Coturno furando.

Não se fala de outra coisa na blogosfera e na twittersfera. Oh, Celso Daniel era do MEP. Bem, quem lê o Coturno Noturno já sabia deste fato desde "azuma da tardi". O Coronel está ficando cansado de furar os profissionais de imprensa, sem uma linha de crédito. Um dia vira blogueiro!

7 comentários

Coronel, a ordem do dia é desqualificar César Benjamim, e há quem diga que só não foi morto ainda porque guarda considerável quantidade de informações explosivas sobre muitos ex-companheiros.
Afirmar que César Benjamim é louco e logo em seguida, disistir de processá-lo é reconhecer como sendo verdade tudo o que foi revelado.
Blog do Ucho.

Reply

Será que Celso Daniel, sabia desta história? Xi! O fim de semana não parece dos melhores lá em Brasilia, presidente e governador enrolados um porque quer fazer "caridade" com o dinheiro do contribuinte e outro quiz quer morar em Never Land!

Reply

Alô Amigos

furo é cum nóís mêmo:

MAIS UMA CACETADA NOS BOLIVARIANOS e de gente pequena.

http://espanol.news.yahoo.com/s/25112009/54/n-world-rechazan-cambio-constitucion-san-vicente.html

Refugaram a mudança na constituição que os bolivarianos queriam implantar

desce daí Chavez!

abraços

Reply

Coronel, como será a noite de hoje do casal: Lula & Marisa?! Conversarão, ficarão sem se falar, ele dormirá no sofá da sala, ela chorará madrugada adentro, ele estará embriagado, ou tudo será como antes?! Caso ainda reste um pouco de pudor em ambos, (será?) essa será a mais longa e aterrorizante noite do desprimoroso e infeliz casal.

Reply

Coronel, fui eu quem postou lá no Rei "a novidade", mas coloquei lá ao final um link para o seu blog!

U.B.

Reply

Coronel

lulla teve uma crise de nervos!

"Líderes de países amazônicos faltam a encontro e irritam Lula

Intenção era reunir os líderes da região para acertar uma posição comum sobre as mudanças climáticas

MANAUS - A defecção de sete dos oito presidentes da região amazônica convidados para o encontro de Manaus irritou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com desculpas variadas, a maior parte dos convidados frustrou um convite pessoal do presidente e revelou, na opinião do governo brasileiro, que não há nenhum interesse pelo tema "mudanças climáticas" na região."

(...)

"A desculpa apresentada pelo presidente colombiano, Álvaro Uribe, foi um machucado na perna, resultado de uma queda. Seu médico o teria aconselhado a não viajar de avião pelo risco de uma embolia. Já Hugo Chávez alegou que o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, teria estendido sua visita a Venezuela - na verdade ele foi embora nesta manhã - e que o presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, estaria chegando à tarde ao País - o venezuelano foi o último a cancelar.

Evo Morales, da Bolívia, disse não querer se ausentar por conta das eleições, que ocorrem em dezembro. O presidente do Equador, Rafael Correa, está na Bélgica; Alan Garcia, do Peru, não pode sair do país e o presidente do Suriname, Ronald Venetiaan, que já foi até mesmo buscado por um avião brasileiro para participar de outros encontros, também alegou problemas de agenda. No final do encontro, até mesmo a foto oficial foi cancelada."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7944&Itemid=141

Reply

Foi uma quinta feira negra para o Cumpanhêru. Inaugurar uma ponta de tubo; já que o dito "gasoduto" se resume a isso; pois não irá atender NENHUMA das unidades geradoras da cidade pelo menos até outubro de 2010; nem à frota de carros, ônibus, caminhões, bicicletas, patins, skates ou qualquer meio de transporte; nem pensar nas indústria, comércios e residências...Os convidados deram o cano e o almoço azedou por não tem comensais. Ficou ele só com o Cumpanheru Governador Dudu Braga, a Mãe Estela e mais uma meia dúzia de puxa-sacos agradecendo uns aos outros pelo Twitter, MSN e posts de outros tantos lambe-sacos.
CRUEL REALIDADE...

Reply