Com placar de 4 x 4 e pendente do voto do ministro Gilmar Mendes, presidente do STF, foi interrompido o julgamento da extradição do terrorista assassino italiano Cesare Battisti. A defesa tentou impedir o voto de Gilmar Mendes, que não aceitou e afirmou que, sim, vai votar. Leia aqui.
9 comentários
vigiar fronteira
ReplyIsrael assinou um acordo de US$ 350 milhões para fornecer à Polícia Federal (PF) brasileira aeronaves de vigilância não tripuladas, revelou hoje uma fonte ligada ao setor de defesa no Estado judeu. De acordo com a fonte, o acordo foi assinado no decorrer desta semana, durante a visita do presidente de Israel, Shimon Peres, ao Brasil.
E eu sem dinheiro prá comprar medicamentos.
O que não se fala....
ReplyDe toda a hipocrisia ao redor da violência no Rio, de tudo que não se fala, de tudo que não se faz, de jeito nenhum, como por exemplo, extinguir os chamados "centros sociais" mantidos por vereadores e deputados nas favelas, como instrumentos de troca de votos, ainda é muito surpreendente saber que a polícia do Rio tem de 400 a 500 policiais que servem de motorista para autoridades....!!!
Violência x incompetência
ReplyCada vez que a violência explode no morro, imediatamente começam as críticas aos usuários de drogas que "sustentam" o tráfico. É mais fácil do que fazer uma boa auto-crítica. A pergunta é: por que em outros países onde se consomem drogas, não há a violência com as características daqui? Porque aqui são décadas e décadas de omissão, corrupção e politicagem. Simples assim. Não há ações coordenadas, o governo estadual não se faz efetivamente presente com políticas sociais, o governo federal não faz a sua parte de forma realmente planejada e articulada para evitar a entrada de armas. Investe fortunas em propaganda enganosa para perpetuarem-se no poder, quando deveriam investir em Inteligência e controle das fronteiras, no mínimo. E a Prefeitura, faz o que? E as máfias que estão por trás das drogas lícitas? Quem sustenta?
Sera que o ministro vai negociar o seu voto com os PTralhas????
ReplyAcabei de apostar um fim desemana em Comandatuba que o Gilmar entrega os pontos e desmunheca a favor de abrigar o criminoso aqui no Brasil. Eles são bem pagos pra atender a quadrilha, esse joguinho de cena, adiar o voto, o suspense .... é só pra valorizar o cargo de presidente do stf, que está mais sujo que puleiro e vai ficar pior.
ReplyAlô amigos
Replyeste negócio com israelenses pode ter sido "sacramentado"agora,mas as negociações já foram postadas há um bom tempo,oriundas de outras fontes
abraços
Coronel
ReplyEu creio que gilmar mendes vai votar a favor da extradição, porque tarso genro declarou que mesmo que isso acontecesse, lulla teria a dizer a última palavra.
Ou seja, STF não serve para nada. lulla è que decide. DITADURA. Logo, gilmar mendes, vota pela extradição para não ficar com as culpas no cartório, já que a bagunça ultrpassou tudo quanto seria razoável.
Já vimos que o esquadrão vermelho do STF com seus mágicos poderes, conseguiu empatar um jogo que, se disputado fosse dentro da lisura e imparcialidade que o local sugere, não daria nem pra saída: Seria 11 a 0!
ReplyNa decisão por pênalti, em cobrança única, o batedor que já fez fama como carrasco implacável dos melhores goleiros, foi visto em animadas rodas, trocando mimos, afagos e regalos com o adversário!
Sei não! Mesmo torcendo contra o assassino, aposto 5 por 1 que o FDP vai ficar por aqui mesmo!
O verborrágico homem da batata quente na boca, defendeu o assassino...a prenda fugitiva tenta influir na decisão do presidente do STF...o assassino ficou satisfeito com a votação...
ReplyPobre Brasil!
Onde estão os homens de bem, os verdadeiros patriotas, que não reagem?
Ponto 50 nelles!!!
Edurado.50