Lula contrata Lurch Adams.

Ontem, o novo Advogado Geral da União,Luiz Inácio Adams, que ainda não teve tempo de ler quais são as suas atribuições, defendeu Lula e Dilma das acusações de que estão vergonhosamente fazendo campanha eleitoral antecipada."O presidente em nenhum momento feriu a lei em termos dos limites eleitorais. [...] Não há nenhuma situação até o momento em que a atuação não tenha sido sem causa administrativa". disse, em sua primeira entrevista após assumir o cargo na sexta-feira."Não é possível colocar o presidente da República numa redoma. Seja ele, seja a ministra Dilma, que tem ação como coordenadora do PAC junto aos demais ministérios. Ela não é candidata no momento, portanto, não só tem o direito, mas deve estar presente em atos pertinentes à administração institucional", completou. Definitivamente, Lula não nomeou um Advogado Geral da União, como se suspeitava. Contratou o mordomo Lurch Adams. O homem é um monstro!

11 comentários

RESISTÊNCIA BRASILEIRA - PARTE I

Nunca vi alguém que me lembrasse tanto o Lênin. Talvez isso que me ocorre seja muita leitura dos princípios espíritas, mas, não seria a reencarnação do cretino?

Só falta aparelhar o STF. Ei, espera aí!!! Mas, este, também já virou quintal do Lula e sua quadrilha. As Forças desarmadas já são as roças de luxo do cretino, pois nelas há tantas melancias que se pode vender o conjunto como se fora uma roça coletiva. E não me venham falar que há alguns que não se afinam, pois lhes direi que é mentira, todos estão no mesmo barco, pois se não se afinam, e se calam, são covardes, o que é muito pior. Os que aparentemente exibem um perfil diferenciado são apenas dissimulados; pois, se fossem sérios já teriam, pelo menos, começado a falar.

É. Já estamos perdidos.

Quero apenas que me digam onde devo pendurar a bandeira do MST ou aquela com a foice e o martelo e de que lado devo colocar a estrela vermelha. Não, não se trata de capitulação, mas, de dissimulação para que a família não sofra as conseqüências da minha aversão à comunalha. Se demonstro ser diferente, as conseqüências são plenamente previsíveis. Já vi este filme na China, na Alemanha, na União Soviética, na Coréia do Norte e até da apaixonante Itália de onde me vêm as lembranças das camisas que não me permitem ser roqueiro nem vestir luto.

Meu caro Coronel, por que o senhor ainda insiste? Não está pondo em risco a sua família? Será que não é hora de repensar os métodos de combate? A Resistência só partia para o confronto quando via alguma possibilidade de sucesso, mas, o senhor bate de frente. Observe que até mesmo o Olavo de Carvalho “vazou”, e ele não é nenhum sujeito que se assuste com as vergonhosas e acintosas investidas contra a lei, contudo, viu no episódio Celso Daniel - com o seu cotejo de mais 7 (sete), eu disse 7 (sete), testemunhas dentre elas um delegado de polícia muito experiente que morreu de forma curiosa ao misturar substâncias que resultaram na composição tóxica que o “suicidou” – uma razão para não insistir na luta renhida.

Não estou querendo assustá-lo, mas, preveni-lo para que tome as devidas precauções, pois essa gente só não começou a invadir as nossas casas para procurar-nos debaixo das camas e arrancar nossos filhos dos nosso braços porque o Fürher deles ainda não deu a ordem. Observem que ele vem assinando “Pactos de Varsóvia” com todas as ditaduras do planeta. Não, não esperem uma limpeza étnica, esperem uma limpeza sociológica (leia-se: ideológica). Quem não tiver alinhamento com os ditos movimentos sociais, cujo líder, João Pedro Stédile já fez palestra até na Escola Superior de Guerra, será um “judeu” para o Fürher e seus seguidores. A milícia está sendo formada sob nomem juris Força Nacional de Defesa, mas, é apenas um simulacro, pois a verdadeira já existe e está dividida em três categorias: ar mar e terra e se chamavam outrora forças armadas e tinham como chefes três ministros de Estado, todos militares que alcançavam o posto por antiguidade e merecimento, hoje são escolhidos a dedo por afinidade ideológica. Não têm mais o status que antes tinham, mas, comungam na mesma cartilha. Para substituí-los foi escolhido um civil que não sabe para que lado se faz a “meia-volta”, mas, sabe tudo sobre como silenciar os babacas que chefia.

continua...

