Frida Rousseff não vem mais.

Dias atrás, Dilma Rousseff recebeu a rainha e as princesas da Fenarreco, Festa Nacional do Marreco, uma das festas germânicas mais tradicionais de Santa Catarina e se encantou com os bordados das roupas, outra tradição da região. Para Ideli Salvatti, senadora episódica do estado, que fazia a promoção do evento, marcou uma visita para este sábado. A solícita petista até mandou fazer uma roupa da Frida, personagem do folclore alemão, para a candidata usar na festa. Iria ficar linda na nova rainha dos petralhas. Ontem, a "mãe do PAC" mandou dizer que não vem mais, pois está cansadinha e alquebrada dos comícios do Velho Chico. Estranhou o colchão da cama king size. Teve uma indisposição com o risoto de camarão. A champanha não estava na temperatura certa. Menos mal, Santa Catarina prefere que ela descanse e na segunda-feira volte ao trabalho, destravando o PAC catarinense que continua matando na BR-101 e as verbas do estado que estão presas por lá. Quanto à roupa da Frida, a Ideli pode levar em mãos e presentear o Suplicy. Quem sabe ele não veste na próxima sessão do Senado?

4 comentários

Coronel

Mas olhe que ele veste mesmo! Está senil, o velho corno manso! Senil ou boiola, porque macho mesmo, não faz aquilo que ele fez, deixar uma boazona lhe vestir cuecão em vez de lhe pedir para despi-lo todinho, todinho! Só faltaram as correntes e o chicote sado-masoquista!

Reply

A candidata e o Cordel
Helio Duque

“A mulher, que era emburrada/ Anda agora sorridente/ Acenando para o povo/ Alegre, mostrando o dente/ E os baba-ovos gritando: É Dilma pra presidente! / Mas eu sei que o olho grande/ É na montanha de bilhões / Que Lula botou no PAC/ Pensando nas eleições/ Eu já vi um deputado / Dizendo no Cariri / Que Dilma é linda e charmosa/ Igual não existe aqui/ É capaz de ser mais bela/ Que a Angelina Jolie.”

Reply

Claro que não se pode fazer piada com coisa séria, mas não resisto...
=======================
Estavam um carioca, um paulista, um bahiano e um catarina coversando sobre os valores de suas terras.
Diz o paulista: Em minha terra temos o GP de fórmula 1, o maior parque industrial do país e temos a Marta Suplicy. Por isso somos o estado mais importante do país.
Diz o carioca: que nada. Temos as belezas naturais, as olimpíadas e temos o Sérgio Cabral. Por isso somos os mais importantes.
Diz o bahiano: mas nós temos a multicultura religiosa, o carnaval e o Jacques Wagner.
Os três se viram para o catarina e perguntam: e aí? Ficou mudo? Que seu estado tem para ser mais importante?
Responde o catarina: o estado do Paraná; pois nos separa dessa merda toda aí de cima...

Reply

Talvez tenha ficado com medo da reação dos Fritz à declaração racista do petralha Antonio Rangel Bandeira sobre controle de armas, publicada na coluna de Klecio Santos no DC de hoje: "Santa Catarina tem uma burocracia estatal muito germânica. Ainda estão naquele sigilo da época da ditadura."

Reply