500 empregos diretos e indiretos, segundo a OAS, a empresa encarregada do projeto. A OAS é uma das patrocinadoras do filme do Lula e já está tendo um excelente retorno mercadológico. Vendeu uma estrada para um índio caloteiro, que vai pagar com dinheiro do povo brasileiro.

2 comentários

É nestas horas não tenho cérebro, porque nunca consigo fechar esta conta: Não tem dinheiro para os aposentados, não tem dinheiro para saúde, não tem dinheiro para segurança, nem para educação, O BNDES(NÒS) que é A MÃE dos AFILHADOS DE LULA! ´ME LEMBRA UMA FRASE DE UM PROGRAMA DE HUMOR: EU SÓ QUERIA ENTENDER!

Reply

Com tantos politicos corruptos DENTRO do Brasil mais um criminoso não mudará nada. Se o Cesare Battisti ficar por conta de Lula decidir isso, tem o ouro lado da moeda que é nossa vingança: o nove dedos está queimando seu fime em ano de eleição. Todo mundo vai cair matando em cima dele. Mesmo porque do Battisti e dos políticos ladrões conhecemos a permanência, mas além delles, podes crer que exitem centenas de outras figuras perigosas atuando dentro do território brasileiro. Por isso, o buraco é mais em baixo e pra acabar com isso é preciso gente digna no governo, infelismente não é o nosso caso.
Agora o absurdo é ter havido no STF quatro votos a favor do crimisoso. Esses quatro safados deviam ser mandados para Cuba ou Venezuela, já que gostam de conviver com criminosos. Fazem tanta pose nas seções no Plenário do STF, citam tantos juristas famosos do passado, pra imprecionar e mostrar que são cultos, de serve tudo isso se o STF não presta pra decidir nada. Num caso de repercussão intenacional como esse, foram incapazes de livrar o Brasil dessa presença nefasta, por falta de competência e porque fazem voto politico-partidário e não votam pelos interesses do Pais, e é preciso um analfabeto decidir por eles, que querem mostrar tanto saber, que fazem tanta pose diante das câmaras de TV e não têm nenhuma serventia pro Estado. Que bando de sem vergonha.

Reply