Battisti livre.

O Supremo Tribunal Federal acaba de decidir que a sua suprema decisão não precisa ser cumprida. Acima do STF, está ele, o Supremo Lula. É supremamente lamentável.

33 comentários

deixa o pepino na mão do Luis Inassiu...

vamos ver...

Reply

O que irÃo pesnar os juristas do mundo sobre os nossos? Que franguinho se tornou este ministro.Que vergonha!Dora

Reply

agora, o ministro Peluso esta certíssimo...

o STF virou palco de brincadeira...

perderam tempo e gastaram dinheiro publico para no final tudo o que decidiram não valer nada!!!!!!

já podemos pedir o fechamento do STF dado a sua inutilidade?

Reply

Procura-se Sniper !!!

Reply

Pensando bem, eh apenas mais um bandido que este pais imundo protege.

Reply

Pois é, país bananeiro é assim mesmo. Quem sabe agora o Lula faz o que disse, que seguiria a decisão do supremo. Quem paga mais?
Indignada mais uma vez! Nojo!

Maria Cristina SP

Reply

Carlinhos do PT,amarelou e jogou o assassino italiano no colo de Lula onde já estava o Zelaya.Segura Lula.Vai pesar?

Reply

Desculpe, não tem termo melhor: país de BOSTA ministros de BOSTA, povo de BOsta.

Reply

Caro Coronel

A decisão fica por conta do presidente da republica, ou em 2 de janeiro de 2011 esse Terrorista já vai estar de malas prontas pra cumprir sua pena.

Isso porque é claro que Lula não vai cumprir, e lógico também que a "Doutoura" não vai se eleger.

É so uma questão de tempo agora.

Reply

Agora é que Lula da Silva mostra sua grande incapacidade de discernimento. E como sua palavra empenhada (semana passada na Itália) não vale nada. Pelo menos vai servir para o resto do mundo ver que aqui é o País onde o resto da canalha mundial tem abrigo.
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Coronel

Somos uma miserável republiqueta das bananas.

Deplorável!

Reply

acho que Lula quando falou que iria seguir a decisão do Supremo estava contando com a extradição quase que automática...

se fu....

apagao, proteção de bandidao internacional...

o cardápio pra oposição em 2010 esta ficando variado...eheheh

Reply

Agora o Cumpanhêru vai exercer a função que ele mais gosta: a de DEUS...Só que a ele foi conferida a propriedade de ser Supremo, pelo próprio Supremo.

Reply

e a treva!!!!!

Reply

Para que essa palhaçada toda no STF então? Para queimar o dinheiro do contribuínte! Que palhaçada!

Reply

Coronel, agora eu quero ver o nosso Tonel, perdão, "Nobel da Paz" deixar o assassino Cesare Battisti no Brasil. REPITO: Lula é, e sempre foi, um CAGÃO: Ela só quer aparecer bem na fita, a esta hora já deve estar se borrando, e dizendo pra Galega que o papel já acabou.

Reply

Mas afinal pra que serve o STF?!?!?!?! 9 ministros debatem, votam e, no fim, o que vale é a palavra de uma só pessoa, o Lula? Então aquele assassino italiano vai ficar livre?!?!??!?!?! É UMA VERGONHA! E o papelão do Ayres Brito? Por isso o Toffoli não votou: parece até que já estava tudo combinado! Pra que o novato iria se complicar e se explicar, se tinha outro ministro com um inegável e indelével passado petista pra dar o voto necessário pra salvar aquele terrorista? E ainda tem gente que acredita na justiça (com minúscula mesmo)! Quá, quá, quá!!!!! Que patos nós somos!!! STF, um tribunal de brincadeira!!!!!

Reply

STF - Santuário dos Terroristas Facínoras

Reply

O Brasil é conhecido por suas dançarinas, e não por seus juristas

Deputado Ettore Pirovano-
partido conservador Liga Norte


Viva os DASPU!

Reply

A coisa é tão vergonhosa, surreal e safada, que é capaz do "filho do Brasil" jogar a decisão da extradição para a italo-brasileira Galega da Silva.

Brasil, um país de todos... dominados!

Reply

Estudar pra quê?????! Jovens, abandonem a escola e vão pros botecos encher a cara de pinga. Assim vocês terão muito mais chance de vencer na vida! Taí o STF que não me deixa mentir!!!!!

