Um aqui, outro lá.

Em São Paulo, Lula, que não precisa da imprensa, que por sua vez vive lambendo os seus pés como aquele cachorro que quanto mais apanha, mais gosta, desce a lenha nos jornalistas em meio a um evento de lixeiros. Agora, diga lá: qual a importância de um evento de lixeiros, para estar cheio de repórteres? Para cobrir a declaração de que um triciclo inventado por Itaipu terá uma linha de financiamento do BNDES, exclusiva para catadores? É mole? Já na Venezuela, onde a imprensa apanha, é torturada e veículos de comunicação são fechados e estatizados, Lula defende a liberdade de imprensa como "essencial". É um aqui, outro lá.

22 comentários

Por Jorge Serrão

Enfim, uma lei que o chefão Lula da Silva sancionará com o maior prazer. A Comissão de Educação da Câmara aprovou, quarta-feira passada, a importante criação do Dia Nacional da Cachaça. A data para celebrar a água que passarinho não bebe, mas que o presimente adora, será dia 13 de setembro. Assim que for aprovado no plenário da Câmara e depois no Senado, Lula toma todas as

Reply

Lula é facínora,com duas caras, uma pior que a outra.

Maria Cristina SP

Reply

DO C.H.

Terroristas do Irã poderão se
abrigar no Brasil
Se a visita do porralouca Mahmud Ahmadinejad, dia 23, sacramentar a isenção de visto para iranianos, estará aberto perigoso precedente na periclitante segurança interna, já abalada pelo poder do tráfico. Cinco funcionários do primeiro escalão do governo do Irã são procurados pela Interpol pelo atentado, em 1994, ao prédio da instituição beneficiente Amia, em Buenos Aires. Morreram 85 pessoas, 300 ficaram feridas.
NB: Amigo do homus ethilycus, fala sério....

Reply

O governo Lula prima pela defesa de bandidos. Se for para beneficiar sua corja de meliantes, elle muda seu discurso a cada vez que faz xixi. Um descarado, dissimulado, corrupto e vergonhosamente IMPUNE pela incompetência (ou conivência) da justiça brasileira. Não dá ponto sem nó, sempre em defeza dos integrantes da seita, nacional e internacionalmente.

Do CH: Terroristas do Irã poderão se abrigar no Brasil.
Se a visita do porralouca Mahmud Ahmadinejad, dia 23, sacramentar a isenção de visto para iranianos, estará aberto perigoso precedente na periclitante segurança interna, já abalada pelo poder do tráfico. Cinco funcionários do primeiro escalão do governo do Irã são procurados pela Interpol pelo atentado, em 1994, ao prédio da instituição beneficiente Amia, em Buenos Aires. Morreram 85 pessoas, 300 ficaram feridas".

Reply

Coronel

"Tchau meu querido, estou precisando do teu voto."

E do pinto?

Isso è presidente de quê e de quem? Nas FFAA tem muitos pintos! Pintos democratas!

Reply

Pra quem "inaugurou" a reforma de uma quadra esportiva esse semana, levando consigo o dilmão, tá bom pra kct!
Pelo menos um carrinho de catar lixo é um negócio concreto; não é uma demão de tinta, ou uma sigla, como tantas que ele inaugura com pompa e estardalhaços todos os dias!
O homem tá evoluindo em suas realizações; logo logo estará prestigiando inauguração de boteco, de puteiro e outras bocadas tão a gosto do noço líder!

Reply

Coronel

Em estupendo artigo do Coronel Gelio Fregapani.

"A três passos da guerra civil"

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7773&Itemid=141

Reply

DO CESAR MAIA

VENEZUELA NO MERCOSUL: "É UM LAMENTÁVEL FATO CONSUMADO"!

Trechos do artigo do embaixador Rubens Ricupero, ex-embaixador na Organização Mundial de Comércio (OMC). Estado de SP (30).

1. O ingresso da Venezuela no Mercosul é um lamentável fato consumado. Ele não deveria ter sido tratado como um caso político, mas sim como um caso de integração comercial, da mesma forma que acontece na OMC, nos acordos de livre comércio e nas uniões aduaneiras. Em todos esses casos, antes que o país ingresse, é preciso completar as negociações das concessões tarifárias -o que não ocorreu aqui.

