Ela mente compulsivamente.

Ela tem compulsão pela mentira. Pela mistificação. O ódio que carrega naqueles olhinhos e naquele dedinho em riste, naquele conjunto onde nada combina com coisa alguma, fica latente quando ironiza ou quando manda um agressivo "minha filha". Ontem, Dilma mentiu de novo ao afirmar:

"Sabe a árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas? Sabe a outra no Parque Ibirapuera (em São Paulo)? Sabe a outra árvore de Natal que tem ali no Rio Grande do Sul, à beira do Guaíba, ou em Natal, ou em qualquer outro estado da federação? A hipótese de ter árvore de Natal em 2001 e 2002 era zero! Porque não tinha energia. Hoje temos árvore de Natal"

Tanto as árvores do Ibirapuera quanto da Rodrigo de Freitas foram iluminadas, naqueles anos, mesmo com o racionamento. As outras possivelmente também. Como não tem nada para dizer de si mesma, em função da sua pobre biografia, Dilma busca alguma relevância na comparação com problemas de 10 anos atrás. E neste afã, Dilma vai consolidando a sua imagem de mentirosa. Uma coisa é cometer enganos em relação aos fatos. Outra coisa é mentir compulsivamente, desde o diploma que ela não tem, passando pelo apagão que nunca mais iria acontecer e chegando às árvores de natal.

7 comentários

Sem futuro.

Reply

Coronel, quando aconteceu o blecaute a "Dama do Apagão" sumiu! Agora ela reaparece, dizendo ser a responsável direta pela iluminação de todas as árvores de Natal, desse imenso Brasil. É MUITA CARA-DE-PAU!!!!! Essa mãe do PAC é mesmo Prepotente, Arrogante e Cínica!!!

Reply

É bom não discutir com a PhD Dilma, Coronel. Hoje ela diz que fornece a energia para acender as lâmpadas das árvores de Natal, amanhã vai dizer que inventou a árvore de Natal, depois vai dizer que inventou o Natal. Quem tem diploma de PhD na terra da mãe que nasceu analfabeta pode dizer tudo.

Reply

Eu a ví na TV. Fiquei até com vergonha. A imbecil tentava ser agradável, clara, tranquila, mas passou, p/ variar, uma imagem daquilo que ela realmente é: falsa e extremamente arrogante.

Não há marqueteiro que consiga mudar essa estrovenga chamada Dilma Titanic.

Reply

Coronel, depois dessa pérola, só falta dizer que também foram responsáveis pela Estrela de Belém, que guiou os três reis magos. A estrela deve ter continuado a sua trajetórias por séculos até parar numa humilde casa em Garanhuns.
Graças a esse novo “salvador” não houve estiagem, apenas um longo apagão.
Abraços

Reply

Anônimo 07:39

Com futuro.

Onde é que já se viu alguém que jamais foi eleita vereadora, deputada, governadora, senadora querer ser Presidente do país.

É uma sabotagem bem arquitetada nos abismos do Foro de São Paulo.

Baixar a guarda e permitir a proliferação desse hábito nefasto de discursar retoricamente sacando mentiras, facilmente constatadas nos arquivos da imprensa, vai destruir o modelo democrático vigente.

É uma praga elevada à potência pela exemplificação que dá o próprio presidente e, cedo, se espalha inviabilizando o debate e matando as chances de melhoria nos quadros que decidem as leis e deveriam aprimorar o sistema !

Antes de minimizar as possibilidades dessa dupla de sabotadores Lulla/Dillma convém perceber que a leniência com o nefasto automaticamente nos coloca na fila das execuções.

Poucos, como o Coronel, tentam suprir essa lacuna gigantesca entre o Brasil pintado nos palanques vergonhosos do PT e a realidade de desperdício e atraso que nos impõe a irresponsabilidade do governo Lulla.

Cuidado, muito cuidado.

O tempo urge e o cenário se transforma mais rápido a favor dos mentirosos quando encontram uma plateia tola e prevalente na omissão.

Muito cuidado, portanto, com a omissão. O pior dos pecados !

.

Reply

OFF

Fio de meada espetacular.

http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2009/11/23/empresas-fazem-exaltacao-nacionalista-em-comerciais

Reply