Reply

era tudo o que a petralhada queria...

tira o caso da área jurídica e jogar pra área politica, porque la eles se misturam aos porcos como poucos sabem fazer...

Reply

Somos, mais do que nunca, por obra e graça do STF, a "DasLulla" - que é a democratura comunofascista do Foro de São Paulo!

Heil Lulla!

Reply

Vá lá Pilatos vagabundo, lave agora as mãos com o sangue daqueles que esse assassino matou.

Reply

Devemos admitir: já não temos mais Legislativo nem Judiciário no país, pois esses poderes estão de quatro diante do poder de Sua Excrecência.

Em conclusão, é possível afirmar que o processo de dominação comunista no Brasil é o que se encontra mais adiantado, na comparação com os outros países atrelados ao Foro de São Paulo (Cuba à parte).

Reply

Pra que esse teatrinho todo?

Pais de bosta, Judiciario de bosta,Politicos de bosta e povo de bosta.

Reply

CORONEL É A SUA VEZ...

Inicie a campanha:

ITÁLIA!!! CANCELE A CIDADANIA ITALIANA DAQUELA QUE TEM NOME DE TRAVESTI.

ou:

ITÁLIA, CANCELE A CIDADANIA E MANDE MARISA LETÍCIA BUSCAR EXÍLIO NA CASA DE BATTISTI.

Reply

O QUE SE PODIA ESPERAR DE JUIZES POLITICAMENTE INDICADOS PELO MULLALULLA? TINHA QUE DAR NO QUE DEU! PELAS MÃOS DESTES JUIZES PETRALHAS O STF FOI IMPLODIDO! A JUSTIÇA SUPREMA AGORA ESTA NA MÃO DO DITADOR MULLALULLA, O STF HOJE COMPROVOU QUE ESTA TOTALMENTE APARELHADO PELO PARTIDO DO TERROR
OS TRATADOS INTERNACIONAIS, A C.F, LEIS E JURISPRUDENCIA FORAM RASGADOS PELO EX-MOTORISTA DE MULLALULLA , O BRASIL VIROU O MAIOR REFUGIO INTERNACIONAL DE DELINQUENTES AGORA AMAPARADOS PELA DITADURA LULIANA QUE ACABA DE SER DECRETADA.

Reply

Bem-feito para o Lullalau, vai ter que chupar essa manga internacional até o caroço!

Reply

Agora a Itália deve dar a resposta cassando os títulos de cidadania dados ao vagabundo e à quadrilha, digo, família dele.
Quero ver a reação italiana. Da decisão da Itália tirarei minhas conclusões.

Reply

"Essa situação de Battisti me faz lembrar aquelas dos atletas cubanos (esses sim, com razões mais do que justificadas para se preocupar com perseguições) que não tiveram o mesmo tratamento do governo brasileiro, quando aqui pediram asilo.

Veja bem: eram atletas e não assassinos como Cesare Battisti

Para atletas, a tirana de Castro e Cia. Para terroristas a bonança e o apoio governamental. Esse é o Brasil de hoje."

De um Anônimo

Reply

Coronel,
Tem razão, é supremamente lamentável. Mas vejamos o lado bom da história: na ânsia de ajudar o bandidinho, nossos esquerdopatas deixaram uma batata quentíssima nas mãos do Lula. Em resumo, foi dito a ele o seguinte: o seu Ministro da Justiça diz que o bandido tem direito ao refúgio. O Supremo diz que não, que deve ser extraditado. Agora, o problema é seu, resolva!
É tudo o que Lula, que detesta tomar decisões que não sejam do agrado de todos, menos queria neste momento. Seja qual for sua decisão, muita gente, aqui ou lá fora, vai ficar indignada com ele. Aguardemos, pois.
Mas que a decisão do STF foi de um ridículo atroz, ah! isso foi!

Reply

Suprema Sem-Vergonhice

O stf (com merecidas minúsculas) decidiu que a sua “suprema” decisão não precisa ser cumprida. Acima do stf (com minúsculas!) está elle, o Supremo Bebum!! Que tempos estes, onde “supremo” não é “supremo”, onde “irrevogável” não é “irrevogável” (vide Mercadanta...), onde “honesto” não é “honesto”, onde “ético” não é “ético”...nem nos tempos da ditadura militar os juízes do STF (naquele tempo ainda era com maiúsculas..) se rebaixavam tanto ao Executivo...que tristeza...pobre Brasil.....

Reply