Você pode voltar atrás no voto.

A nossa enquete ao lado é melhor do que o Brasil. Se você votou e quiser mudar o seu voto, pode. Basta entrar, clicar em "alterar seu voto" e tentar de novo. Já os pobres eleitores brasileiros votam errado e lá se vão oito anos aturando um senador que vota para seus interesses e não defendendo o pensamento de quem o elegeu. A propósito, Kátia Abreu não seria o Arthur Virgílio de saias?

37 comentários

...

caceta...


enganei-me de novo!!!!

.

Reply

Coronel

Está tudo dominado com um punhado de reais!

Até esta!

Reply

DO UCHO HADDAD
Líder do PT no Senado Federal, Aloizio Mercadante (SP) subiu à tribuna no começo da noite desta quarta-feira para defender o governo do companheiro Lula da Silva – a quem o parlamentar paulista não pode negar um pedido – no caso do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya. Mercadante disse que o governo do presidente-metalúrgico não teve envolvimento algum no retorno ilegal de Zelaya a Honduras, mas bastaram algumas horas para que a verdade viesse à tona. Senador pelo Democratas do Piauí, Heráclito Fortes revelou há instantes que por ocasião de sua visita ao Brasil, após ser expulso de Hinduras, Manuel Zelaya, em determinada noite, jantou, em um elegante hotel de Brasília, com Marco Aurélio Garcia, o boquirroto assessor especial da Presidência da República, e com representantes do MST. Heráclito Fortes questionou em plenário a razão do misterioso e nababesco encontro. Provavelmente trocaram informações sobre golpes que a esquerda latino-americana tem se especializado em aplicar no continente.

Reply

enquanto isso ...


O FMI anuncia o fim da recessão mundial.

Lulça dirá que foi ele que acabou com a recessão mundial. Os desinformados acreditarão.

Marcos10

Reply

Que decepção.Será que somos um paiz,de safados,corruptos e mentirosos?um lixo no contexto das nações?Pára Brasil,que eu quero descer,desta mierda.Tudo é esquerdoide,neste triste contexto.Condutas ilibadas,notável saber jurídico de araque,aparelhando a nossa mais alta corte.Desculpem a revolta,mas o Brasil está cheirando mal,derramem formol,para podermos viver nesta mierda e suportar o mau cheiro e os vermes deste desgoverno e desta oposição nojenta e COVARDE.

Reply

Obrigado pelo esclarecimento, cel. Votei nessa ... nessa senhora. Nao mudarei o voto pq NAO ACREDITO que o outro voto contra foi de algum dos outros da lista. Foi com certeza alguem do governo que apertou o botao errado, sem querer.

Todos...todos votando nesse cara pq sabem q ele seria aprovado de qq jeito e se CAGAM de medo de no futuro precisar do voto dele pra se safar de algum processo.

ANOTEM: todos os politicos sao uns canalhas, estamos perdendo nosso tempo aqui.

Nao da mais, nao da mais!

Reply

Coronel

Deixa de sacanagem! Acertar no Mega Sena è bem mais fácil!

Reply

Corona, agradeça a Deus o maior palco de descarrego do planeta na porta de casa.

Vou tomar um fôlego... numa praia paulistana.

;)

Reply

Coronel

Nesta votação eu dou um voto de "confiança" ao senador Alvaro Dias (PSDB-PR) e ao senador Mozarildo Cavalvante do (PTB-RR), porque ele já havia declarado seu voto contra a escolha de Toffili, e disse que sabia coisas mais graves contra o "ilustre" futuro ministro. Aliás não sei porque estamos tão preocupados com o STF, para foi a favor de Palloci, entregou a Serra Raposa do Sol, para os estrangeiros, acho que Toffili, só vai somar ao bancada togada, que julga mediante a cara e o bolso da vítima, quer dizer do "cliente".

Reply

Kátia e Arthur


Minhas homenagens a Vossas Excelências, com uma sincera mensagem


Sua passagem por aqui foi curta,
Sua obra será eterna


http://media01.vivastreet.com/classifieds//42/e/8978127/large/1.jpg

Reply

Esta moça não me engana. Joga para a galera. Preside a CNA, mas não move uma palha em apoio dos proprietários do MS que podem perder as suas terras para os índios. E não pode dizer que não sabia, pois pergunto todos os dias pelo TWITTER por que ela ou o Ronaldo Caiado não saem na defesa deles. Não obtenho resposta.
Na época da UDR o Caiado não saia daqui. Claro! Os leilões financiados pelos tolos fazendeiros agora abandonados.

