"O gestor público está submetido a um enorme arcabouço de controle. Posso dizer que 99% deles são pessoas sérias, que fazem seus trabalhos dentro da lei".
A pérola foi dita pelo novo Advogado Geral da União, Lurch Adams, defendendo as idéias de Lula de "menas fiscalização". O problema é que Lula escolheu exatamente aquele 1% para gerir as obras do PAC.
A pérola foi dita pelo novo Advogado Geral da União, Lurch Adams, defendendo as idéias de Lula de "menas fiscalização". O problema é que Lula escolheu exatamente aquele 1% para gerir as obras do PAC.
7 comentários
Por Jorge Serrão
ReplyO governo Lula tem culpa direta pela onda de terror que torna o Rio de Janeiro refém da narcoguerrilha urbana. Partiu do Palácio do Planalto uma ordem direta para que não ocorressem incursões policiais de peso no Complexo do Alemão. A “orientação” foi prontamente obedecida pelo goverrnador aliado Sérgio Cabral Filho. Agora, é uma das razões ocultas da crise verbal entre o Secretário de Segurança do Rio e a equipe de Stalinácio.
O motivo alegado oficialmente para a “trégua policial” seria não atrapalhar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento – o PACo, que prevê investimentos de R$ 495 milhões nas 11 favelas em que vivem de 97 mil (segundo o IBGE) a 150 mil pessoas (segundo estimativas locais). Mas a razão real para que a Polícia não pegue pesado no Alemão é que lá está instalada uma “célula” de narcoterroristas das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.
Revoltante o comentário do novo Advogado Geral da União, o Dr. Luiz Inácio Adams.
ReplySempre pensei que TODOS os petistas, sem exceção, fossem pessoas sérias, que fazem seus trabalhos dentro da lei.
E olhe que eu conheço um bocado de petistas, TODOS sérios: Delúbio Soares, José Dirceu, José Guimarães, Prof. Luizinho, Marcos Valério. Sem contar o Presidente Lula, claro.
Portanto, como membro não contabilizado do Comitê Central do PT, em nome da honra dos 1% de petistas caluniados, exigo desculpas em caráter IRREVOGÁVEL do novo Advogado Geral da União, o Dr. Luiz Inácio Adams.
Confie em nós. O rigor das leis só para os outros.
ReplyCoronel
ReplyComo chegou ele a essa conclusão matemaicamente tão precisa, sem margem de erro? Através do senso comum?
Então tá! Temos génio!
As pessoas indicadas pelo nosso presidente possuem a incrível capacidade de transformar bandidos em mocinhos...
ReplySerá que alguém em sã consciência acredita que 99% dos gestores público são sérios? É um GOZADOR!
ReplyPassando adiante.
ReplySera' que ainda tem alguem que acredita no Lula e sua corja???
A COISA ESTÁ FICANDO PRETA - PATRULHAMENTO GERAL
O primeiro jornalista a sofrer cerceamento do direito de bem informar, em consequência dos seus verdadeiros, contundentes e procedentes comentários contra os desmandos do atual governo, foi o Boris Casoy. De acordo com o noticiário da época, ele foi demitido a pedido do próprio Lulla.
Entretanto aos olhos dos menos atentos, a coisa vem se agravando de maneira avassaladora e perigosa, senão vejamos:
O Programa do Jô, tirou do ar (sem dar qualquer satisfação ao público) o quadro "As Meninas do Jô" que era apresentado às quartas feiras onde as jornalistas Lilian Wittifib, Ana Maria Tahan, Cristiana Lobo, Lúcia Hippólito e por vezes outras mais, traziam à público e debatiam todas as falcatruas perpetradas por essa corja de corruptos que se apossou do país. As entrevistas sobre temas políticos não têm sido mais levadas a efeito atualmente. Virou um programa de amenidades e sem qualquer brilhantismo.
O jornalista Arnaldo Jabor, considerado desafeto pelo governo atual, vem sofrendo, de forma velada e sistemática, todo tipo retaliação. Já foi processado, condenado, amordaçado e por aí vai. Sua participação diária, às 07:10 na Rádio CBN tem se limitado a assuntos sem a relevância que tinha, haja vista que está impedido de falar sobre assuntos que envolvam a política nacional e o atual governo.
A jornalista Lúcia Hippólito, que tinha uma participação diária, às 07:55 hs na Rádio CBN, não está mais ocupando o microfone da emissora como fazia e nenhum comunicado foi feito pelo âncora do horário, o jornalista Heródoto Barbeiro.
Sorrateiramente, colocaram-na como âncora em outro horário, onde enfoca matérias mais amenas e sem a habitual, verdadeira e procedente contundência.
Diogo Mainard, da Revista Veja, além de processado, vem sofrendo várias ameaças de morte por parte do jornal do MR-8 (que faz parte da base aliada ao Lulla) e de integrantes dos chamados "Movimentos Sociais".
O jornal "Estadão" de São Paulo está sob forte censura governamental há pelo menos 60 dias.
Pelo que se vê, Fidel Castro está fazendo escola na América do Sul. O primeiro a colocar em prática estes ensinamentos, aniquilando o direito de imprensa foi Hugo Chaves, e pelo andar da carruagem o nosso PresiMENTE está trilhando pelo mesmo caminho.
Constitucionalmente: Onde está o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.
Onde está o LIVRE DIREITO DE MANIFESTAÇÃO.
Onde está a LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Onde está a LIBERDADE DE UMA NAÇÃO.
Leiam a íntegra do comentário feito pela jornalista Dora Kraemer, no Estadão de Domingo.
Destaca-se o seguinte trecho que transcrevo: " Jabor faz parte de uma lista de profissionais tidos pelo Presidente Lula como desafetos e, por isso, passíveis de retaliação à medida que se apresentem as oportunidades.
ESSE TEXTO DEVE-SE TRANSFORMAR NA MAIOR CORRENTE QUE A INTERNET JÁ VIU!!!
ACORDA BRASIL, ENQUANTO É TEMPO, E REAJA.