Uma milícia dentro da embaixada.

Fabiano Maisonnave, repórter da Folha de São Paulo, está dentro da casa do Brasil em Tegucigalpa, Honduras, há cerca de uma semana. Hoje, na falta do que dizer, tendo em vista que Manuel Zelaya está cada vez mais alijado das negociações que ocorrem lá fora, traçou um perfil de alguns "hóspedes" de Lula. O último comprova que a ex-embaixada é, na verdade, uma trincheira e não um refúgio:

"Mario Irias, 36, é um dos 28 seguranças de Zelaya. Sua função é crítica: cuida, por 15 horas diárias, da porta de entrada da embaixada. É ex-militar e trabalha de técnico de manutenção de câmeras de segurança."

8 comentários

Lula, um marginal que usando de maracutais e muitas mentiras chegou à presidência desse ferrado Brasil, que passou 500 anos deitado em berço explêndio, respeitado pelo seu povo digno e honesto, hoje está imerso numa pocilga, onde foi jogado por esse ignorante charlatão, por sua quadrilha e um bando de políticos parazitas conhecidos por base "alugada" (por muito dinheiro), uma justiça leniente muito bem paga pelo contribuinte. Esse imbecil está usurpando o patrimônio do País e dividindo com seu bando de safados comunistas, assintosamente, sem respeito ao povo, sem consultar ninguem, desrespeitando a lei, sempre com um sorriso cínico de escárnio e num deboche enojante. Se vende como um grande negociador, inventando façanhas, forjando conquistas,mentindo para os "facim" de enganar, os menos esclarecidos que vendem seu voto irresponsávelmente ajudando a destruir o Brasil. Quando é que esse verme será exterminado?

Reply

Os 28 seguranças é quase 50 % do pessoal que o Zelaya levou pra dentro da pensão brasileira.E qual é a condição de todas essas pessoas ,algumas que nem hondurenhas são.

Reply

Essa esbórnea é mais uma das cag*&¨%$##@ do sapo etílico, financiada com nosso dinheiro (UNE, ONGs, MST, base alugada, etc.) para satisfazer suas sandices.

O Brasil deu US$ 50 mil à Fundação para a Infância da república africana de Mali, presidida pela primeira-dama Touré Traoré e no Brasil os pobres aumentam em milhões conforme afirma o próprio charlatão, quando se vangloria do número exorbitante dos pagos pelo bolsa voto. Como se ganhar 120 reais por mês significasse ter saido da pobreza.

Reply

Até que pontos chegamos,coronel,nos-
sa embaixada entregue aos zelaistas
"companheiros" bolivarianos do mo-
lusco.
É a trincheira da ilegalidade legali-
zada pelo (des)governo petralha.
Fim dos tempos!Contudo,a história se
encarregará de colocá-lo em seu devi-
do lugar:No lixo da própria história.

Reply

Alô amigos
alô anônimo 11:55
Mali vota no COI?
ai meus votos
abraços

Reply

E seguindo o money de MALI.
secretário do comitê Olimpico de Mali:
Mr Mohamed Oumar TRAORE,uhmmmm
sobrenome parecidinho com o da moça que recebeu 50.000,oo
ai meus bribes
abraços

Reply

Como é que esse povo todo entrou ?

A matéria está muito fraquinha, em !!!!

Reply

E qual a nacionalidade dele? E a dos outros 27?
Sds.,
de Marcelo.

Reply