Brasil assume posição contra judeus. Oficialmente.

Da Agência Brasil, órgão oficial do governo Lula, repercutindo afirmações que não condizem em nada com a história do nosso país. Onde está a Comissão de Relações Exteriores do Senado para impedir que o Brasil entre numa escalada anti-sionista, fomentada pelo governo petista?

O vice-ministro das Relações Exteriores do Irã, Alireza Salari, acredita que no encontro dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Mahmoud Ahmadinejad, do Irã, marcado para 23 de novembro em Brasília, deverão ser fortalecidas as relações consulares, com revisão do acesso de cidadãos dos dois países a vistos. Com isso, o Brasil passaria ser um dos poucos países a não exigir visto para cidadãos iranianos. Embora acredite na consolidação dessas relações, Salari manifestou preocupação com a reação contrária no cenário internacional, especialmente dos sionistas e israelenses."Os sionistas, os israelense, são inimigos da democracia na América Latina, basta ver o que ocorreu agora em Honduras. Estes grupos não querem o desenvolvimento das relações do Irã com o Brasil", disse Solari em entrevista à Agência Brasil no Ministério das Relações Exteriores em Teerã.Para o diplomata, o processo de integração econômica e cultural será consolidado em função do perfil do Brasil e do Irã. As duas economias, em fase de desenvolvimento, são complementares e têm um Produto Interno Bruto (PIB) da ordem de US$ 3 trilhões. Os estudos feitos pela área diplomática indicam que os acordos em projetos industriais e comerciais devem envolver não apenas as empresas públicas, mas o setor privado. "Há muita complementaridade na atividade produtiva dos dois países. O Brasil pode nos fornecer tecnologia de produção agrícola e nós insumos petroquímicos e adubos", disse.

16 comentários

tecnologia de produção agrícola?

tomara que exportem o MST pra la...

Reply

Coronel

Do seu post, saiu uma noticia alarmante para todo o Mundo Livre, aquele mundo que não quer nada com o Eixo do Mal.

"Com isso, o Brasil passaria ser um dos poucos países a não exigir visto para cidadãos iranianos."

Sabe o que isso significa? Infiltração em toda America Latrina e depois nos EUA, da Al Qaeda, Hamas, Hezbolah, Causa Palestina e outros pequenos movimentos terroristas ainda em gestação!

Mas que está fazendo o porco garcia que o psicopata lulla tudo autoriza?

E a Mossad vai deixar? A CIA, também? E muitos outros serviços de Inteligência de democracias, vão deixar?

Depois? Eles trazem para aqui seus metodos terroristas de homens bomba, carros bomba, caminhões bomba.

Que mais falta acontecer a esta chacara do PT, chamada de Brazil?

Reply

É passada a hora de limparmos esse país!
Se não o fizermos na próxima eleição, poderemos esquecer!
Em pouco tempo estaremos atados por alianças espúrias, ao lixo formado pelas piores ditaduras do mundo, comandadas por fascínoras da estirpe desse Ahmadinejad e outras imundícies que Lulla lambe a bunda a cada viagem!
É hora de tirar o PT e caterva, no voto ou no braço!

Reply

O Apedeuta muda de "estratégia" e "discurso" conforme lhe convém, né?

Agora é defensor do PUDÊ dos "loiros de olhos azuis"?

Mas assim.. estes não eram, até poucos dias, os alardeados malfeitores?

Pobres contra ricos, ignorantes contra a estudiosos, raças contra raças.

É o Apartheid Lulístico a disseminar o CAOS, "como nunca antez neztepaíz".

Reply

Eu sou judeu, e sou à favor da política da boa vizinhança. Olho desconfiado essa visita do Irã no Brasil, mas tudo bem. Agora, depois de uma declaração desta, esse povo deveria ser persona non-grata no Brasil. Mas como os Petistas são tudo um bando de anti-semita e anti-sionista, é capaz do Lula dar um tapinha nas costas do Salari e ainda fazer uma piadinha de judeu.
Eu sou à favor de uma manifestação para fazer uma recepção "calorosa" a esse bando de filho da puta.

Reply

filoxera, você falou a verdade. Deixar de exigir visto para iraniano, é escancarar a porta da América Latina para esse bando de terrorista islâmico. A Al-Quaeda já possui uma base lá em Foz do Iguaçu, agora com isto, é oficial a ponte aérea de terroristas para cá. Lamentável deixar nosso país ser contaminado com estes extremistas. Como diria Lula, "Nunca antes neste país..." houve um presidente que abre as pernas para o Irã.

Reply

Caro Coronel,

Estou à cata do vídeo completo do "Soviet Story".

Todas as cópias (e links que eu tinha) foram retiradas da NET.

Agradeço caso tiver alguma informação a respeito.

Grande abraço.

Reply

É ótimo saber que o grande Estado de Israel está ativo na América Latina, espero que nos ajudem a derrubar essas ditaduras comunistas de uma vez por todas.
Que o governo do Irã se prepare, a IDF está chegando com força total! Será uma limpeza histórica em nome da liberdade e da paz!

Reply

VÍDEO: The Soviet Story

Trailer do documentário das atrocidades do Comunismo e do Holocausto:

http://bit.ly/phUvd

censurado no Brasil.

Reply

Rejane, o link que você indicou é apenas a 1a parte de um total de nove! Os links podem ser vistos no Youtube, junto com esse que você nos passou. O documentário é bem interessante e mostra semelhanças entre o nazismo e o socialismo que quase não são divulgadas no Brasil.

Reply

Coronel e Augusto,

Encontrei os novos vídeos.
(os links que eu tinha antes foram deletados)

VÍDEO - "The Soviet Story" (a História Soviética - documentário na íntegra), o filme, o horror:

http://bit.ly/4gsap0

Assistam antes que deletem novamente da Web!

Reply

Para Rejane Mel

Soviet Story.

Comprei direto dos EUA. Se vc procurar acha o site. Fica barato.
Excelente.
A comunistada não gosta porque o autor mostra, com documentos históricos, que A União Soviética era aliada dos nazistas e cometeou genocídio monstruoso, também, contra vários povos.

Reply

REJANE - SOVIET STORY

VC PODE ADQUIRIR DIRETAMENTE DO AUTOR DO TRABALHO PELO SITE
WWW.SOVIETSTORY.COM.

É ÓTIMO O DOCUMENTÁRIO.

Reply

Coronel : Se esta escória puder entrar aqui sem visto,em pouco tempo terão montado uma belíssima base de operações para atacar qualquer país no continente .O bosta do Obaobaobama não vai fazer nehuma pressaõ contra não é ?
Afinal Ahmadinejad é seu parente distante .

Reply

È a revolução em curso.Quando vão perceber que temos que lutar?Os alvos estão "iluminados".Viva o Brasil.Fora comunas.

Reply

A agência brasil pode falar em seu nome, NÃO NO MEU!
AM YISRAEL CHAI!

Reply