2. Em qualquer organismo baseado na ideia de concessões comerciais, o país interessado em ingressar precisa reduzir as suas barreiras. São negociações extremamente difíceis, que envolvem além dos tratados coletivos, acertos bilaterais com cada um dos membros. Quando se trata de uma união aduaneira como o Mercosul, o processo fica ainda mais complicado, pois abrange também as relações comerciais com o resto do mundo, o que significa que nenhum integrante da União pode negociar sozinho acordos bilaterais.

3. No caso da Venezuela o país assinou um instrumento de adesão antes das negociações de redução tarifária. É algo inédito. Não conheço nada parecido em nenhum acordo comercial. O extraordinário é que nem governo nem a oposição souberam debater esse problema fundamental. O Mercosul não pretende ser uma união política. O Mercosul é uma união aduaneira. O governo brasileiro não agiu dessa maneira por desconhecimento. O ministro Celso Amorim foi embaixador em Genebra e conhece perfeitamente as regras.

4. O governo brasileiro cometeu um erro grave.

Reply

Lula o BISPO DA TREVAS


Em breve
Não percam

Em todos os PACLANQUES DEÇE PAÍS, Lula o Messias sem dedo, curando aidéticos, leprosos, tuberculosos, cancerosos,paraplégicos, com um passe de mágica.

Duvidam?

Reply

Alô amigos
Triciclo para catadores?.
Estão querendo me "tirar".
Isto já foi apresentado em São Paulo e até em programas tipo "GUGU" há muito tempo atrás.
Foi desenvolvido para aliviar o pêso e facilitar as manobras dos mesmos,evitando sempre que possível os transtornos que provocam em ruas movimentadas.
Uma busca básica deve encontrar pois foi elaborado por engenheiros ou arquitetos e testado AO VIVO.

ai meus breguetis
abraços

Reply

DO NOBLAT

FRASE DO DIA

Na Argentina, o pessoal adora o Lula. A esquerda se pergunta: por que não temos alguém como ele? Já a direita diz que o presidente brasileiro é alguém com quem se pode conversar.
Torcuato Di Tella, sociólogo e ex-ministro da Cultura argentino

NB: Pois é, para quem tem o Maradona como o maior nome do País, o que esperar deste povo ????

Reply

A mentira parece verdade, até que caia por terra e seja desmascarada.Por que Dilma usa a mentira como método?
Dilma ontem transformou uma notícia ruim em uma notícia boa , enganado a população...Enquanto o jornais noticiavam que a demanda de energia no Brasil caiu por causa da baixa produtividade da indústria a ministra mentirosa bradava :

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta quinta-feira (29), durante o programa “Bom Dia, Ministro”, que o Brasil está a salvo de um novo apagão elétrico, como o que aconteceu em 2001. (G1)

***************************
Enquanto os jornais noticiavam: Consumo de energia cai 0,6% este ano, diz EPE

RIO - Autoridades responsáveis pelo setor elétrico brasileiro decidiram rever para baixo as projeções de demanda por energia no País. A previsão agora é de queda de 0,6% no consumo de energia em 2009, ante um crescimento de 1,4% projetado anteriormente. Trata-se da segunda revisão negativa feita este ano, em um sinal de que a recuperação econômica poderá ocorrer em ritmo mais lento do que o previsto. A pesquisa, elaborada em parceria entre a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), aponta o segmento industrial como o principal obstáculo ao crescimento do setor.

Reply

O imperdível de hj é o comentário de Jabor na CBN. Petistas, vocês não precisam ouvir isto, não é mesmo?

Venezuela no Mercosul: só resta 'sentar no meio-fio e chorar lágrimas de esguicho'

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/ARNALDO-JABOR.htm

Reply

Do R.A. O texto é um pouco longo, mas vale a pena ler, muito 10

OS CHAVISTAS FORAM DERROTADOS EM HONDURAS! SE ZELAYA VOLTAR, NÃO TERÁ O COMANDO NEM DO GOVERNO NEM DAS FORÇAS ARMADAS! PERDEU, BIGODÃO!

Prestem atenção ao que está em curso em Honduras e ignorem a gritaria.

