Pausa.

Sou Goiás de Fernandão e Yarlei, nossos heróis de Tóquio, sou Corinthians de Ronaldo mas, antes de tudo, sou Inter de Guiñazu. Se os deuses do futebol forem justos, devolverão o que o Timão nos roubou, há pouco tempo atrás, por duas vezes. Até mais tarde.
....................................................................
Atualizando: O problema, por enquanto, é o próprio Inter. Como sempre, na hora decisiva, os "mercenários" não honram a camiseta. Yarlei e Fernandão cumprindo o que prometeram no Serra Dourada.
....................................................................
Atualizando 2: E tudo para depender de um empate do Grêmio com o Flamengo. Não vai acontecer. É time pequeno contra time grande. Será goleado no Maracanã.Ficou impossível. Parabéns, Flamengo, campeão brasileiro de 2009.

16 comentários

Sem dúvida. Esta é a atitude mínima que se espera de um partido político e serve para diferencia-lo de outros partidos que agem como quadrilha.

Reply

Coronel,
Não fique triste.
Estamos anos na fila. Merecemos!

Reply

Calma, Coronel,

Afinal, dar uma torcidinha para o Mosqueteiro não pode ser tão ruim assim.
Bem mais palatável que ficar na mesma cela que o #*@#@$% que temos que aturar como presidente.

Reply

Os verso mais bonitos do cancioneiro popular:

"Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo"

É isso aí, Lamartine!

Reply

Ano passado o Inter abriu as pernas para sacanear o Gremio....

Reply

Muito bom o teu blog e também os teus comentários futebolisticos. Agora é só torcer pelo Gremio!!!

Julio
Livramento RS

Reply

Coronel, não pense assim... o Grêmio pode muito bem complicar as coisas pro Flamengo. Ele jamais irá entregar o jogo. Guarde bem estas palavras, e esperemos até o próximo e decisivo domingo!

Reply

Alô amigos
Se pintar sujeira e isto sempre pinta em campeonatos brasileiros

DÁ POOOOOORCO!!!!
kkkkkkkk
abraços

Reply

brigadim, em nome da torcida rubro-negra. mas, gata escaldada, só comemorarei mesmo no domingo que vem.

Reply

Tudo tem a volta...

Perguntado por um repórter de rádio, o teu Presidente Pífio, respondeu sobre o fato de terem jogado com reservar contra o SP ano passado: Era outro momento, tinhamos outra competição em disputa (Sulamericana), não foi aquele jogo que tirou o título do tricolor perderam outras partidas... Então, Coronel, não será a derrota de domingo que vai tirar o título da 2ª maior torcida do RS, sim as derrotas do teu time em casa...

Parabéns pelo vice-campeonato...

Reply

O Grêmio vai entregar o jogo, sim.
Saudações coloradas!

Reply

Se os gremistas forem espertos eles não entregarão o jogo pois melhor do que sacanear naquele momento o Inter poderão ficar sacanenando de uma forma bem mais terrível o Inter:uma dívida inesquecível,uma divida que será incômoda para os colorados por muitos anos caso o Grêmio seja decisivo para o título do colorado.Imaginem os colorados serem sempre lembrados de que sua quarta estrela do nacional se deve única e simplesmente ao esforço do Grêmio e sua imortalidade.Será um misto de gratidão forçada e profundamente incõmoda o sentimento dos colorados.Pensem nisso,irmãos tricolores e acho que seria um terrível peso nas costas dos colorados.E uma dívida que o Inter só poderá pagar e deverá fazê-lo algum dia sob pena de sofrer uma violenta execração pública e uma desonra inesquecível se não fizer o mesmo com o Grêmio um dia.Afinal mais do que a vingança e uma boa revanche as quais se come frio mas com muito gosto é ficar fritando lentamente e em fogo baixo a dívida de gratidão.É de lamber os beiços.

Reply

Cel... Saudações Rubronegras!

PS: Carioca em SP!!!

Reply

Renauld, você não entende nada de Grenal.....

Flamengo Campeão, aposto 10 mil reais.

Reply

Torcemos para o mesmo time. Não sabia disso quando jantamos em Florianópolis. Abraços.

Reply

Com o devido respeito e o devido desrespeito, sou leitor desse site, e sou gremista, quero dizer que o Flamengo roubou um campeonato brasileiro do grêmio em 1982. Assim, com espírito esportista acho que o Grêmio tem tudo para botar o Mengo no seu devido lugar. Mais precisamente, o Grêmio tem Souza e Maxi Lopez e o Flamengo tem um imperador cachaceiro e queimado. Não se deve dizer fazer afirmações que o Flamengo é grande e o Grêmio é pequeno, pois gaúchos são tão brasileiros, que os cariocas. Essa foi uma colocação bem infeliz. Espero que não se repita.

Reply