Reply

RESISTÊNCIA BRASILEIRA - PARTE II

Já me alonguei demais e convém silenciar antes que os comissários do povo resolvam vir à minha casa para recolher os objetos que representem a cultura burguesa tão fedorenta como dizia um imbecil que morreu de AIDS e que era um burguês perfeito para as concepções que tinha e que nunca tendo trabalhado nem feito nada senão por si mesmo, alardeava um falso combate às desigualdades, sem, contudo, nada fazer para reduzir a miséria que grassava à volta dele. Podem me matar os que o endeusam. Sei que serei até linchado por atacar um deus, mas, não reverencio deuses de barro ou que tenham pés de. Não passava de um vagabundo que por não ter o que fazer e dispor de muito dinheiro, vivia (vegetava, seria o termo mais adequado) drogado e eu não tomo nem aspirina, daí porque posso falar.

Não estranhe se de repente eu começar a falar línguas estranhas, pois pode ser um neo-pentecostes ou a dissimulação para não ser levado de eito pela onda vermelha.

Deixe o Adams em paz, pois corremos o risco de que ele e seus cúmplices nos façam descansar em paz.

Por isso, pelo acima exposto, vazei!!!! (mas, cá para nós, ficarei na resistência queimando como fogo de monturo, afinal, sou o lado fraco da guerra e tenho que me comportar como aparente aliado)

Reply

Coronel

Isso è gente retardada mental, não è? Basta olhar seu ar "inteligente"!

Por que razão quando são todos escolhidos a dedo pelo psicopata, são também psicopatas?

Reply

Isso é estratégia comunista clássica Coronel. A negação simples e peremptória da realidade aparente. Isso enlouquece qualquer um. É como o marido que, flagrado na cama com outra, diz à esposa "não é o que você está pensando". A negação repetida deixa a vítima em dúvida, caso ela não tenha valores morais muito sólidos. Note que essa canalha praticamente só faz isso. De início se constrangiam, agora é tudo escancarado. Perceberam que sempre dá certo, em função da baixa capacidade de análise do brasileiro médio. E o pior erro que podemos cometer é tentar discutir "idéias" civilizadamente com essa cambada. Temos que encontrar meios de desmoralizá-los diariamente. Não se dialoga com comunista, se acaba com eles simplesmente, revelando a todos a feiúra, maldade e malícia desses psicopatas.
Fernando José - SP

Reply

É de dar asco o cinismo, a dissimulação, o fingimento, a desonestidade, a cara de pau ... ou de bunda, desses componentes do staff do ignorante e falido torneiro mecânico, corrupto, boçal, mentiroso e arrombador dos cofres públicos, o presimente do brasil sil sil sil. É de dar desespero a cara de paisagem, dos mijões de fraldas geriátricas, os babacas cheios de discursos e tão incompetentes integrantes do STF, TSE, MP e afins, que se deixam desrespeitar tão acintosamente pelos ignorantes: Lula e seus nomeados. Pra enfrentar o discurso cínico dessa gentalha é preciso ser rígido, ter pulso forte e competência, coisa que não vemos no Carlos Ayres, Gilmar Mendes, Joaquim Barbosa, Celso Mello, e os outros babaquinhas de lá. E não vemos tambem em Serra nem no resto da oposição. Evitaram o impeachment, foram condencendentes demais, deixaram os vermes se transformarem em Golias e agora só mesmo um milagre de Deus para fazer dessa porcaria de (Ó)posição ser um Davi, que como conta a história, Davi apesar de franzino, com a ajuda de "Deus" derrotou o tal Golias,um filisteu de 2,90 cm.
Mas como sabemos que essa oposição é formada de ateus, nem com um Deus para ajudá-los podemos contar.

