"Tu és divina e graciosa..."

Orlando Silva está com tudo. Já a revista Veja... Depois das tapiocas com cartão corporativo e dos escândalos das contas dez vezes maiores do PAN, virou o ministro das multidões da Rio 2016. Até entrevista para a Veja está emplacando. Não, não é nas páginas amarelas. É um pingue-pongue, cujas respostas foram mantidas abaixo. O Blog apenas adaptou as perguntas, para apimentar um pouco mais a babaquice publicada pela revista.

O senhor já cantou no Credicard Hall?
Normalmente, só canto em casa. No meu aniversário, no da minha mulher, da minha filha... Sempre junto os amigos para fazer um som.

Além de tapiocas, o que o senhor gosta muito?
Gosto de música mineira, baiana e de sambas, especialmente os da velha-guarda.

O senhor pode ser considerado um corneteiro?
Eu tocava corneta na banda do colégio. No meu último aniversário, minha mulher me deu um trompete.

E como vai indo o ballet?
Comecei a tomar aulas, mas tive de parar por causa da agenda de ministro, que é muito cheia. Agora, só brinco um pouco nos fins de semana.

Já cantou a e para a candidata?
Uma vez, no Alvorada, ela disse: "Seu nome não é Orlando Silva? Canta aí". Cantei Rosa, do Pixinguinha. É assim, ó: "Tu és divina e graciosa, estátua majestosa do amor..."

Funcionou?
Na hora, eu esqueci a letra. Tentaram me ajudar, mas a música é difícil. No fim, ela disse: "Foi mal. Treine mais para a próxima vez". Levei o Troféu Abacaxi, igual àquele do Chacrinha, lembra?

2 comentários

Coronel,
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vi ainda a Veja, mas suas perguntas estão ótimas.

Reply

18/10/2009 | 01:00
Lula ofereceu ministério do Esporte para Aldo Rebelo
Apesar do chororô e dos abraços emocionados em Copenhague, com a escolha do Rio para sediar as Olimpíadas, o presidente Lula ofereceu o cargo do ministro Orlando Silva (Esporte) a um ilustre correligionário dele, o deputado e ex-ministro Aldo Rebelo (PCdoB-SP), torcedor fanático do Palmeiras. Caso raro de político que não é ambicioso, Rebelo recusou o convite. Prefere se dedicar à reeleição, em 2010.
Cláudio Humberto 18.10.09

Reply