A canalha, como de hábito, proclama: “Vitória! Vitória!” Mas perdeu! A pequena Honduras derrotou Hugo Chávez. É a primeira vez que o golpe bolivariano dá com os burros n’água. Foi bem sucedido na Venezuela, no Equador, na Bolívia e está em curso na Nicarágua, onde o atraso chavista se junta ao atraso sandinista, mas, em Honduras, o tiranete quebrou a cara. Manuel Zelaya, o doido clínico, não conseguiu dar o golpe constitucional.
Vamos primeiro àquilo que foi combinado entre as comissões do governo constitucional de Roberto Micheletti e de Manuel Zelaya, o Maluco de Tegucigalpa. E vocês mesmos constatarão que os EUA, que forçaram o acordo, estão apenas revestindo com o glacê da hipocrisia o fato inquestionável: os que depuseram o Chapeludo venceram a parada.
1) Criação de um governo de reconciliação.
O QUE SIGNIFICA - Na proposta de Oscar Arias, o país seria governado por uma espécie de Junta dos Três Poderes. A forma ainda não está clara agora. Mas, na prática, significa reconhecer que Zelaya, se restituído, não tem condições de governar. Perceberam que o sujeito merece é camisa-de-força.
2) Não há anistia para ninguém. Os que cometeram crimes segundo as leis hondurenhas responderão por eles.
O QUE SIGNIFICA - O reconhecimento de que, em nenhum momento, houve quebra da ordem constitucional.
3) Reconhecimento das eleições presidenciais de 29 de novembro
O QUE SIGNIFICA - Que o país segue a sua rotina, ou os EUA e OEA aceitariam eleições se considerassem que o país está sob as ordens de uma ditadura? Aliás, foi esse elemento que precipitou o acordo. Washington tinha deixado claro a Zelaya que estava disposto a reconhecer o pleito mesmo sem a sua restituição.
4) O Supremo Tribunal Eleitoral passará a ter autoridade sobre as Forças Armadas
O QUE SIGNIFICA - Que Zelaya não vai mandar no governo e menos ainda nas Forças Armadas.
5) Criação de uma comissão para fazer cumprir o acordo
O QUE SIGNIFICA - Que haverá um grupo para avaliar se as partes realmente cumprem o que assinaram. É prudente. Bolivariano sincero nasceu morto.
6) Formação de uma Comissão da Verdade para Investigar os fatos ocorridos ante, durate e depois de 28 de junho, data da deposição de ZeLaya.
O QUE SIGNIFICA - Que os atos de Zelaya, anteriores à deposição, serão também investigadas. Implicitamente, significa que não se reconhece o que aconteceu no país como um “golpe”.
7) Solicitar à comunidade internacional que suspenda todas as sanções aplicadas ao país.
O QUE SIGNIFICA - Que os hondurenhos devem cuidar de sua própria crise.
O Congresso decidirá a possível restituição de Manuel Zelaya depois de ouvir a Corte Suprema
O QUE SIGNIFICA - Reconhecimento de que os Três Poderes, em Honduras, continuaram em funcionamento, mantendo a sua independência. O ponto concilia a exigência do grupo de Zelaya — restituição decidida pelo Congresso — e a do grupo de Micheletti: que fosse uma decisão da Justiça.
E a tal consulta popular?
Zelaya caiu porque queria fazer uma “consulta popular” sobre cláusula pétrea da Constituição. Observem que o acordo nem toca no assunto. Está acabado. Ainda que venha a ser reinstalado na Presidência, será uma mera formalidade. Não terá o comando nem do governo nem das Forças Armadas.
O tigre bolivariano de Tegucigalpa foi reduzido àquilo que é: um rato

Reply

Coronel

A miriam leitão, cada vez mais petralha esquerdopata! Um nojo a sua "democracia" bolchevique. E como ela a defende!

Concorda que ze laia tivesse tentado o golpe de estado palaciano mas não concorda que o tivessem impedido!

Cada vez mais mídia chapa branca! Ou fala de economia ou fala de política. Como è? Por isso virou lullista, apoiante do porco garcia e do ratito celso amorim!

Sem vergonha, seu total apoio! Um asco!

