Lula: discurso com paradinha.

Lula não aguentou e teve que dar uma paradinha no discurso entusiasmado em defesa do Rio para sorver (beber foi ontem) um longo gole de água. O presidente está brilhante, o rosto. Água nele.

7 comentários

no vídeo que apresentaram ao COI as favelas do Rio não aparecem!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

sumiram com todas...

Lula eh realmente um presidente e tanto...

já que ele não pode de fato derrubar a inflação - porque isso FHC fez de fato, não eh truque de vídeo - restou a intragável eliminar as favelas e toda a pobreza, virtualmente...

Reply

Coronel,

Como VC é incompreensivel. Com paradinha o gooooool é certeiro, o tiro é direto....no pé.
Que nojo desse cara!

Reply

Coronel

Ontem vi apenas um golpista radiante.

Só pode ser por jobim estar preparando voos para as Honduras afim de retirar brasileiros que não querem ser retirados. Logo, voos para levar armamento, e munições para distribuir entre os militares de ze laia e iniciarem uma guerra civil.

Daí seu rosto radiante, pensando na vingança contra as Honduras. Ele quer lá saber dos Jogos Olimpicos! Está pensando na propina e comissões!

Esperar para ver! O prazo de 10 dias continua rolando! E o governo hondurenho pode invadir aquele edificio! Tem legitimidade para executar essa ordem.

Não nos esqueçamnos que ele è um doente mental, um psicopata, um sociopata muito perigoso! Seu comportamento não è de um cidadão brasileiro ocupando o mais alto cargo desta Nação. Ele è cidadão do Foro de São Paulo. Um internacionalista, um representante da 5ª coluna.

"Invasão de embaixada é juridicamente possível"

A ideia de entrar na Embaixada Brasileira em Tegucigalpa e simplesmente prender o presidente deposto Manuel Zelaya é "truculenta e pouco diplomática, mas juridicamente possível", disse ao Estado a professora de direito internacional da Universidade de São Paulo (USP), Maristela Basso.

"Assim como acreditou a missão brasileira, Honduras pode desacreditá-la para, em seguida, invadi-la. Do ponto de vista estritamente jurídico, as condições para isso estão dadas", disse Maristela. Segundo ela, ao abrigar Zelaya, "o Brasil está permitindo que suas instalações sejam usadas como um escritório voltado para a agitação política e a desordem pública. Isso é exceder-se em suas funções e não condiz com as normas internacionais".

A Convenção de Viena de 1961 determina a imunidade das missões diplomáticas no exterior, mas também proíbe, em seu artigo 43, que estas missões interfiram em assuntos políticos internos do Estado onde elas estão presentes. Por saber disso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o chanceler brasileiro, Celso Amorim, pediram a Zelaya que se abstivesse de fazer declarações políticas enquanto estivesse na embaixada brasileira, mas, até agora, o apelo não foi atendido.

Formalmente, Zelaya não é um asilado, nem poderia ser considerado refugiado. O governo brasileiro tenta prolongar indefinidamente sua estada na embaixada e, para isso, evita classificá-lo juridicamente. Ontem, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, disse que o presidente deposto é um "hóspede oficial".

Para ser refugiado, Zelaya deveria cruzar alguma fronteira internacional, deixando seu país. Se viesse ao Brasil, seu pedido de refúgio teria de ser analisado por órgãos do Ministério da Justiça. Mas o movimento do presidente deposto foi inverso e ele luta para permanecer em Honduras em vez de sair."

http://www.blogdaunr.blogspot.com/

Reply

População de Chicago apoia o Rio. A alegação é o déficit orçamentário. Quanto ao déficit orçamentário do Rio, eles dizem: “Se você é de Chicago, o défcit orçamentário do Rio não importa”.

Marcos10

Reply

CABRAL PODE SER O VICE

Se o Rio de Janeiro prevalecer hoje em Copenhague como sede dos jogos Olímpicos , ninguém tirará do governador Sérgio Cabral a preferência de Lula e Dilma para ser o vice na chapa presidencial. O quesito "SORTE" será seu cabo eleitoral. Só que Cabral teria que largar uma reeleição já garantida para construir em 2011 em diante os centros esportivos necessários. Além de estar presente á final da Copa do Mundo de 2014, no Maracanã. Valeria a pena, por Lula? Com Dilma doente , é só CORRER PARA PRESIDENTE.
obs: O que o senador Marcelo Crivella está fazendo lá??? Se isto for verdade o próximo governador seria o parente do Bispo?

O que Lula convesrou com Aécio?

Quando um governador de Minas se despenca para Brasília a chamado do presidente da República, não é para falar sobre o moderno Centro Administrativo, nem das olheiras do Serra , nem do Diego Tardelli. A conversa Lula-Aécio, horas antes do embarque para a Dinamarca, foi curta, mas o mistério se robusteceu com a total falta de versões e testemunhas. Uma aposta corrente em Brasília é a de que Lula pediu a Aécio para convencer Ciro Gomes a mudar seu título para São Paulo, deixando Dilma livre e convencê-lo a se candidatar a governador de São Paulo.
Ou quem sabe, Geraldo Alckim governador e Ciro Gomes vice, dai explica as "estrêlas" que estão se filiando ao PSB.

Reply

Água, coronel? Tem certeza?
Ele vai passar mal com tanta água...
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Permitam uma ponderação. Copenhage é GMT + 1 e a cerimônia lá foi de tarde (apresentação às 07:30 Brasília = GMT - 4). Ora ora, ora: prá quem é do ramo, tomar todas na noite de ontem e estar ready ao meio dia de Copenhage, é mole mole, Claro que dá uma sedezinha, mas tudo se resolve. Cana mesmo deve estar sendo agora. Ele mesmo disse com os olhos ainda marejados: "vocês me desculpem, mas agora é ir para o hotel e comemorar. IIIIISAAAAAA

Reply