Reply

Tô bege!
Não tem mais em quem votar.
Ana B

Reply

Errei feio!!!

Reply

Rárárá...

quem era mesmo que panfletava aqui pela Katia Abreu e o Collor em 2010?

sumiu foi?

Gente,sejamos justos,se o STF é a OAB já tinham dado o ok,por que cargas d'água os senadores iriam fazer bico doce?

Já lascaram a eutanásia de vez e passaram a régua.


Agora,pergunta que não quer calar:quando a decisão dele no STF, ou que seja só o voto dele,vá lá,não agradar,podemos dizer que só podia ser coisa de um reuzinho condenadinho? e que não tem moral para julgar nada mesmo que tenha decorado a lição do livrinho de leis?Alguém poderá usar contestar a decisão alegando que não aceita o voto de um imoral?

Essa é a Justiça que temos,com essa nunca sairemos dos quintos dos infernos.


¬¬

Reply
Homem Americano mod

É. Confesso que errei neste voto. Vou mudar agora.
Estou envergonhado. Muito envergonhado, mas, não retiro o vot de Demóstenes. Só o farei se ele também declarar como votou e o voto for a favor da escolha do anlfabeto jurídico.

Deixem-me ir corrigir meu erro grave.

Reply

Mudei, techau Kationa !

Reply

Alô amigos
kkkkk
tem que votar com o CV e receita médica na mão:
Pedro Simom,pé na cova,joga flores para ser lembrado
alvaro dias,candidato no Paraná
Marco maciel...mais morto que Tutancamon e preservando seu curral para herdeiros(abstenção?)...
abraços

Reply
Homem Americano mod

Não consegui alterar o meu voto. De qualquer forma, concordo com o JC, no seu comentária das 9:22h, razão porque considerem um voto a menos no stand da cretina e creitem um voto em branco deste brasileiro iludido.

Reply

Alô Mascos-10
O anúncio(sic) do FMI parece ser de que CURVA DA DESCIDA está estabilizando,ou seja,paramos de afundar...quanto a crise acabou tem mais uma rampa para subir bastando ver os quase 10% de desnprego na EUROPA/EURO e outros tantos nos ESTATES,ou seja quase 80% da economia mundial quando se adiciona os percentuais japoneses.
ai meus indices
abraços

Reply

Então vou trocar a Katia pelo Pedro Simon.
Nenhum outro do PSDB ou DEM
votaria contra.
A base aliada pode ter dado um voto? Acho que não

Reply
Ex-Collor/Katia mod

p/ Anonimo

Criatura não sei mais em quem votar, já tinha deletado o Collor e agora a Katia.

Reply

"quem era mesmo que panfletava aqui pela Katia Abreu e o Collor em 2010?

sumiu foi?"

tb fiz essa pergunta em silencio por aqui....

Reply

Não votei nela, fui de ACJunior, Demóstenes e Álvaro. Posso ter errado, mas não por ela.

Reply

Supomos que pra ficar totalmente aparelhado faltará ao STF a indicação de mais tres, se é que esses 3 já não sejam os vendidos ao preço mais caro.
Que revolta, somos usados para sustentar esses calhordas todos e eles nos sacaneiam sem nem disfarçar! Filhos d*&%¨$#@%&%$#@.

Reply

CORONEL

Sabe porque o imbecil tem tamanha aprovação ? Porque ele não é um político; ele é UMA VINGANÇA do eleitor contra os políticos e a política.

Reply

Que decepção...não sobra ninguém mesmo.

NÃO REELEJAM NINGUÉM!

Reply

Coronel, que decepção. Que ela não se arrependa mais tarde quando chegar algum assunto no STF relativo ao campo Será que ele vai votar contra o MST? (Pode ser outra enquete). É o típico tiro no pé!
Abs.

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKKK. Já falei inúmeras vezes que a "rainha do Cerrado" não é o que vocês imaginam. Ela está plantando para o futuro.

Reply

Que que acharam? Se sentiram traídos? Perguntem ao Siqueira Campos, ex-governador do Tocantins e ao Dr. Fábio Meirelles(ex-presidente da CNA)? KKKKKKKKKKKKKK

Reply

Vocês não confiam no Marco Maciel que é um dos senadores mais dignos daquela Casa e apostam na midiática Kátia Abreu. Tem razão a Maria Aparecida, a " senadora" está torrando a grana da CNA para se tornar conhecida no Brasil e ser lembrada para vice do Serra.