"O final feliz, quando estiver consagrado e realizado com a volta de Zelaya ao poder, não tornará menos desastrada a operação da ocupação da embaixada brasileira. Ele transformou a embaixada em centro político, no primeiro momento, e isto não é aceitável sob nenhum ponto de vista. O governo brasileiro vai dizer que estava certo e isso é meia verdade. Estava certo em ficar firme em defesa da democracia hondurenha, estava errado quando deixou a embaixada ser usada."

http://oglobo.globo.com/economia/miriam/posts/2009/10/30/o-que-acordo-significa-para-zelaya-brasil-236857.asp

Reply

23/10/2009, no UOL: "Daiane elogia Lula"
30/10/2009: "Daiane é pega por doping"

Pelos indícios... era notória a existência de doping, não é mesmo?!

Reply

Pessoal,façam como eu! Ofereçam poemas ao nosso querido presidente, filho da...,do Brasil.

Affonso Romano de Sant`Anna

Há um presidente que mente,
Mente de corpo e alma, completa/mente.
E mente de maneira tão pungente
Que a gente acha que ele, mente... sincera/mente,

Mas que mente, sobretudo, impune/mente...

Indecente/mente.
E mente tão nacional/mente,
Que acha que mentindo história afora,
Vai nos enganar... eterna/mente.

Reply

Coronel

Imagine que para se poder pavimentar ou asfaltar a BR-319, os selvagens exigiram através da poderosa internacionalista bolchevique IBAMA, a demarcação das Unidades de Conservação, que somam quase 12 milhões de hectares, com cinco mil marcos nesses parques, além de placas de sinalização informativas.

Mas a Amazonia è do Brazil como um todo, ou agora já è só dos selvagens? A nossa soberania se divide como uma manta de retalhos? Até onde temos que aturar esses selvagens FDP, que continuam enterrando crianças vivas?

Logo coloco um YouTRube sobre essa prática corrente e consentida pelo psicopata lulla!

"Primeira reserva da BR-319 é sinalizada

Foram instalados, nesta quarta-feira, uma placa e um marco para sinalizar a demarcação do Parque Estadual do Tapauá, uma das 27 Unidades de Conservação (UC) criadas no entorno da BR-319- que liga Manaus (AM) e Porto Velho (RO). As informações são do site Terra.

O Serviço Geográfico do Exército brasileiro vai implantar cinco mil marcos nesses parques, além de placas de sinalização informativas, com o objetivo de demarcar a área das Ucs, que somam quase 12 milhões de hectares. Esse trabalho deve ser concluído até outubro de 2010."

(...)

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=333251

Reply

Conheça os termos do (aceitável) acordo de Honduras
La Prensa, 30) O Acordo contém os seguintes pontos: Criação de um governo de unidade e reconciliação nacional. \ Não haverá anistia de delitos políticos. \ Não haverá nenhuma assembleia constituinte. \ Reconhecimento e apoio às eleições gerais de 29/11 e transmissão de governo. \ Transferência da autoridade sobre as FFAA ao Tribunal Superior Eleitoral. \ Criação de uma comissão de cumprimento do acordo. \ Formação de uma comissão da verdade para investigar os eventos antes, durante e depois de 28/06. \ Solicitar à comunidade internacional a normalização das relações internacionais com Honduras. \ O Congresso Nacional -com uma prévia opinião da Corte Suprema de Justiça- decidirá sobre o retorno do poder executivo prévio a 28/06.
- O resumo é do blog do ex-prefeito César Maia, do Rio.
Postado por Polibio Braga às

Reply

DE CUBA COM CARIÑO - UN REGALO DE LOS HERMANITOS CASTRO A LOS IDIOTAS ÚTILES DE BRASIL

HEITOR DE PAOLA 29/10/2009
Coronel,

Leia isto, por favor.
Aqui: http://www.heitordepaola.com/

Reply

Lulla odeia jornalista, odeia a imprensa livre. Igual a Fidel e Chaves. O que ele aprova, incentiva e financia são os mascates e anões do jornalismo.

Reply

Carrinho de lixeiro caro esse! Feito em Itaipu! Está pior do que o carro elétrico. Tudo superfaturado e para encobrir o cabide de empregos de Itaipu, suas fundações, a UNILA, etc, etc...

Reply