Lula afaga Record e bate na Globo.

A Record tem uma trajetória semelhante à Lula, segunda ele mesmo. Sempre foi vítima de preconceito, segundo Lula. Por isso Lula ficou muito orgulhoso de inaugurar, ontem, os estúdios da nova Record no Rio de Janeiro. Afirmou que seria "muito ruim" ter uma só TV dando informação. Bateu na Globo, na casa da Globo. Mas também bateu na Bandeirantes, no SBT, na Rede TV. Nos bastidores, Lula perguntou pelo amigo Edir Macedo, que tem evitado lugares públicos, haja vista as dezenas de possibilidades de sair de braços dados com dois soldados. Lula tem uma simpatia siamesa pela Record. Aliás, é mais do que simpatia: é afinidade. Os dois foram construídos com sacos de dinheiro vivo. A Record, com doações dos seus fiéis. Lula, com as corrupções dos seus companheiros.

19 comentários

Tá explicado!
Assisti dias desses, não lembro quando, à noite na Record, uma matéria vastíssima, coisa de 20 minutos ou mais, com entrevistas que iam e vinham, sem a menor pressa, mostrando um bando de pilantras, todos "vítimas da ditadura militar"!
Uma velha, e um velho, com umas caras de safados, dizendo terem sido parceiras do Dilmão, e outras palhaçadas!
Simplesmente encheu o saco!
O dinheiro faz milagres!

Reply

A TV Record deve ter muita culpa no cartório. Não há outra explicação para a "chapa-branquice-puxa-saquista" dos seus telejornais.

Reply

A Globo parece não saber o quanto rancoroso é o Bolivariano da Silva.

É um defeito de qualquer ignorante.

Reply

Bem feito p/ a Globo.Com todo o seu oficialismo petralha ainda leva chumbo deles.Falta fazer o mesmo com a Folha.

Reply

Mas isto é pra Globo aprender, pois as vezes os Marinhos, se vende pelas benesses das propagandas da Petrobrás e tomam partido do governo e não do povo brasileiro, mas li em algum blog que Edir Macedo prefiriu inaugurar um templo na Africa do Sul, do que recepicionar Lula.

Reply

Coronel,
lembre-se que a Universal lava mais branco. O pulha deve ser um cliente preferencial.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Lula tem uma trajetória muito parecida com Hugo Chávez nessa questão. Ambos foram criados pela Igreja Católica e com ela se desentederam aos poucos para cairem nos braços dos evangélicos. Nada muda.

Reply

Se o PT fosse uma igreja seria a Universal, e se a Univesal fosse um partido seria o PT. Canalhas que mentem e assaltam o dinheiro dos hulmides.

Reply

... haja vista as dezenas de possibilidades de sair de braços dados com dois soldados ...

Essa foi muito boa. rss.

Um abraço.

Reply

O Presidente Lula deve portanto detestar Cuba. Pois lá só tem uma tv dando imnformação, que é a tv do governo.

Alías, o Presidente Lula deve portanto detestar a Venezuela também.

Reply

Lulla e Edir Macedo: tudo a ver!

Reply

Bem feito a rede globo, pois assim commo a record e puxa o saco do petralho mor.

Reply

Peraí, Coronel, agora o senhor foi longe demais. Está certo que a IURD (leia-se Igreja Universal do Reino de Deus) é..., vamos dizer..., ah, sei lá, corrupta. Mas, compará-la com Lula, é substimar o grau de corrupção desse cretino. Nãi humilhe nosso irmãos da IURD, por favor. Não os chame de criminosos tão competentes assim, afinal, Lula é imbatível neste pormenor (ou seria "pormaior"?). Mentiroso desde o ventre, sfado desde a amputação do dedo para não trabalhar (observe que Edir Macêdo seuqer dve ser circuncidado, haja vista não ser judeu. Se tem alguma amputação está para lá de oculta. Será que é cirurgiado de hemorróidas?), praticou estelionato (bom, aí pode ser que haja certa similitude com o Edir, pois ninguém garante que entregará o céu que está vendendo, mas, também, não garante que não entregará) eleitoral, mente, mas, mente com tanta convicção que acaba acreditando na própria mentira, não tem a mínima vergonha em dizer que seus comparsas "cometeram erros" ao invés de crimes (coisa que Edir não fez, nem faz), anda por todo o planeta esbanjando dinheiro alheio (Edir mMacêdo nem esmolas dá) e diz que é Jesus ou similar, coisa que me recuso a crer que Edir Macêdo, com todo o poder de argumentação que (reconheçamos) tem e toda a desfaçatez do seu caráter, ousaria fazer.

Em suma, o homem é uma sumidade em tudo que há de errado. Isso me faz lembrar as predições bíblicas sobre a vinda do Anticristo.

Será que Nostradamus não teria dito alguma coisa a dizer sobre isso?

Enquanto isso, o Rei Merdas vai fazendo cagada atrás de cagada para que nós paguemos as contas. O futuro está chegando e haveremos de chorar e ranger os dentes na Geena.

Reply

Tb acho bem feito para Globo, eles são tendenciosos como toda imprensa PETRALHA, bandida, vendida.
O HOMI é o verdadeiro DIABO, joga pobre contra rico, preto contra branco, uma imprensa contra outro e assim vamos indo, ele conseguiu transformar o país nisso.
O nível tá caindo cada vez mais...

Reply

Não sei não,mas acho que nessa o metalúrgico sentou na boneca.Nínguem bateu até hoje na Globo impunimente.Que o diga Brizola,Collor ou até o gozado Eurico Miranda.Tomaram campanha de Jornal Nacional e naufragaram.Talvez seja um indício de que o batráquio seja crente.Crente que nos engana.Crente que é "ixpertu".Crente que detem o pûdê.etc...

Reply

Coronel

Olha para esta merda! Compadrio e clientelismo!

"Lula nomeia presidente da Fundação Sarney para TRE-MA

O advogado e presidente da recém extinta Fundação José Sarney, José Carlos Sousa e Silva, foi nomeado pelo presidente Lula para compor o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão. Sousa e Silva é também advogado do Sistema Mirante de Comunicação, empresa que reúne rádios, Tvs e jornais de propriedade da família Sarney. As informações são do jornal O Globo.

O advogado foi escolhido a partir de lista sêxtupla feita pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e enviada ao Tribunal de Justiça (TJ) do Estado, que escolhe três nomes e os envia ao presidente da República para a escolha final. A nomeação foi publicada ontem no Diário Oficial da União."

(...)

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=333061

Reply

Agora só falta a Globo retaliar.
Será que eles terão culhões?
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Coronel
Sou APA escrevo desde a universidade ond etento ensinar...
veja bem, fiz uma pesquisa de doutoramento para meu doutorado sobre...a igreja universal....
nos idos 2002 e 2003 naquela epoca tenho os artigos em arquivo sobre o que Macedo dizia sobre Lula e seu governo...inclusive na eleição de Collor macedo recomendou demonizar o Lulim e veja o que sao as coisas...eles se merecem na canalhice e na cara de pau com que mudam de lado para ganhar sempre!
A Globo esta apanhando dos dois lados...
Abraços a todos
APA

Reply

Pois é Coronel! Agora os puxa saco da Rede Globo e suas repetidoras tipo RBS, deveriam sair à rua e cantar para o Presimente Mulla aquele sambinha " você pagou com traição a quem sempre te deu a mão". Este bando de baba ovo bem que merece ser pisoteado pelos Petralhas.

Reply