Ele é a "metamorfose ambulante".

"As pessoas se assustavam quando eu dizia: “Olha, eu sou a metamorfose ambulante”. Na minha vida, eu penso que tenho tudo definido. No dia seguinte eu aprendo que tem uma coisa que ainda não estou definido, e que eu preciso me definir; que tem uma coisa que eu era contra, agora sou a favor; que tem uma coisa que eu não concordava, agora eu concordo..."

Discurso do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na solenidade de abertura da I Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais - GLBT - Centro de Convenções – Brasília-DF, 05 de junho de 2008

21 comentários

presidente se revelando..........

Reply

Coronel,

Os jornais e emissoras brasileiras estão comprados e não irão noticiar nada sobre o MONSTRO do LAGO PARANOÁ.

Assim, imagino que devamos passar estas informações para os BLOGs e JORNAIS de HONDURAS, COLÔMBIA e VENEZUELA que já sabem que o LULLA não presta.

Reply

Não subestimem. Um cara que se criou negociando com o emprego de chefes de família é da pior raça de animal político que possa existir.

Se acordar com a ideia de tocar fogo só teremos os bombeiros de sempre a quem suplicar.

Com que quadros governará Dillma Ruimself ? Questões racionais, com respostas reveladoras é o que vai minar essa confiança de que com ella o Brasil vai melhorar mais rápido.

Até agora tivemos, de longe, muito mais blá blá blá, pedra fundamental e anúncio sobre anúncio.

O planejamento nacional está se revelando inexistente e, além da Saúde que é um caos habitual, a infraestrutura, responsabilidade direta decorrente do 'ministério da superministra' evidencia uma farsa gigantesca.

As agências reguladoras aparelhadas, a constituição de monopólios ainda mais perigosos, a utilização partidária do sistema de financiamento estatal, o alinhamento diplomático com o crime organizado internacional dão uma pálida noção do que Lulla é capaz.

Reply

Alô amigos
Imagem significativa de Honduras

http://elheraldo.hn/var/elheraldo_site/storage/images/ediciones/2009/11/29/multimedia/personas-de-la-tercera-edad-encabezan-las-filas-en-los-centros-de-votacion.-adultos-mayores-son-los-primeros-en-votar/2974951-2-esl-HN/Personas-de-la-tercera-edad-encabezan-las-filas-en-los-centros-de-votacion.-Adultos-mayores-son-los-primeros-en-votar_interno_principal_portada03.jpg

ai meus eleitores
abraços

Reply

Coronel, o "Metacirrose Ambulante" depois daquele vídeo sobre Pelotas, e pela monstruosa e imperdoável tentavida de estupro com o menino do MEP, deveria era enfiar essa bandeira no próprio k.
É Muito cinismo, hipocrisia e caradurismo!!!

Reply

Volto a te repetir: quando tiveram a oportunidade única, população a favor, momento internacional favoravel com a guerra fria, politica externa americana a favor com Republicanos no poder, ou seja, tudo tudo a favor, nossos bravos militares cagaram no pau e não tiveram coragem para liquidar com essa raça vermelha podre. Mas fazer e assumir. Agora teremos que reconstruir tudo outra vez. Fazer o que? Foda-se, a vida é assim. Mas nunca vamos desitir de fazer desse país uma Nação de verdade. O povo brasileiro merece isso.

Reply

Alô amigos
tic-tac-tic-tac
Iran quer mais dez(10)usinas de enriquecimento de Urânio....

http://www.20minutos.es/noticia/577241/0/iran/10-nuevas-plantas/enriquecimiento-uranio/

podem preparar as fundas.
abraços

Reply

off topic:

lá como cá:

http://www.penultimosdias.com/2009/11/29/organizaciones-de-apoyo-al-regimen-acaparan-las-ayudas-publicas-de-catalunya-para-cuba-en-los-ultimos-cuatro-anos/

humberto sisley

Reply

Coronel; "cavalo de dois cú é égua" e sempre será.Só falta dizerem que o Lula é que foi comido!

Reply

Agora como é que o lula vai visitar o Ahmadinejad, sem sentir um certo medinho de ser apedrejado no Irâ depois de todo mundo saber do quase estupro do menino do mep??? kkkkkkkkkk toma!!!

Reply

Seguinte ...

Vamos entender que a tal história do estupro do menino do MEP não passou realmente de uma piada. OK?

Mas, aos fatos ...

1) Houve mesmo um "menino" preso junto com Lula na cela, que já foi identificado.

2) Lula afirmou, piada ou não, de que (pelos menos) havia tentado dar um pega nele.

3) Já foi confirmado por testemunhas que Lula realmente contou a tal história.

Ora, não caberia ao tal "menino" entrar com pedido de reparação de danos morais contra Lula?

Aguarda-se a resposta por parte de um advogado.

Marcos10

Reply

Coronel

"...que tem uma coisa que eu era contra, agora sou a favor; que tem uma coisa que eu não concordava, agora eu concordo..."

Tirou as teias de aranha do armário, libertou-se de preconceitos, colocou de lado, conforme suas próprias palavras, apenas repito, "as bucetas" e escolheu o terceiro sexo. Sexo è sexo! Sexo com prazer animal ou animalesco, è o máximo, não è lulla, paz e amor? Nem o papagaio escapa!

Reply

So, did Mr. Lula come out of the closet?

That’s funny, a gay communist.

Sorry Brazil!

Reply

Esse maria vai com as outras, com a lâmina afiada em ambos os lados, ... é cham....é chum, com certeza deve se calibrar logo cedo com uma 51, pra não entrar em "delirium tremens" (delirium tremens é uma perturbação da consciência que se acompanha por diversos sintomas psíquicos e físicos, quando um vício ou afã não é atendido) e começar a atacar não só o garoto do MEP, mas todos os garotos e adulos que lhe vierem pela frente. Sua ignorância e analfabetismo lhe impedem de ter opinião formada e segura sobre nenhum tema, então atira pra todos os lados na ância de não perder o eleitorado. Total metamorfose, de noite maria de dia joão, total falta de personalidade, carater, ética e idoneidade. Parece que as doses já não lhe bastam mais, e está sempre em estado de alteração psíquica e física. Trezentos e noventa e sete dias, o fim se aproxima, as perspectivas não são boas, o delírio parece ser seu estado permanente.

Reply

Coronel, será que vem aí mais um filme sobre o Lula??! Esse tal de "Planeta 51"??! E pra piorar as coisas, garanto que esse planeta é quadrado!

Reply

Definitivamente,tiraram o "cara" do armmário.Aí Cezinha.Brigam as comadres,e descobrem-se as verdades.

Reply

Depois daquele vídeo do Lula cochichando com o Marrone, que Pelotas era "polo exportador de veados", ele não tem moral para balançar bandeira nenhuma.
Aliás, na minha modesta opinião, ele não tem moral nem para dirigir uma carroça, quanto mais um país.

Reply

Lullalau ainda NÃO DEFINIU qual a diferença entre uma bo**** e um furico??

Reply

"Sou ou não sou, eis a questão".

Reply

Sabe qual é a diferença entre a mãe e o pai do PAC?!

É que a mãe do PAC é Perita em Arrombar Cofres. Já o pai do PAC é Perito em Arrombar C...

Reply

Essa imagem do Cumpanhêru com a bandeira do arco-iris foi genial. Saiu do armário o cotozinho. fez lembrar o Haroldo hétero, do Chico Anísio...Solta a franga Luana, volta pro reduto !!!!!

Reply