ENEM: o buraco é mais em cima.

O que ocorreu com o ENEM é o resultado da soma da arrogância e boçalidade do ministro da Educação, o petista Fernando Haddad, com o aparelhamento do ministério e dos seus órgãos, como é o caso do INEP. Este verdadeiro escândalo da prova vazada começou na própria licitação, mal feita, mal formulada, praticamente dirigida que, para uma tarefa do porte de realizar um exame de seleção envolvendo mais de 4 milhões de candidatos, contratou um consórcio liderado por uma empresa com histórico de fraudes. E mais. Aceitou uma só proposta, como se isto fosse natural, pagando por ela mais de R$ 100 milhões. Agora, para remediar o espetáculo de incompetência, terá que ser decretado um feriado estudantil de dois dias, na segunda quinzena de novembro, para que a prova possa ser realizada sem prejudicar o cronograma dos exames vestibulares. O arrogante e boçal ministro Haddad até pensa em chamar a Força de Segurança Nacional, os Correios e o Banco do Brasil para ajudar na hercúlea tarefa. Ou seja, não sabe o que fazer para consertar tamanha falha. Enquanto isso, 4,1 milhões de jovens aguardam uma solução que envolve o momento mais decisivo das suas vidas. Seja qual for ela, será apenas um remendo, sujeito a todo o tipo de imprevidências. E estará permamentemente sob suspeita.

4 comentários

Coronel

È o que dá em entregar o Ensino de uma grande Nação a um internacionalista bolchevique do PCdoB.

Tal como nos Esportes!

Corrupção e fraude, cartão de visita e lema do PCdoB.

Reply

Para rir um bocado.Do blog do Jefferson:

O PAPAGAIO CUBANO
En Cuba, un niño regresa de la escuela a su casa, cansado y hambriento y le pregunta a su mamá:
- Mamá, ¿que hay de comer?
- Nada, mi hijo.
El niño mira hacia el papagayo que tienen y pregunta:
- Mamá, ¿por qué no papagayo con arroz?
- No hay arroz...
- Y papagayo al horno?
- No hay gas.
-Y papagayo en la parrilla eléctrica? - No hay electricidad.
-Y papagayo frito?
- No hay aceite.
El papagayo contentísimo gritó:
- !!! VIVA FIDEL!!! !!!VIVA FIDEL!!!

Reply

AS ÚLTIMAS DA "DASLULLA" - A DITADURA COMUNOPOPULISTA DE LULLA E SEUS SEQUAZES:


. A sustentação da liderança decrépita e corrupta de Sarney no Senado;

. A "absolvição" de Palocci pelo STF;

. A censura ao jornal "O Estado de São Paulo";

. O rolo compressor sobre o TCU;

. A cooptação e descaracterização da CPI da "PeTebrás";

. A impugnação da proposta de uma CPI do MST;

. O "golpe" assestado contra a democracia hondurenha;

. O aparelhamento do STF com a indicação e admissão de Tóffoli - um obscuro advogado de Lulla e do PT

. A "misteriosa" preferência dada à compra dos aviões franceses;

. A escandalosa fraude do ENEM.


DEMOCRACIA BRASILEIRA; JÁ SE FORAM OS DEDOS, RESTAM APENAS OS ANÉIS!

Reply

É Coronel, mas quando falam que vão colocar a PF para investigar, e fazem questão de frisar que isto aconteceu em São Paulo, já alguns comentários de petralhas, querendo jogar nas costas dos tucanos.


Coronel, um comentário de um leitor: EL DECRETO EJECUTIVO No. 82, QUE ESTABLECE EL ESTADO DE EXCEPCIÓN EM QUITO, MANTA GUAYAQUIL POR 60 DIAS,DEJÓ MUCHAS INQUIETUDES EN LAS AUTORIDADES JUDICIALES. FONTE: LA HORA DO EQUADOR.

Enquanto nossa imprensa critica a decretação do Estado de Sítio em Honduras, onde o aspirante a ditador Manuel Zelaya incita a população a revolta e a violência de dentro da embaixada brasileira, no Equador Rafael Correa, outro boneco amestrado de Hugo Chaves decreta Estado de Sítio.

Este fato não foi noticiado pela
imprensa brasileira. O governo brasileiro não protestou. A OEA e a ONU não se manifestaram.

Enquanto a Globo fica preocupada com jogos, que iram acontecer só em 2016, deveria dar as informações corretas, ou ela acha que puxando$ o saco do homem, vai se livrar da "Mágoa" que deixou? Em Lula, José Dirceu, Franklin Martins? Agora com o Dr. Toffoli, no STF, não sei não. A Globo deveria mais é falar, a verdade dos fatos que nos induzir a mentira, e olha que o Bispo está se mexendo, porque será que o senador Marcelo Crivella, foi a Dinamarca?

Reply