Que Lula comece por Honduras.

"Tanto o presidente Uribe quanto o (presidente americano, Barack) Obama dizem que as bases são para cuidar dos problemas internos da Colômbia", disse Lula, pouco depois de uma reunião com o presidente colombiano na capital paulista. "O Brasil não tem por que ficar incomodado. Eu confio na palavra do presidente Uribe e confio na palavra do presidente Obama", acrescentou o presidente. "Aqui, no Brasil, nós vamos aprender um dia que se nós respeitarmos a soberania de cada país, tudo vai ser melhor."
....................................................................................................
Que tal começar por Honduras, onde o Brasil é o maior responsável pelo impasse causado e que "aquele país" quer resolver da forma mais democrática do mundo, por meio de eleições livres e diretas? Ou o "cara" vai continuar mudando o discurso a cada dia, de acordo com a platéia?

18 comentários

Coronel

O Lulla continua perdendo o que nunca teve: noção de rídiculo....

Reply

O Cláudio Humberto acaba de postar uma foto do Zé Traya na juventude, travestido de Rambo das Honduras; e faz um breve relato sobre a figura que Lulla e seu séquito de malucos enfiaram lá dentro da EB, e agora não sabem o que fazer com eles!
Vale a pena dar uma olhada! Zé Laya é a cara de Lulla e sua turma! Um bando de trapalhões, porém espertos e perigosos!

Reply

É a cabeça que vai mal.O homem é doente e precisa de tratamento.

Reply

Coronel

Boa noite,

Isto e` um CANALHA que fala uma coisa e faz outra, um bosta.

Espero que tenha uma vida longa para ver as merdas que fez e esta` fazendo.

INCOMPETENTE


.50

Reply

É recorrente no lula


A cada platéia um discurso diferente, contradizendo o anterior.

será possível que estão todos, oposição, situação, TSE,TRE,MP e OAB, completamente loucos ou bêbados?


PAÍS DE INIMPUTÁVEIS

Reply

Caros: sugiro q dêem uma olhada no CH de hoje, qdo ele desanca o Zé-Laya (parece q a tal imprensa acordou...). Seria interessante q vc tb fizesse link.

abços

Marco Loss

Reply

Coronel, off topic


Peruca, cabelos. Ando atormentada com o assunto. Veja só: Dilma usou aquelas perucas "zacarias" até outro dia.
Eis que...ela teve alta. Aí, aconteceu um fenômeno.
OU compraram perucas perfeitas, MUITO mais legais e naturais, OU ela botava as perucas SOBRE cabelos que nunca cairam, dando aquele efeito "bontio".
Ah, os cabelos de agora são dela mesmo? Não dá. Nenhum cabelo cresce assim, voando!

Reply

Alô amigos
Acontece o seguinte:
Uribe chega,abre a braguilha e diz...#$%$#.
Lula se acanha,mas quando vê ou lembra das transcrições do HD,que Uribe mostra nas mãos e que vieram do REYES,fecha os olhos e manda ver.
Estamos conversados.
ai meus bytes
abraços

Reply

Coronel

Que grande canalha!

Reply
Honório Salgado mod

O preá erectus vai continuar a mudar de discurso de acordo com a platéia. É o seu modo natural de ser: entre comunistas, comunista; entre capitalistas, capitalista; entre macumbeiros, macumbeiro; entre católicos, católico; entre ...

Ele é louco de hospício. Um paranóico delirante crônico.

Reply

Fora de tópico: mau-caratismo de certo jornalismo sacana:
da Folha Online -
"Além de ser palco da derrota do piloto brasileiro Rubens Barrichello, que perdeu o campeonato para Jenson Button, o GP do Brasil de F-1, realizado neste domingo, marcou a pior média de audiência dos últimos quatro anos,"

Que culpa tem o Barrichello?

O pico de 2008 foi porque Massa estava a apenas 1 ponto de ser campeão.

Reply

Coronel

O Exército, portanto, o melancia peri, cara visível do Exército, está indiretamente matando e deixando matar os policiais do BOPE.

Simples! Nem dá para inventarem desculpas!

Como o cu não è deles e, eles têm pavor de entrar em guerras ou estarem debaixo de fogo IN, impediram o BOPE de adquirir coletes de segurança muito melhores que os produzidos no Brazil (por quem???) e impediram também o BOPE de comprarem a metralhadora americana Minimi, e outras armas de precisão para serem usadas nos helicopteros de combate ao trafico.

A aquisição do armamento calibre 5.56 fazia parte de um planejamento da Polícia Civil para aumentar a segurança da tripulação nas aeronaves durante ações de combate ao tráfico.