Estamos vendo que além de não ter luz, também trancaram o fim do túnel.

Reply

Não concordo com o último parágrafo."O homem é um monstro" O homem, na verdade, é Burro mesmo e jamais ouviu falar de ética pública!

Reply

Coronel

Olhando para a foto do perfil desse cabra, lembra-me extraordinariamente o extinto Homem de Neardenthal. È esse o único exemplar brasileiro? E entrou fazendo merda!

Reply

Alguém esperaria que ele reconhecesse o óbvio? Afinal foi escolhido para que?

Reply

Coronel,
discordo, com algum conhecimento de causa.
O mordomo (Tropeço, na versão brasileira da Herbert Richers) é o Michel Temer.
Esse Adams tá mais para o Tio Chico. Ou para o Feioso.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Corona

O RA já descobriu: "Luiz Inácio Adams, Luiz Inácio Adams, Luiz Inácio Adams… De onde mesmo, meu Deus? Ah, lembrei. Já sei onde li antes este nome. Leiam esta reportagem a Folha de 9 de junho de 2008:

Procurador discutiu caso Varig com Dilma
Hoje na Folha O ex-procurador-geral da Fazenda Nacional e um dos poucos opositores à venda da Varig nos moldes desejados pelo governo, Manoel Felipe Brandão, 46, disse, em entrevista a Leonardo Souza (íntegra restrita para assinantes do jornal e do UOL), que foi chamado pela ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), por diversas vezes, para tratar do assunto.
Ele negou ter sofrido pressão, mas disse que havia uma “polêmica muito grande na Casa Civil” e forte resistência contra sua posição, incluindo da número dois de Dilma, Erenice Guerra.
Brandão deu parecer pelo qual as dívidas da Varig teriam de ser assumidas pelo comprador da empresa. Esse era o maior empecilho à venda da companhia. Ele foi substituído por Luiz Inácio Adams, que deu parecer exatamente como queria o Palácio do Planalto, ou seja, a dívida não seria da responsabilidade do novo controlador da companhia aérea.
Denúncias
Segundo acusações da ex-diretora da Anac, Denise Abreu, a Casa Civil favoreceu a venda da VarigLog e da Varig ao fundo Matlin Patterson e aos três sócios brasileiros (Marco Antonio Audi, Luiz Eduardo Gallo e Marcos Haftel).
Segundo ela, Dilma a desestimulou a pedir documentos que comprovassem a capacidade financeira dos três sócios para comprar a empresa, já que a lei proíbe estrangeiros de possuir mais de 20% do capital das companhias aéreas.
A ex-diretora, que se disse vítima de uma armação, afirmou ainda que a filha e o genro do advogado Roberto Teixeira –amigo do presidente Lula e cujo escritório era representante dos compradores à época– usaram sua influência para pressioná-la.
A ministra Dilma Rousseff negou as acusações. “As acusações feitas pela doutora Denise Abreu são falsas”, disse a ministra.
“Eu queria destacar que este tema foi tratado no âmbito da Anac e também no âmbito do processo de falência da Varig. O governo teve uma grande preocupação com a falência da Varig e com a descontinuidade do serviço. As acusações serão respondidas no âmbito da Anac e do processo de falência”, afirmou Dilma.

Lurch Adams já estava prestando serviços.

Reply

-Mais um vira-lata pulguento defendendo o dono.
-Olha, eu já falei que tenho a impressão de este cara arrasta uma perna , é corcunda, deformado e chama o Lula de "mestre" igual aquele servo do drácula.
-Cara sinistro, credo!

Reply