Reply

Sobrou Álvaro Dias para se votar, o resto coloca na fogueira. Aonde este país vai parar...

Reply

Sinceramente não acho Kátia Abreu um Arthur Virgílio de saia pelo simples fato dela até agora não ter ameaçado bater em alguém e nem ter rompantes de valentia.É valente sem ser valentona.O trabalho que vem fazendo diante da CNA em defesa dos interesses da categoria e do país é digno de nota.A meu ver se as oposições estivessem à cata de uma vice presidente seu nome seria o primeiro na fila.Quanto ela ter declarado o voto no Toffoli talvez tenha sido por questão de precaução futura.Sabendo que ele iria ser aprovado,porque se indispor contra ele que será um dos juízes a dar pareceres em futuros impasses e questões que envolverão o CNA?Postura inteligente contra o irremediável.Ela tem muito mais a perder do que os outros que votaram contra.Não jogou para a torcida.

Reply

Coronel

Com o meu sexto sentido, não votei nesta senadora.
Mas que fico admirada, lá isso fico!
Quem diria que Kátia Abreu alinhava com a petralhada?

Reply

O melhor é tentar manter a calma. Esses pulhas estão se refestelando na mordomia proporcionada pelos cofres e não vão peitar a quadrilha nunca! Buscar sarna pra se coçar pra que? O eleitorado maior é "facim" de enganar, o próximo mandato fica garantido por aí. Diariamente vão nos enfiar goela abaixo suas traições e pronto. Quem se sentir traido que se &¨%$#@*&%&&.

Ó mais uma:

Governo derruba CPMI do MST.
Caiu a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), formada por deputados e senadores, que pretendia investigar o repasse de recursos ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

O governo pressionou sua base e conseguiu retirar 42 assinaturas de deputados até a meia noite de ontem.

É o mensalão rolando solto, todos calados com a nossa grana!

Reply

Essas ratasanas têm total controle da ratoeira e por mais que tentemos, eles sabem como desarmar a enjenhoca e ficar com o queijo sem ser presos. Toda tentativa de encurralá-los eles derrubam e ainda debocham da nossa cara.
.................................
Mais uma:JOGO SUJO EM DEFESA DOS FICHAS-SUJA - Por Carlos Chagas

Com toda pompa e circunstância, esta semana, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral entregou um milhão e trezentas mil assinaturas ao presidente da Câmara, acompanhando um projeto de iniciativa popular capaz de impedir o registro de candidatos já condenados na Justiça de primeira instância por crimes capitulados no Código Penal.

"Com todo o respeito", prepara-se o Congresso para fazer jogo sujo em defesa dos fichas-suja. O projeto não será votado para entrar em vigência nas eleições do ano que vem, apesar do propósito de seus subscritores. E também será modificado, conforme informou o deputado Michel Temer, estabelecendo que apenas a condenação na segunda instância impedirá o registro. Isso para os candidatos que não são parlamentares, porque para os que pleiteiam a reeleição haverá regime diferente.
............................
É mole?

Reply

"Ex-Collor/Katia disse...
p/ Anonimo

Criatura não sei mais em quem votar, já tinha deletado o Collor e agora a Katia.

1 de Outubro de 2009 11:07"

hehehehe,estava aí de botuca é?

¬¬

Não desanime não,vote em você mesmo/a.Experimente!É bão d+ da conta.Eu só voto em mim,nunca me arrependo,mesmo sendo voto vencido.

Eles sabem que sempre terão os votos do "úteis",depois Ó,pernaquia pro eleitor.Já disseram com todas as letras e sons,mas sabem como eleitor é orgulhoso,acha seu voto importante,que logo o dele vai decidir os destinos da humanidade.Ainda que alguns não votem,sempre sobrarão uns votinhos e a matemágica eleitoral faz o resto com a lorota de votos válidos,coeficientes e o escambau

tsktsk.
Sugestão de leitura pra caírem na real:A Culpa É da Genética.

Som na caixa pra turma que ainda acha que votando vai...

Chorei,chorei,choreiiiii
Até ficar com dóooo de mim...

¬¬

Reply

O senador mozarildo declinou com antecedencia seu voto CONTRA a indicação e disse em plenario, SABER COISAS GRAVES CONTRA O INDICADO...... porem no dia da votação não estava em brasilia, e nem contou o que sabia....
Vai informar depois da votação
Esse EMPREGO vai durar trinta anos e os trouxas pagarão

Reply