È o Exercito que temos e não queremos. No entanto temos BOPE que o Exercito não gosta, por terem colhões e estarem na primeira linha na luta de guerrilha urbana! Só merda! Nem lutam nem deixam comprar melhor armamento!

"Exército veta compra de metralhadoras

Armas, que seriam usadas em helicópteros da Polícia Civil do Rio, já haviam sido testadas."

(...)

http://www.defesanet.com.br/09_10/091019_020.htm

Reply

Coronel

O nosso psicopata golpista de estimação, quer fabricar engenhos nucleares, já que possuimos reservas importantes de urânio. Pretende de igual modo, dominar todo o ciclo de enriquecimento em escala industrial. Mas, ao fazer isso e ao mesmo tempo abraçar o regime do iraniano Mahmoud Ahmadinejad, o Brazil passa uma mensagem dúbia sobre suas intenções.

No mundo hoje em dia o material radioativo é produzido quando acontece o processo de fissão nuclear, dizemos que o urânio sofreu uma queima. A queima do urânio nos reatores nucleares dá origem ao plutônio, material extremamente tóxico e perigoso (uma única partícula, se aspirada, pode causar câncer do pulmão), utilizado na fabricação de armas nucleares. Um reator comum com capacidade de produção de 500.000 KW produz cerca de 120 kg de plutônio anualmente (10 kg são suficientes para fabricar uma bomba atômica).

Em 1995, produziu-se no mundo 160.000 kg de plutônio. Isso transforma o plutônio em um grave problema para a humanidade e nos faz perguntar o que fazer com esse perigoso material, que é cobiçado por grupos terroristas e por alguns governos inescrupulosos que querem construir bombas atômicas.

Mas nem se preocupa com o terrorismo, que não possuindo tecnologia para fabricar um engenho nuclear, pode no entanto fabricar bombas sujas ou BMR - Bomba de Material Radioativo, e deixar cidades inabitáveis.

Já o lixo atômico, que são os resíduos produzidos pelas usinas nucleares, definem-se como sendo materiais radioativos e, portanto perigosíssimos, que também é produzido em todos os estágios do ciclo do combustível nuclear desde a mineração do urânio até o reprocessamento de combustível nuclear irradiado.

Grande parte desse lixo permanecerá radioativo por milhares de anos, deixando uma herança mortal para as futuras gerações. Portanto, o grande desafio é como mantê-lo em condições seguras e invioláveis por tanto tempo.

Grupos terroristas podem querer adquirir quantidades de lixo radioativo que estão no enterro para serem utilizados em ações terroristas.

"A questão do urânio brasileiro pode tornar-se o real teste dos limites das ambições diplomáticas do governo Luiz Inácio Lula da Silva."

http://www.defesanet.com.br/09_

10/091019_022.htm

Mas nada disso interessa a lulla! Engenho nuclear e os outros que se f*!

Reply
Honório Salgado mod

Filoxera,

há sete anos atrás, comentando sobre os planos do Foro de São Paulo, eu disse às baratas tontas do PSDB da minha cidade que os revolucionários cucarachas iriam criar um exército continental, trabalhariam para a obtenção de armas nucleares e que construiriam pontes e estradas unindo os países latino-americanos com o propósito de facilitar o deslocamento de tropas.

Taí, profecia. O exército já está em formação, as estradas estão sendo construídas - não preciso dizer quem está pagando pelas obras - e é chegada a hora de se ter a bomba.

Não sei se só um banho de sangue terá o dom de fazer os estúpidos "intelequituais" - Fernando Henrique à frente - despertarem deste pesadelo.

Reply

Coronel,

Já conhece esse Documento ?

A Ordem de Captura de Zalaya ?

http://unoamerica.org/unoTest/upload/apps/ordendecaptura.pdf

Reply

A oposição(?) tem um farto material, se quiser, de mostrar a verdade aos brasileiros pouco informados, o quanto este fanfarrão é uma fraude.

Fica aí Coronel uma idéia...poderíamos fazer uma lista imensa, com a colaboração de todos, com as colocações (falas) e atos desse Presimente, onde demostra seu oportunismo e falta de respeito com nossa inteligência.

Reply

Vamos completar a frase do apedeuta abaixo:


"Aqui, no Brasil, eu, o Celso Amorim,o Megalomaníaco e o Marco Aurélio Top Top Garcia, vamos aprender um dia que se nós respeitarmos a soberania de cada país, tudo vai ser melhor.

Reply

"O cara" ja tem problema mental e com muita cana queimando neuronios, da nisso.

Reply